Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Personagens:
[card]Conselheiro Doyen-Verace[/card]
[card]Bico do Trovão[/card]
[card]Mylad[/card]
Cartas:
2x [card]Eletricidade estática[/card]
3x [card]Mensagem diplomática[/card]
3x [card]Mnipulação[/card]
1x [card]Habitante dos Céus[/card]
2x [card]Lança-Trovão[/card]
2x [card]Bastão do trovão[/card]
2x [card]As danças das serpentes do trovão[/card]
2x [card]Brilho em área[/card]
1x [card]Renascido[/card]
... Faltam duas
To pensando em colocar atrai relâmpago, Lamina do trovão, atingido pelo raio.
O que fazer para melhorar este deck?
"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."
olha deixa 2 brilho em area e 3 manipulação é exagero , manipulação se usar com o conselheiro ja vai da -2 pq ele copia as guilds , eu acho melhor vc tirar esses brilhos e bota 2 lamina pq elas causa um bom dano , e nas duas que falta vc poderia bota mais um habitante dos céus , e pra termina tira uma eletricidade e bota 2 atrair relampagos . Ao meu ver ficaria melhor assim ms posso estar enganado
i m bixinhodematacompedra '-'
personagens eu uso os mesmos, mais as cartas eu uso as seguintes:
3 Dança das serpentes do trovão
3 atrai relampago
3 lamina trovão
3 eletrochoque
2 anel artrezil
2 eletricidade estatica
2 mensegam diplomatica
1 renascido
1 maestria
O deck e muito rapido e se descarta muito facil, por isso se vc tiver uma carta um novo começo, o deck fica perfeito.
O assessor ganha corrente nos primeiros turnos, por isso o ideal e equipar os aneis e/ou as mensagens.
Eletricidade estatica e do "pirikito"
Se duas serpentes do trovão forem usadas pela mylad e ela sofrer dano fisico, o oponente sofre 5 pontos de dano direto, se as mensagens já estiverem equipadas, o oponente recebe 11 pontos de dano direto.
atrai relampago e quase uma ADE, eu gosto de usar maestria e atrai relampago, por que uma segunda atrai relampago causa dano magico a um personagem oponente aleatorio (1 chance em 3 de matar aquele chato bem equipado fora de combate)
Eletrochoque recupera os pt live daquele persona que teve seus pontos de vida reduzidos abaixo de zero (max 6)
Lamina trovão e mais eficiente se tiver feitiço trovão em jogo, depois do combo maestria + atrai relampago (essa ultima vai ficar equipada por dois turnos) lamina trovão consegue causar até 26 de dano se o oponente tiver espirito baixo, por isso recomedo renascido + lamina trovão.
Lembre-se: geralmente, o pirikito vai ser o killer do grupo, mas nunca deixe "o senhor dos aneis" morrer, pois isso torna o pirikito ineficiente.
===================================================
Não uso atingido pelo raio e habitantes do céu pq essas cartas dependem muito de bastão do trovão, e isso pode travar o deck pq nem sempre as cartas certas vão vir na sua mão, e no deck acima, não existe essa dependencia, o anel artrezil serve para tornar o pirikito mais mortal, mas não o torna dependente disso.
Obrigado pessoal. Eu tava com muita carta de down mesmo. tirei os 2 brilhos em área e coloquei 2 atrai relampagos e vou colocar lamina tbm o que acham de chuva mortal nesse deck?
"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."
Seria legal tb colocar as duas cartas que faltam com aracnopobhia,quando mensagem diplomática tá ativa,ela faz maior estrago...
Seria legal tb colocar as duas cartas que faltam com aracnopobhia,quando mensagem diplomática tá ativa,ela faz maior estrago...
Aracnofobia nao pega
bem neste deck pq serve pra aumentar ataque e ela nao ataca se usar magias
Tinha esquecido, [card]Floração[/card] e uma otima opção quando vier ondas de magos.
Stormholt a écrit :Seria legal tb colocar as duas cartas que faltam com aracnopobhia,quando mensagem diplomática tá ativa,ela faz maior estrago...
Aracnofobia nao pega
bem neste deck pq serve pra aumentar ataque e ela nao ataca se usar magias
Bom oq vale na araqnophobia,é a reciclagem e o dano direto,e sim,ela dá mt bem sim,mas não é focada nela
personagens eu uso os mesmos, mais as cartas eu uso as seguintes:
3 Dança das serpentes do trovão
3 atrai relampago
3 lamina trovão
3 eletrochoque
2 anel artrezil
2 eletricidade estatica
2 mensegam diplomatica
1 renascido
1 maestriaO deck e muito rapido e se descarta muito facil, por isso se vc tiver uma carta um novo começo, o deck fica perfeito.
O assessor ganha corrente nos primeiros turnos, por isso o ideal e equipar os aneis e/ou as mensagens.
Eletricidade estatica e do "pirikito"
Se duas serpentes do trovão forem usadas pela mylad e ela sofrer dano fisico, o oponente sofre 5 pontos de dano direto, se as mensagens já estiverem equipadas, o oponente recebe 11 pontos de dano direto.
atrai relampago e quase uma ADE, eu gosto de usar maestria e atrai relampago, por que uma segunda atrai relampago causa dano magico a um personagem oponente aleatorio (1 chance em 3 de matar aquele chato bem equipado fora de combate)
Eletrochoque recupera os pt live daquele persona que teve seus pontos de vida reduzidos abaixo de zero (max 6)
Lamina trovão e mais eficiente se tiver feitiço trovão em jogo, depois do combo maestria + atrai relampago (essa ultima vai ficar equipada por dois turnos) lamina trovão consegue causar até 26 de dano se o oponente tiver espirito baixo, por isso recomedo renascido + lamina trovão.
Lembre-se: geralmente, o pirikito vai ser o killer do grupo, mas nunca deixe "o senhor dos aneis" morrer, pois isso torna o pirikito ineficiente.
===================================================
Não uso atingido pelo raio e habitantes do céu pq essas cartas dependem muito de bastão do trovão, e isso pode travar o deck pq nem sempre as cartas certas vão vir na sua mão, e no deck acima, não existe essa dependencia, o anel artrezil serve para tornar o pirikito mais mortal, mas não o torna dependente disso.
POSSO COLOCAR 2 ANEIS EM 1 PERSONAGEM SÓ?
POSSO COLOCAR 2 ANEIS EM 1 PERSONAGEM SÓ?
pode colocar até três aneis em um unico personagem... vai ser dificil, mais pode sim.
Pode colocar quantos quiser,não necessariamente 3,se usar [card]Multifuncional[/card]+Anel de artezil,dá pra colocar até 6 aneis(que mago derruba?)
Pode colocar quantos quiser,não necessariamente 3,se usar [card]Multifuncional[/card]+Anel de artezil,dá pra colocar até 6 aneis(que mago derruba?)
Eu coloquei até três pq não tem artesão nesse deck ^^/
6 aneis? um simples [card]reflexo ilusorio[/card] + [card]do que a espada[/card] seria o sulficiente pra matar qualquer coisa, até boss (eu acho)
Stormholt a écrit :Pode colocar quantos quiser,não necessariamente 3,se usar [card]Multifuncional[/card]+Anel de artezil,dá pra colocar até 6 aneis(que mago derruba?)
6 aneis? um simples [card]reflexo ilusorio[/card] + [card]do que a espada[/card] seria o sulficiente pra matar qualquer coisa, até boss (eu acho)
Boa ideia,um deck com artesão e magos pra acabar com boss é uma boa...
Diego c.m. a écrit :Stormholt a écrit :Pode colocar quantos quiser,não necessariamente 3,se usar [card]Multifuncional[/card]+Anel de artezil,dá pra colocar até 6 aneis(que mago derruba?)
Boa ideia,um deck com artesão e magos pra acabar com boss é uma boa...
eu ja postei um deck mago-pirata utilizando anel é só procura q axa
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Pages : 1