Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá pessoal,hoje comecei com um deck neatista,
devorador de almas nv 2
ocaído nv 2
e sombraa dama neantica nv 2
tenho pouco dinheirp,gostaria de saber que cartas poderia comprar
como ja disse tenho pouco dinheiro e nao me venha falando de algumas cartas como:
Sifão vital, o livro proibido, dimizar
pois sao tudo caras!
sempre haverá um profeta, e eu serei o profeta da guerra
Esse deck é bem barato, mas é bom ir juntando cristais para fortalacer se quiser ir bem nos torneios.
Versão barata:
[card]Pesadelo[/card] ~7200
[card]Estripador[/card] ~9200
[card]Ardrakar[/card] ~20k
3x [card]Lâmina-Demoníaca[/card] 5500 cada
3x [card]Fúria Negra[/card] (as que não conseguir pode colocar [card]Aflição Demoníaca[/card] no lugar até comprar as Fúria Negra) Furia negra =30k, aflição = 2500
3x [card]Submundo[/card] ~3200 cada
2x [card]Armadura Negra Amaldiçoada[/card] 18k cada
1x [card]Inspiração Neântica[/card] ~600
3x [card]Nuvem Demoníaca[/card] não achei no market, mas vale uns 2k
2x [card]Golpe Por Golpe[/card] ~3500 cada
1x [card]A Mão da Morte[/card] ~400 só se tiver usando a quimera negra
1x [card]Ao Resgate![/card] troféu
1x [card]Extermínio Neantista[/card] ~2500
Considerar:
3x [card]Quimera Negra[/card] ~19k cada
2x [card]Explosão Demoníaca[/card]
2x [card]O Preço da Carne[/card]
Essa é a versão barata, as mais caras são furia negra q devem custar uns 25k cada uma, o resto é bem barato.
É um dek legal e divertido, mas nao vai ganha muito devido o preço tb ne
Com armadura negra, ardrakar e os buffs das nuvens, vc deixa estripador com 11 de defesa, ainda co mas quimeras o oponente vai ter -3 de atk xD
a mao da morte dobra a penalidade pra -6 xD
Submundo tb da defesa, e golpe por golpe, ja deixei estripador com 14 de defesa xD
Dai mais pra frente vc bota:
[card]Tormento[/card] bem caro xD
3x [card]Êxtase[/card] ~150k xD
3x cartas de dano de área ([card]Tempestade[/card], [card]Desmembramento[/card], [card]Explosão[/card])
2x [card]Extermínio Neantista[/card]
1x [card]Sentença[/card]
E outras mais que gostar.
Dernière modification par Nessaj (04-02-2012 17:25:59)
Evil is just a point of view >)
Bom,seu deck tá meio misto...
Sombra é mais adequada em um deck de hand-lock
Link pro deck:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=27685
O caído,ficaria bom tb em um deck de hand-lock,por ser gumelite neantico...
O devorador de almas fica em um deck mais guerreiro:
Link:http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=30335
se vc quizer dimizar ou sifão vital,vai então querer um deck magos corruptos:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=25087
Mas nos 3,acho que vc não deveria ir pro lado dos magos corruptos,pq dai vc vai ter de comprar o dimizar,e vc já tem uns guerreiros,então é melhor seguir esse caminho,depois vc vai pros magos.Essa guilda é cara,porem boa,se quiser focar nela,vai ter de gastar uma boa grana...
Esse deck é bem barato, mas é bom ir juntando cristais para fortalacer se quiser ir bem nos torneios.
Versão barata:
[card]Pesadelo[/card]
[card]Estripador[/card]
[card]Ardrakar[/card]3x [card]Quimera Negra[/card]
3x [card]Fúria Negra[/card] (as que não conseguir pode colocar [card]Fúria do Demônio[/card] no lugar até comprar as Fúria Negra)
3x [card]Submundo[/card]
2x [card]Armadura Negra Amaldiçoada[/card]
1x [card]Inspiração Neântica[/card]
3x [card]Nuvem Demoníaca[/card]
2x [card]Golpe Por Golpe[/card]
1x [card]A Mão da Morte[/card]
1x [card]Ao Resgate![/card]
1x [card]Extermínio Neantista[/card]Essa é a versão barata, as mais caras são furia negra q devem custar uns 25k cada uma, o resto é bem barato.
É um dek legal e divertido, mas nao vai ganha muito devido o preço tb ne
Com armadura negra, ardrakar e os buffs das nuvens, vc deixa estripador com 11 de defesa, ainda co mas quimeras o oponente vai ter -3 de atk xD
a mao da morte dobra a penalidade pra -6 xDSubmundo tb da defesa, e golpe por golpe, ja deixei estripador com 14 de defesa xD
Dai mais pra frente vc bota:
[card]Tormento[/card]3x [card]Êxtase[/card]
3x cartas de dano de área ([card]Tempestade[/card], [card]Desmembramento[/card], [card]Explosão[/card])
2x [card]Extermínio Neantista[/card]
1x [card]Sentença[/card]E outras mais que gostar.
mas o pesaledo,pode ser trocado pelo caído? ou algum desses que eu tenho?
Voce ate pode usar o caido, mas do lv 3 pro 4 precisa de uma furia negra pra evoluir ele xD
melhor usar o pesadelo, ele custa uns 4~5k e nao precisa de nada pra evoluir se nao me engano.
e o pesadelo ganha atk e def cada vez q sofre dano, fica muito bom pro deck, principalmente se é turno do oponente e ele atk primeiro.
Voce ate pode usar o caido, mas do lv 3 pro 4 precisa de uma furia negra pra evoluir ele xD
melhor usar o pesadelo, ele custa uns 4~5k e nao precisa de nada pra evoluir se nao me engano.
e o pesadelo ganha atk e def cada vez q sofre dano, fica muito bom pro deck, principalmente se é turno do oponente e ele atk primeiro.
obg mas os 2500 cristais gastei todo com ardrakar,estripador e outras cartas neatistas!
Usa o devorador de almas por enqt, ele tem corrente com armas. E vende esse caido ai pra compra carta, ele da uma graninha boa
Isso mesmo, vende o caido ele vale 6500 no market. Comrpa o pesadelo com essa grana xD
Atualizei o post de cima com os preços, depois da uma olhada
Isso mesmo, vende o caido ele vale 6500 no market. Comrpa o pesadelo com essa grana xD
Atualizei o post de cima com os preços, depois da uma olhada
infelizmente aind n comprei feez
minha mae n deixa so se for por sms mas eu to sem celular
Dernière modification par hipnosse (04-02-2012 18:47:09)
Moh porcaria isso neh mano de nao poder usa o market, eu sempre. Guardo uns feez pra compra akele booster de 120, ate pq eu nao compro todo mes, entao fica uns reserva pra libera o market xD
@hipnosse, você tem algum dinheiro sobrando, por exemplo, 5 reais para comprar bala? Então ao invés de você comprar umas balas gostosas(sabendo que tem comida boa te esperando em casa), você vai em um jornaleiro, fala que quer botar 4 reais no celular, e coloca!
Lembre-se além de ta investindo um pouquinho que seja no jogo, você estará evitando carie dentária, imagina você com cárie por comer bala, sabendo que sua mãe ou seu pai ou ambos fizeram uma comida gostosa pensando em agradar seu filho querido!
Espero que tenha gostado do meu comentário, caso tenha gostado clique em gostei, se inscreva no meu canal e favorite o post, pois isso vai me ajudar a divulgar e incentivar a fazer posts assim! Muito obrigado e é só isso por hoje, valeu!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
@hipnosse, você tem algum dinheiro sobrando, por exemplo, 5 reais para comprar bala? Então ao invés de você comprar umas balas gostosas(sabendo que tem comida boa te esperando em casa), você vai em um jornaleiro, fala que quer botar 4 reais no celular, e coloca!
Lembre-se além de ta investindo um pouquinho que seja no jogo, você estará evitando carie dentária, imagina você com cárie por comer bala, sabendo que sua mãe ou seu pai ou ambos fizeram uma comida gostosa pensando em agradar seu filho querido!
Espero que tenha gostado do meu comentário, caso tenha gostado clique em gostei, se inscreva no meu canal e favorite o post, pois isso vai me ajudar a divulgar e incentivar a fazer posts assim! Muito obrigado e é só isso por hoje, valeu!
eh eu esqueci de avisar to sem celular, o meu vai chegar em abril dia 16,no meu aniversário
Mas se eu nao me engano vc pode vender uma carta por dia, tem alguma coisa assim
Pages : 1