Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 07-02-2012 23:59:41

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Deck Neantico Saqueadores

Lord Uryah a écrit :
GerhardtJean a écrit :
Lord Uryah a écrit :

Onde eu fiz isso?

Posts 4 e 5.

Posts 7 e 8. big_smile

Ai parceirinho faz so seu papel blz posta a respeito do deck,ou comenta blz,se souber ler vai ver que estao escritas coisas diferentes e que os links dos videos sao diferentes,ali eu postei video do deck,num viaja....xd do moderador de boa...xd

cara o q torna o povo daki unido é q todo mundo ajuda todo mundo então n só os modera q vão dizer se ta certo ou n, e mais uma coisa, post duplo é quando vc faz um post atraz do outro e n quando coloca 2 post iguais vc poderia ter clicado em edit mas n resolveu fazer outro post, clicando em edit mantem teu tópico mais organizado e bem feito pra qm le!


Hors ligne

#27 08-02-2012 00:57:05

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

KRISTREX a écrit :
Lord Uryah a écrit :
GerhardtJean a écrit :

Posts 4 e 5.

Posts 7 e 8. big_smile

Ai parceirinho faz so seu papel blz posta a respeito do deck,ou comenta blz,se souber ler vai ver que estao escritas coisas diferentes e que os links dos videos sao diferentes,ali eu postei video do deck,num viaja....xd do moderador de boa...xd

cara o q torna o povo daki unido é q todo mundo ajuda todo mundo então n só os modera q vão dizer se ta certo ou n, e mais uma coisa, post duplo é quando vc faz um post atraz do outro e n quando coloca 2 post iguais vc poderia ter clicado em edit mas n resolveu fazer outro post, clicando em edit mantem teu tópico mais organizado e bem feito pra qm le!

Blz começando por vcs entao, ja fui advertido pelo moderador agora so postem sobre o deck fazendo o favor nao fujam do assunto do topico pois estao atrapalhando meu post vlw


Hors ligne

#28 08-02-2012 01:33:08

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Neantico Saqueadores

Por favor gnt, parem de ficar citando uns aos outros, isso cansa a minha vista! ^^

Manin você ainda não me respondeu, quais os prós e contras do deck? Falar que deu trabalho contra um tipo de deck, não me diz nada! ^^

E bem... os caras estão certos ao dizer que vc fez 2 posts duplos! ^^
Eles avisam, para que vc tome consciência do que fez e altere, pq se não você levará outra advertência, que ao meu ver irá ocorrer já já! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#29 08-02-2012 01:55:46

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck Neantico Saqueadores

Lord Uryah a écrit :
GerhardtJean a écrit :
Lord Uryah a écrit :

Onde eu fiz isso?

Posts 4 e 5.

Posts 7 e 8. big_smile

Ai parceirinho faz so seu papel blz posta a respeito do deck,ou comenta blz,se souber ler vai ver que estao escritas coisas diferentes e que os links dos videos sao diferentes,ali eu postei video do deck,num viaja....xd do moderador de boa...xd

Aff caras, na moral, já to me enchendo deste bando de "novatinho" aqui do fórum que não aguenta uma crítica ou uma brincadeira e já parte pro lado das ofensas pessoais.
Se eu sei ler? Garanto que muito mais que vc, começando pelas normas de boa conduta do fórum. E sei ouvir também, aceitando críticas ou alertas sem precisar desrespeitar ninguém pra isto.

Tá parecendo o carinha deste tópico:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=35907
Por eu ter sido sucinto em meu comentário, pareceu um pouco indelicado e duro, mas eu estava com pressa, pois estava em horário de almoço e realmente me cansa ver mais um deck ruim se baseando em dezenas de outros já existentes e debatidos à exaustão. Se eu tivesse enchido linguiça em meu comentário pra no fim ter ficado a mesma mensagem de um deck ruim e que faltava simplesmente ter pesquisado um pouco, talvez a reação tivesse sido diferente.
Parece que o pessoal só quer chamar à atenção e fazer do fórum um circo.

Só pra deixar claro: Em nenhum momento falei do teu deck, criticando nem para o bem nem para o mal. Não sei de onde vc tirou que eu estava viajando e o desabafo ali em cima foi pro tópico em que fui ofendido pessoalmente e tive que reportar a staff.

No mais vi sim teus vídeos e li todos os comentários do pessoal elogiando teu deck, como parece que não tenho direito de opinar/criticar/elogiar, melhor ficar quieto né?


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#30 08-02-2012 12:35:34

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Neantico Saqueadores

Eu acabei não vendo o 2º post duplo, obrigado @GerhardtJean, vou pedir a você @Lord Uryah, para que não haja dessa forma novamente o gerhardt estava apenas me avisando de que eu não vi o outro post duplo.

Sendo assim é uma 2ª advertência.

E por favor fale mais do seu deck, tou gostando muito, quero até fazê-lo!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#31 08-02-2012 20:39:52

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

GerhardtJean a écrit :
Lord Uryah a écrit :
GerhardtJean a écrit :

Posts 4 e 5.

Posts 7 e 8. big_smile

Ai parceirinho faz so seu papel blz posta a respeito do deck,ou comenta blz,se souber ler vai ver que estao escritas coisas diferentes e que os links dos videos sao diferentes,ali eu postei video do deck,num viaja....xd do moderador de boa...xd

Aff caras, na moral, já to me enchendo deste bando de "novatinho" aqui do fórum que não aguenta uma crítica ou uma brincadeira e já parte pro lado das ofensas pessoais.
Se eu sei ler? Garanto que muito mais que vc, começando pelas normas de boa conduta do fórum. E sei ouvir também, aceitando críticas ou alertas sem precisar desrespeitar ninguém pra isto.

Tá parecendo o carinha deste tópico:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=35907
Por eu ter sido sucinto em meu comentário, pareceu um pouco indelicado e duro, mas eu estava com pressa, pois estava em horário de almoço e realmente me cansa ver mais um deck ruim se baseando em dezenas de outros já existentes e debatidos à exaustão. Se eu tivesse enchido linguiça em meu comentário pra no fim ter ficado a mesma mensagem de um deck ruim e que faltava simplesmente ter pesquisado um pouco, talvez a reação tivesse sido diferente.
Parece que o pessoal só quer chamar à atenção e fazer do fórum um circo.

Só pra deixar claro: Em nenhum momento falei do teu deck, criticando nem para o bem nem para o mal. Não sei de onde vc tirou que eu estava viajando e o desabafo ali em cima foi pro tópico em que fui ofendido pessoalmente e tive que reportar a staff.

No mais vi sim teus vídeos e li todos os comentários do pessoal elogiando teu deck, como parece que não tenho direito de opinar/criticar/elogiar, melhor ficar quieto né?

Ai cara posso ter sido duro tambem,posso ser novatinho no forum mas aposto que jogo card game antes de vc nascer...xd,e outra meu deck e imitaçao baseado em qual?Ate o Moderador gostou cara,eu pesquisei todos os post de decks deste forum antes de fazer esse,e meu estilo,tanto que meu deck de lamina sniper e bom pakas e e diferente,mas como a galera ta acostumado ao mesma coisa de sempre nem deu atençao,ja esse ta bombando,tanto que se vc rodar em elo tem uns 5 gringo que jogaram contra mim que tao usando idem...xd,mas ai,esquece isso.


Hors ligne

#32 08-02-2012 22:20:35

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck Neantico Saqueadores

Lord Uryah a écrit :

Só pra deixar claro: Em nenhum momento falei do teu deck, criticando nem para o bem nem para o mal. Não sei de onde vc tirou que eu estava viajando e o desabafo ali em cima foi pro tópico em que fui ofendido pessoalmente e tive que reportar a staff.

Ai cara posso ter sido duro tambem,posso ser novatinho no forum mas aposto que jogo card game antes de vc nascer...xd,e outra meu deck e imitaçao baseado em qual?Ate o Moderador gostou cara,eu pesquisei todos os post de decks deste forum antes de fazer esse,e meu estilo,tanto que meu deck de lamina sniper e bom pakas e e diferente,mas como a galera ta acostumado ao mesma coisa de sempre nem deu atençao,ja esse ta bombando,tanto que se vc rodar em elo tem uns 5 gringo que jogaram contra mim que tao usando idem...xd,mas ai,esquece isso.

  Então... a parte em negrito eu tentei deixar claro que as críticas não eram direcionadas ao teu deck, mas sim ao tal baralho Dais, que o jogador não aceitou a crítica. Foi apenas um exemplo de como alguns reagem exageradamente. Daí eu desabafei no teu tópico também, pq me senti agredido sem motivos por vossa pessoa.
  Não critiquei teu deck pq não tenho conhecimento nenhum de Neantistas e mais uma vez fui mal interpretado. Me desculpem por não ter conseguido deixar claro isto.

  Sim, é elogiável ver que vc pesquisou e se esforçou pra criar algo inédito e deveras interessante. Quem dera todos fizessem isto.
O que eu tenho visto estas semanas é uma enxurrada de decks iguais/repetidos (e muitas vezes piorados) em que mudam apenas uma ou duas cartas e falam que é inédito e supremo. Só causam uma poluição de decks no fórum.

P.S.Eu nasci em 1984 e você?


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#33 08-02-2012 22:52:21

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

Galera vamos esquecer tudo ai de cima,ja arrumei os lances de post duplo ok,se tiver mais avisem.

Pros e Contras do Deck

Pros,altissimo dano sempre,tipo poucas vezes a mao fica zicada,e na maioria vc consegue resolver descartando as cartas certas,contra magos regassa,contra nego de def baixa regassa e muito dificil chegar ao nivel 3 sem ter deitado ninguem,ja enfrentei decks de descarte no elo que no turno 3 ja havia deitado todos os personas oponentes(deck de descarte e nojento...xd),deck mago trovao se vc matar o Corc primeiro acaba pros caras.
Os personas do meu deck tem espirito alto a sombra tem 3 e os demais 2,muitas magias bobinhas vc aguenta isso e muito bom.

Contras,decks modinha do momento cavaleiro dragao,tive de ajeitar o deck por causa desses caras,to jogando com dissidencia e anatematizar,com essas duas cartas consegui vencer uns decks DK,e empatei com o deck dk do natsuro,mas se nao for dk redondinho com full cards eles pedalam tambem,deck de golem de espuma ta ferrando tambem,tem de deitar aquele lixo logo senao a parada estanca,so pra vcs terem ideia da força do deck,eu fiquei frente a frente com um gigante com 10 de def e dois itens daquele que ele toma -1 de dano e full life,ainda sim ele morreu com -2 de dano e nao usei hora de morrer,foi predict e deu certo ganhei a partido por 2 pontos de dano.Mas a maior dificuldade sao esses dois decks,surgiu um novo de descartes com aquele tempus de def alta esqueci o nome dele,se vc vacilar perde,e deck neantico mage se vc nao predicar qnd o cara vai usar aquela parada que troca os atks vc perde...xd.

Duvida»Destrua Aquela Parede Remove qualquer item?

Ia esquecendo sou de 1980 uhauahuahuah so tem criança jogando uhauhauahuah

Dernière modification par Lord Uryah (08-02-2012 23:06:03)


Hors ligne

#34 09-02-2012 00:42:18

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Neantico Saqueadores

OFF - Topic: Agora eu digo, os dois são criancinhas para ficarem discutindo quem é mais velho, sou mais novo que vocês dois e sei me colocar muito bem perante todos, nunca que fiquei perdendo meu tempo e poluindo o fórum com postagens inúteis, para ver quem derruba quem na queda de braço!

On - Topic: Fico muito feliz em saber que os resultados desse deck, são grandes assim, o lance de se metamorfosear o deck no ELO é batata, sempre acontece, mas merece um Nice pela criatividade!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#35 15-02-2012 16:45:18

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Deck Neantico Saqueadores

Enfrentei seu deck e axei muito bom rapido deamais !!! Mas axo q se você colocasse alguma coisa dos Suicidas iria ficar melhor !!! E se tiver uma sentença porque ae quem consegui sobreviver contra Um golpe um Morto cura dps Ae sentença #Bb

Dernière modification par Cko legend (15-02-2012 16:47:12)


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#36 04-03-2012 04:52:54

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Neantico Saqueadores

Ola galera essa e a nova configuraçao do deck que esta rodando muito bem,eu andei avaliando outros decks beat down,para ver o que eles tinham de bom e como fazer pra trazer isso para esse deck de dano altissimo(quem enfrentou sabe),assim sendo vi que a grande sacada dos piratas saqueadores e a bendita bomba fedor,consegui esse efeito para esse deck e ainda acrescentei elemento defensivo que ajuda a infligir dano,alem de vc poder usar os bonus do Azaram para fazer dele uma parede,no turno necessario,segue configuraçao:

Personagens:

Azaram
Tormento
A Sombra,Dama Neantica

Armas:

3x A Adaga do Sofrimento
2x Estilhaço Neantico

Açao:

3x Assassinato
1x Dissidencia
3x Furia Negra
3x Golpe por Golpe
1x Hora de Morrer
2x Nuvem Demoniaca
2x Sem Armadura!

Metagame:

Geralmente escolhem o Azaram de inicio sendo assim se tiver na mao adaga sofrimento + golpe por golpe usem pois vc tera defesa igual a 7+bonus de ataque da adaga+1 de dano infligido pelo golpe por golpe,uma sacada legal para levar adversarios descuidados e o combo,sem armadura+furia negra com tormento,vc fica 12/14 atak e o adversario com defesa 0,se ele for como a media 14 de life corre o risco de OHKO,caso tenhao mais que isso provavelmente nao passa do segundo turno,Nuvem demoniaca garante corrente e +1 em def magica(espirito),uma para Sombra,a outra para quem quiser,na real quem ira usar depende do desenvolvimento do metagame caso venham na mao do turno 2 em diante.De resto e inflar e bater,usem dissidencia no cara chave do deck oponente,e sempre bom usar em seu turno,mas contra DK e incrivel como pode ser usado no turno deles tambem e so predicar qnd usaram aquela carta que usa uma da pilha de descarte.

Alteraçoes Possiveis:

Ao meu ver poderia remover as duas nuvens e acrescentar,dois exctases,ou mais um estilhaço e um exctase ou uma carta unica a seu criterio,e isso galera comentem.


A proposito ainda nao consigo postar com imagens,alguem poderia me mandar um tutorial sei la(hehehe),gostaria de ver esse deck postado na seçao de decks completos para jogar,com meus devidos creditos vlw

Dernière modification par Lord Uryah (04-03-2012 04:53:48)


Hors ligne

Pied de page des forums