Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-02-2012 14:29:26

locothu20
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 22

Deck Árvore-Mundo Magos Dais

Por favor dêem suas opinioes do meu deck

Os Personagens:

Keizan(lv3)

Caminhante da Seiva(lv3 Guerreiro/Mago)

Eikytan(lv3)

Os Feitiços:

1X Arachnofobia

2X Encontro Infortuno

2X Floração

1X Invisibilidade

1X Levantar de Quercus

1X Natureza Viva

2X Proteção de Madeira

1X Raiz

1X Regeneração

2X Santuário de Raízes

3X Veneno Mágico

Os Items:

1X Cajado Ancião

As Açoes

2X Sussurro

Prós:Deck rapido para acabar com o oponente

Contras:O Caminhante da Seiva não tem muita corrente por que ele e multi-classe

Desculpe se eu fiz alguma coisa errada e por que eu so iniciante no forum.

Dernière modification par locothu20 (03-02-2012 14:30:11)


Hors ligne

#2 03-02-2012 14:32:49

hipnosse
Voyageur
Lieu : nieroi rj
Inscription : 02-02-2012
Messages : 39

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

bem melhor q o meu kkkkkkkkkkkkk


sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra


Hors ligne

#3 03-02-2012 16:37:41

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

o keizan eh mago?


tira a invisibilidade e coloca +1 floração ou +1 sussurro, mas prefiro a floração q tira espirito.

na minha opniao nao sou fã do combo da raiz com o levantar de quercus e como vc soh tem 1 de cada no deck pode ser q demore pra funcionar, eu tiraria esses 2 e colocaria +1 aracnophobia ( sei q eh caro) e +1 regeneração.

Coloquei uma vez 2 regeneração em 1 personagem e nossa, e 2 turnos ele praticamente recuperou todo a vida.


Hors ligne

#4 03-02-2012 16:46:50

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

Sinceramente? Vc só fez uma versão piorada de outras dezenas de decks
Árvore-Mundo.

A única carta boa desta atualização vc deixou de fora, o [card]Tornado de Folha[/card].


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#5 03-02-2012 17:52:37

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

locothu20 a écrit :

Iai GerhardtJean cala a boca e por que meu deck e melhor que o teu ai se fica falando *****,CALA A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos manerar e melhorar o linguajar no fórum!!! Tem muita gnt de cabeçinha esquentada, nesse fórum. lol


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 03-02-2012 18:04:25

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

Locothu, respeite os outros, o Gerhard pode ter sido meio rude, mas nem por isso precisa ser desrespeitado, realmente faltam coisas em seu deck, procure um pouco no fórum e achara outras versões que ajudaram a melhorá-lo.


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#7 03-02-2012 18:05:46

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

locothu20 a écrit :

Iai GerhardtJean cala a boca e por que meu deck e melhor que o teu ai se fica falando *****,CALA A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkk, vei se vc axa q seu deck é perfeito, nem posta aki faz favor, pq se toda vez q uma pessoa fala q seu deck pode melhorar ou tá ruim vc for xinga ela, é melhor guarda esse deckzinho seu só pra vc msm (:

ps: seu deck é ruim, ariariaria

Dernière modification par anonimo02 (03-02-2012 18:07:26)


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#8 03-02-2012 18:13:21

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

Hm iria postar minha versão neste fórum, mas vejo que virou motivo de bagunça e no do Harpia10 dais meu post tá em último, acho melhor deixar quieto =/


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#9 03-02-2012 18:22:49

locothu20
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 22

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

eu tava so zuando,e meu deck ta fraco eu sei eu vo muda desculpa GerhardtJean.

Dernière modification par locothu20 (03-02-2012 18:27:13)


Hors ligne

#10 03-02-2012 18:43:29

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

Mr.Stark a écrit :

Hm iria postar minha versão neste fórum, mas vejo que virou motivo de bagunça e no do Harpia10 dais meu post tá em último, acho melhor deixar quieto =/

Maninho, vc pode postar seu deck numa boa, e vc pode postá-lo no tópico do Harpia10, caso não saiba, você pode fazer post duplo só de uma forma.

A forma é a seguinte, se em um tópico o seu post for último e ninguém mais postar nele, e já tiver passado 24 horas, só ae vc pode postar novamente!

E bem como reparei no tópico do Harpia10 sobre dais, você postou no dia 29/01/12, hoje é dia 03/02/12 já se passaram 5 dias, não tem problema em postar! Ok?



locothu20 a écrit :

eu tava so zuando,e meu deck ta fraco eu sei eu vo muda desculpa GerhardtJean.

Zuando? Nossa, manera e muito na zuação cara, pq para mim e para uma grande parte dos players chingar/desrespeitar um player não é zuar! #FikaDica

Dernière modification par muristor (03-02-2012 18:45:32)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#11 03-02-2012 19:17:19

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

muristor a écrit :

Maninho, vc pode postar seu deck numa boa, e vc pode postá-lo no tópico do Harpia10, caso não saiba, você pode fazer post duplo só de uma forma.

A forma é a seguinte, se em um tópico o seu post for último e ninguém mais postar nele, e já tiver passado 24 horas, só ae vc pode postar novamente!

E bem como reparei no tópico do Harpia10 sobre dais, você postou no dia 29/01/12, hoje é dia 03/02/12 já se passaram 5 dias, não tem problema em postar! Ok?

Hm..Não sabia desse pequeno detalhe das regras. Novamente obrigado por me esclarecer Muristor big_smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#12 03-02-2012 19:35:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

Cara se eu fosse vc,tirava invisibilidade e colocava [card]Camuflagem[/card],invisibilidade demora mt pra ativar,e o bonus nem é tão vantajoso assim...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 03-02-2012 20:28:37

locothu20
Voyageur
Inscription : 26-01-2012
Messages : 22

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

Obrigado mais eu estou mudando de deck


Hors ligne

#14 03-02-2012 22:58:47

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais

muristor a écrit :
locothu20 a écrit :

Iai GerhardtJean cala a boca e por que meu deck e melhor que o teu ai se fica falando *****,CALA A BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos manerar e melhorar o linguajar no fórum!!! Tem muita gnt de cabeçinha esquentada, nesse fórum. lol


Ainda bem que vcs cotaram este engraçadinho. Ele apagou o post no qual me mandava elogios.

Vou entrar em contato com a staff pra te darem advertência. Oks?

Olha, sou novato aqui neste fórum e jogo e o primeiro deck que me especializei foi nos dos Seivas e já sei de cor dezenas de decks deles, pq pesquisei muito mesmo. Antes de querer postar qualquer coisa sempre pesquiso pra ver se não tem nada parecido pq sinceramente é cansativo vc ver pessoas postando decks todos os dias sobre a mesma coisa, quando a respostas que elas querem vão ser sempre a mesma.
Estes dias um usuário postou 2 tópicos iguais com um intervalo de dois dias sobre um deck que já existia e o mesmo foi fechado duas vezes e redirecionado para o deck original.

[card]
Sobre as ofensas:[/card]
Neste pouco mais de um mês que comecei aqui neste fórum nunca precisei ofender e desrespeitar ninguém pra chamar atenção ou mesmo obter respeito e pude perceber que aqui é um dos poucos fóruns de games em que ainda reina a paz, mas, neste começo de ano a situação está mudando e já temos alguns usuários se exaltando além do necessário por pequenas críticas ou reclamações, não só neste post, mas em outros que li estes dias.
O que está acontecendo? Manera aí pessoal.
Lembrei de uma situação engraçada. Estes dias um usuário criou um post totalmente inútil e mal feito e ainda mandou o recado pra quem não tinha gostado mandando todos "SE FUFU", antes mesmo de receber qualquer comentário ou crítica a respeito do mesmo. Se os novatos que entram aqui não querem receber críticas pra que postam né?
Será que os trolls e flammers vão dominar aqui também?


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#15 06-02-2012 15:36:21

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck Árvore-Mundo Magos Dais


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums