Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-09-2011 00:51:51

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

New HAND-LOCK Estripador

Eu tava na sala de treino quando o cara usou esse deck contra mim, muito maneiro o deck dele.

Personagens:
[card]Estripador[/card]
[card]Ira[/card]
[card]A Sombra, Dama Neântica[/card]

Cartas:
[card]Quimera Negra[/card] x2
[card]Estilhaço Neântico[/card] x2
[card]Fúria Negra[/card] x3
[card]Nuvem Demoníaca[/card] x3
[card]Quebrando Laços[/card] x2
[card]Tudo é Divertido...[/card] x2
[card]...Até que alguém se machuque[/card] x2
[card]Essa é a Hora[/card]x3
[card]Anatematizar[/card] x1

Acho que ta tudo aí, o nome do cara eu não lembro mas vou procurar para ver se ele mudou alguma carta ou se errei alguma coisa! big_smile

O que acharam??


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#2 12-11-2011 23:45:36

HiTMichael
Ptit nouveau
Lieu : Itapema - SC
Inscription : 11-11-2011
Messages : 5

Re : New HAND-LOCK Estripador

Montei esse deck mas não consigo usar [card]Quebrando Laços[/card] por causa da restrição de mago


Hors ligne

#3 13-11-2011 20:36:02

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : New HAND-LOCK Estripador

Só da para a sombra,dama neantica usar , por que ela é guemelite (quem pode usar magias ) ela é guemelite neantico entao ela pode usar feitico neantico como quebrando laços e perversão

Dernière modification par Skipen (13-11-2011 20:36:36)


Hors ligne

#4 14-11-2011 22:52:25

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : New HAND-LOCK Estripador

seria bom mais um guemelite


Hors ligne

#5 08-03-2012 21:32:07

ZhangZhenwei1996
Campeur
Lieu : Sorocaba,SP
Inscription : 08-03-2012
Messages : 52

Re : New HAND-LOCK Estripador

Prefiro ardrakar no lugar do estripador pois ganha corrente com espada e pode usar quebrando laços.


Oi eu sou Gottoms do Yugioh5ds


Hors ligne

#6 08-03-2012 21:45:39

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : New HAND-LOCK Estripador

Bom quem sabe essas cartas novas ficam mais legais?Tipo [card]Caveira de Azoriel[/card],ela pode ser boa com a sombra,pra ganhar o bonus de turno,e sem levar dano...[card]Acerto de contas fatal[/card] então,nem se fala,porem se limita novamente à Sombra e à ira,sinseramente,em minha opnião,anagrama guemelite,fica bem melhor,pq o deck hand lock foca em saqueadores usando feitiços...Mas o que é a diferença,é que o/a estripador fica com um buff enorme por causa dos serviçais,então que tal um [card]ritual negro[/card]?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums