Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 29-12-2011 05:39:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Deck Mecânicos 3.0.1!

Ae manolos,se tiver alguem vivo aki nessa madrugada fria,venho-lhes apresentar minhas duas versões de deck mecânico novo.SACA SÓ:

Versão 1-Noz moscada

Characters:

tGhgAuEC.png
O nome da minha vó...

Lj1SQPfZ.png
Muda muito a coisa...

iPls04Me.png
A noz mecânica

Cards:

2x[card]Invenções criativas[/card]
2x[card]Reciclando[/card]
1x[card]Detonação[/card]
2x[card]Sobrecarga eletrica[/card]
1x[card]Bomba temporal[/card]
1x[card]Acumulo[/card]
1x[card]Braço mecânico de ica-rusty[/card]
1x[card]Multifuncional[/card]
2x[card]Estibordo[/card]
2x[card]Pirata grogue[/card]
1x[card]Trabalho duro[/card](UI)
2x[card]Análise[/card]
2x[card]Aquecedor portátil[/card]

Tatic:
Encher o nut de itens e aproveitar o bonus de klementine,não é bom dar muito na cara que vc quer apenas um boost no nut,por isso é bom as bomba temporal,pra dar uma distraida,não se foque tanto nele,porque contra mago/clerigo ele é ruimzinho...Mas contra guerreiros/saqueadores é otimo!Lembrando tambem,que a carta detonação,tambem ativa os seus acumulos!

Subistitutos:

[card]Análise[/card]-Pra se defender de magos
[card]Continue[/card]-Pra dar mais um grau no nut...
[card]Mochila[/card]-Pra um poko mais de corrente,apesar de eu achar que o deck tá bem corretivo...
[card]Mestre atesão[/card]-Pra ajudar um poko o galene ou mesmo a klementine
[card]A caravana passa...[/card]+[card]...E o cacholo late[/card]-apesar de ser uma combo esquecida,ela pode ajudar e muito em uma situação de aperto(UI)

Versão 2-Fixação

Characters:

6rBGQafs.png
O nome da minha vó...

Lj1SQPfZ.png
O matador mestre

7HzicW32.png
O correntista/tanker

Cards:

3x[card]Invenções criativas[/card]
2x[card]Reciclando[/card]
3x[card]Detonação[/card]
1x[card]Braço mecânico de ica-rusty[/card]
3x[card]Multifuncional[/card]
3x[card]Bombordo[/card]
2x[card]Coquetel galenof[/card]
2x[card]Análise[/card]
1x[card]Bomba temporal[/card]

Tatic:

A tatica é anexar uma pá de itens nos adversários e depois detonar,cards como Reciclando,Braço mecânico e análise,servem para dar um booster e poder detonar+atacar,esse deck é demais...ATENÇÃO!Não use bombordo com ica,pq ele fica com o bombordo anexado a SI.

Subistitutos:

[card]Pirata grogue[/card]-Pra dar uma cura legal
[card]Veneno temporal[/card]-Um ataque alternativo,apesar de ineficax
[card]Trabalho duro[/card]-Pra deixar ica vivo.
[card]Aquecedor Portátil[/card]-Te dá uma defesa legal,e o deck fica parecido com kotobão

Versão 3-Artesanato selvagem

Olha esse deck aki o @wwe3d9 já fez,mas eu dei umas melhoradinhas,só pra ficar bonito mesmo...Ele na minha opnião é o melhor dos 3,mas cada um tem sua opnião...Essa aki é minha config se quiserem a dele egue o link maroto!

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=28544

VAMOS LÁ!

Characters:

Lj1SQPfZ.png
O cara,sabem o que falam sobre o cara....

6rBGQafs.png
O nome da minha vó...

weQSAQ9T.png
A polvora girl

Cards:

2x[card]Bomba temporal[/card]
2x[card]Bombordo[/card]
2x[card]Cauda curta[/card]
3x[card]Detonação[/card]
3x[card]Invenções criativas[/card]
1x[card]Mestre artesão[/card]
2x[card]Barril de polvora[/card]
1x[card]Análise[/card]
2x[card]Multifuncional[/card]
2x[card]Pirata grouge[/card]

Tática

Ok antes de me queimarem nos cometários,vo falar como é estratégia ok?!Coloquei 2x barril de polvora,pq um bombordo não ativa barril,assim vc fica com dois personagem pro dano de fogo,e o outro enche de bombordo ok?Depois da atualização os bombordos ficaram bem ruimzinhos,então não é muito bom ter varios...Bom pra quem não entendeu ainda,Clover usa barril e analine,mestre usa coquetel e bombordo,e klementine bombordo,detonação.Agora vc me pergunta pq 3x Invenções ou 2x coquetel???Bom olhamos pelos dois lados,com invenções,vc pode usar em corrente com klementine,mas clover não usa,e vc tb tem um estoque maior de pirata grouge(apesar que apenas 1 etá otimo).Já se escolhermos coquetel,perdemos a corrente com klementine,mas dai clover pode usar,então é melhor colocar 3x barril de polvora pra maximixar o dano ENTENDERAM???Analise é essencial,pq eu consegui ganhar de magos seiva com ela então,fikdik,além do mais é uma das limitadas cartas que clover pode usar em corrente...Quem quiser tb tira as cauda curta e põe +1 multifuncional(já que apenas 2 barrils serão usados)O deck é bem váriavel,use do geito que vc preverir!

Substitutos:

[card]Coquetel galenof[/card]-LEIA ACIMA DARN!
[card]Reciclando[/card]-Boa defesa,mas o deck fica mais focado no ataque fisico...
[card]Mau jorussien[/card]-Pra aumentar o dano,seria melhor usar ele com o bombordo
[card]Reparos na ultima hora[/card]-Incrivelmente deu certo,ele anula umas estrategias enemigas,é um card bem break...
[card]Acúmulo[/card]-Meio inutil,mas pode te salvar no finzinho,se tiver [card]Invenções criativas[/card],nem ponha...
[card]Compartilhando a pilhagem[/card]-Pra pegar as cartas do cemitério,e um buffzinho,otima carta(apesar de ser melhor em deck widdowmaker)

Comentários Finais

Os dois primeiros decks são bem divertidos,mas o 3°provou-se ser o melhor,apesar de não ser 100% mêcanico,é eficaz,Esse deck inteiro tem o credito de wwe3d9,ele postou primeiro,então agradeçam à ele!

Adeus e boa noite/dia/whatever

Dernière modification par Stormholt (05-01-2012 08:38:11)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 29-12-2011 06:37:27

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Boa Madruga, excelente o deck tenho 2 persons do 1º deck, vou tentar ganhar o galenove, e o ica! As cartas achei muito boa, parabéns!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#3 29-12-2011 12:20:50

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

O mestre galene da vida e da espirito permanente por golem, show.
O 2º é melhor acho, tem mais ataque, prefiro o Ica do que o Nut.
A sua dificuldade é contra magos? copmo é q vai contra saqueadores?

Dernière modification par pkdor (29-12-2011 12:23:29)


Hors ligne

#4 29-12-2011 17:44:18

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

eu gostei mais do 2° tambem, no primeiro eu tiraria [card]Bomba temporal[/card] e colocaria 1 [card]Análise[/card](pra da uma ajuda contra mago) e 1 [card]Artesão Expert[/card](pra n fica só com o nut como ataque)

---------------------------------------------

Eu tenho um deck Mecânico e posso fala q é muito divertido de se joga apezar de não se muito competitivo(pelo menos o meu q já é meio antigo)

Dernière modification par Xoyru (29-12-2011 17:48:13)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#5 29-12-2011 19:20:24

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Xoyru a écrit :

eu gostei mais do 2° tambem, no primeiro eu tiraria [card]Bomba temporal[/card] e colocaria 1 [card]Análise[/card](pra da uma ajuda contra mago) e 1 [card]Artesão Expert[/card](pra n fica só com o nut como ataque)

---------------------------------------------

Eu tenho um deck Mecânico e posso fala q é muito divertido de se joga apezar de não se muito competitivo(pelo menos o meu q já é meio antigo)

e o mestre artesão,fica aonde?


Hors ligne

#6 29-12-2011 19:51:42

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

wwe3d9 a écrit :

e o mestre artesão,fica aonde?

Pelo que vi, são duas [card]bomba temporal[/card], logo [card]análise[/card] e [card]artesão expert[/card] substituem as duas.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#7 29-12-2011 20:09:26

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Diego c.m. a écrit :
wwe3d9 a écrit :

e o mestre artesão,fica aonde?

Pelo que vi, são duas [card]bomba temporal[/card], logo [card]análise[/card] e [card]artesão expert[/card] substituem as duas.

pois é,mais eu falei do mestre artesão e naum do expert


Hors ligne

#8 29-12-2011 21:24:54

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Mestre artesão e a evolução, logo, troca o expert pelo mestre artesão, simples assim big_smile


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#9 29-12-2011 22:51:33

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

quanto sairia +/- a segunda versão dele? to sem tempo pra ver agora tongue


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#10 30-12-2011 07:46:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Mudei pessoal pra mestre artesão,tinha esquecido na moral...E sim o 2° deck é o melhor,porem o preço sobe muito,aconselho aos novatos em mecânico pegar o 1° deck e depois irem pro 2°.O deck é otimo contra saqueadores,pq tem uma defesa Avassaladora,eu já consegui ganhar de widdowmaker(mas prestigiei bomba)só que contra magos,é 1HKO direto,é mais que necesário uma [card]Análise[/card],que foi adicionada no 1° deck.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 30-12-2011 19:28:13

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Diego c.m. a écrit :

Mestre artesão e a evolução, logo, troca o expert pelo mestre artesão, simples assim big_smile

isso mesmo Diego!


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#12 30-12-2011 19:35:07

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Diego c.m. a écrit :

Mestre artesão e a evolução, logo, troca o expert pelo mestre artesão, simples assim big_smile

foi o q eu quis dizer,eles tavam falando pra usar artesão expert ai eu citei o mestre artesão


Hors ligne

#13 30-12-2011 20:58:56

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

É muito fraco contra magos, porcausa do baixo espirito, mas contra gerreiro é bom.


Hors ligne

#14 02-01-2012 16:18:10

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

pkdor a écrit :

É muito fraco contra magos, porcausa do baixo espirito, mas contra gerreiro é bom.

Discordo, qualquer deck agressivo este baralho principalmente o primeiro com nut não é muito bom. Prefiro o com Ica. Eu acredito que o deck precisa de muito mais cartas de resistência e cartas para anular ações, feitiços e talz que desequipem os personagens.

Necessariamente não precisa ficar preso a klementine e mestre, pode tirar um dos dois e colocar a jayane ou jorus que já ajuda pracas. Eu prefiro Jorus com multifuncional para dar dano reduzido.


Hors ligne

#15 02-01-2012 16:24:29

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

contra magos realmente as chances são bem baixas,mas contra guerreiros ou saqueadores tem uma resistencia media,acho q pra ajudar ai vc deveria por +2 braços mecanicos já q é um item outro e ainda passa pro ica quando os outros morrem,ai ele pode alcançar 8 de def e 15/18 de atk


Hors ligne

#16 02-01-2012 16:30:35

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Faltou mestre artesão, braços de ica = FTW!


Hors ligne

#17 03-01-2012 01:04:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Como eu disse se vc souber usar,esse deck é bom,ele não é um deck pra ELO,é so pra diversão,mas eu sei que a feerik vai dar um boost nele,é so questão de tempo,então é bom ter ele agora que etá barato,do que depois...Sim ele É agressivo contra magos e lutadores,a prova disso foi ganhar de perfect contra kotobão e avalônios...o primeiro deck é ó um pra iniciantes,um ruimzinho mesmo só pra iniciar,e eu tb esqueci uma carta que coloquei no deck,e talvez seja a chave:[card]Aquecedor portátil[/card]

EDIT:os braços mecânicos seriam uma boa ideia,mas pra isso que tem [card]reciclando[/card],elimina a corrente,mas cria um braço e custa 5x mais barato...

Dernière modification par Stormholt (03-01-2012 01:06:28)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 03-01-2012 01:44:15

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Entendi o objetivo. Ah então é sussa. Bom que dá para fazer algumas missões com este baralho. Rs...


Hors ligne

#19 03-01-2012 02:21:20

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

kkkkk sim ue qualquer dia nois marca pra eu te aniquilar com ele...Minha paixão é piratas não deixo falarem assim da minha garota entende? ;D


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#20 03-01-2012 20:36:37

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

storm achei interessante o deck, quem sabe monto um...

agora se vc mudou as cartas faça um edit no primeiro post e atualize o deck,m bem como o nome do [card]coquetel galenof[/card]


Hors ligne

#21 05-01-2012 08:33:50

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Atualizei o deck com mais uma estratégia.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 05-01-2012 15:38:15

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Kkkk .
Gostei mais do dois , vo fazer um big_smile mas eu vou dar uma adaptada , vou deixar o mestre e o ica , e botar o jorus . Ele e bom , com o jorus no deck nem od mgos vao poder matr o ica !


Hors ligne

#23 06-01-2012 15:46:30

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Eu tb gosto do 2 pq ele é mecânico puro...E o bonus do ica é legal tb,só que ele só é eficiente contra guerreiros/saqueadores,enquanto o terceiro é bom contra clerigos tb,mas ele perde um pouco da eficiencia contra saqueadores/guerreiros...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 14-02-2012 21:12:02

RickPT
Habitant de Guem
Inscription : 19-01-2012
Messages : 117

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

Este tópico ja tem algum tempo, mas não resisti em postar este comment.
O 1º deck eu experimentei, substituí o multifuncional (ainda n tenho) e deu me um bom resultado... gostei parabens storm ;-)


Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...


Hors ligne

#25 14-02-2012 21:24:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Mecânicos 3.0.1!

RickPT a écrit :

Este tópico ja tem algum tempo, mas não resisti em postar este comment.
O 1º deck eu experimentei, substituí o multifuncional (ainda n tenho) e deu me um bom resultado... gostei parabens storm ;-)

Sim cara,pode me chamar de pervertido,mas esse deck me dá tesão de jogar...

Cara tente colocar 3xaquecedor portatil,quando vc usa sobrecarga eletrica,a carta vira um pequeno assasinato se der certo(+2 ataque pro golem +1 ou +2 pro cara com a armadura,demais!)so que o poblema é que ele descarta bastante,por isso é bom ter 3


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums