Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-02-2012 14:48:18

JuNiMs
Voyageur

Deck Cortesão + Piratas mago

Personagens:
[card]Conselheiro Doyen-Verace[/card]
[card]Bico do Trovão[/card]
[card]Mylad[/card]

Cartas:
2x [card]Eletricidade estática[/card]
3x [card]Mensagem diplomática[/card]
3x [card]Mnipulação[/card]
1x [card]Habitante dos Céus[/card]
2x [card]Lança-Trovão[/card]
2x [card]Bastão do trovão[/card]
2x [card]As danças das serpentes do trovão[/card]
2x [card]Brilho em área[/card]
1x [card]Renascido[/card]
... Faltam duas

To pensando em colocar atrai relâmpago, Lamina do trovão, atingido pelo raio.
O que fazer para melhorar este deck?

"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."

#2 01-02-2012 15:08:33

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

Re : Deck Cortesão + Piratas mago

olha deixa 2 brilho em area e 3 manipulação é exagero , manipulação se usar com o conselheiro ja vai da -2 pq ele copia as guilds , eu acho melhor vc tirar esses brilhos e bota 2 lamina pq elas causa um bom dano , e nas duas que falta vc poderia bota mais um habitante dos céus , e pra termina tira uma eletricidade e bota 2 atrair relampagos . Ao meu ver ficaria melhor assim ms posso estar enganado big_smile

i m bixinhodematacompedra '-'

#3 01-02-2012 15:34:04

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

personagens eu uso os mesmos, mais as cartas eu uso as seguintes:

3 Dança das serpentes do trovão
3 atrai relampago
3 lamina trovão
3 eletrochoque
2 anel artrezil
2 eletricidade estatica
2 mensegam diplomatica
1 renascido
1 maestria

O deck e muito rapido e se descarta muito facil, por isso se vc tiver uma carta um novo começo, o deck fica perfeito.

O assessor ganha corrente nos primeiros turnos, por isso o ideal e equipar os aneis e/ou as mensagens.

Eletricidade estatica e do "pirikito"

Se duas serpentes do trovão forem usadas pela mylad e ela sofrer dano fisico, o oponente sofre 5 pontos de dano direto, se as mensagens já estiverem equipadas, o oponente recebe 11 pontos de dano direto.

atrai relampago e quase uma ADE, eu gosto de usar maestria e atrai relampago, por que uma segunda atrai relampago causa dano magico a um personagem oponente aleatorio (1 chance em 3 de matar aquele chato bem equipado fora de combate)

Eletrochoque recupera os pt live daquele persona que teve seus pontos de vida reduzidos abaixo de zero (max 6)

Lamina trovão e mais eficiente se tiver feitiço trovão em jogo, depois do combo maestria + atrai relampago (essa ultima vai ficar equipada por dois turnos) lamina trovão consegue causar até 26 de dano se o oponente tiver espirito baixo, por isso recomedo renascido + lamina trovão.

Lembre-se: geralmente, o pirikito vai ser o killer do grupo, mas nunca deixe "o senhor dos aneis" morrer, pois isso torna o pirikito ineficiente.

Screen

===================================================
Não uso atingido pelo raio e habitantes do céu pq essas cartas dependem muito de bastão do trovão, e isso pode travar o deck pq nem sempre as cartas certas vão vir na sua mão, e no deck acima, não existe essa dependencia, o anel artrezil serve para tornar o pirikito mais mortal, mas não o torna dependente disso.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#4 01-02-2012 16:04:17

JuNiMs
Voyageur

Obrigado pessoal. Eu tava com muita carta de down mesmo. tirei os 2 brilhos em área e coloquei 2 atrai relampagos e vou colocar lamina tbm o que acham de chuva mortal nesse deck?

"O poder salvador da cruz não depende de um acréscimo de fé; trata-se de um poder salvador tão grande que a própria fé flui dele."

#5 01-02-2012 16:44:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Seria legal tb colocar as duas cartas que faltam com aracnopobhia,quando mensagem diplomática tá ativa,ela faz maior estrago...

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#6 01-02-2012 16:53:33

JuNiMs
Voyageur

Stormholt a écrit :

Seria legal tb colocar as duas cartas que faltam com aracnopobhia,quando mensagem diplomática tá ativa,ela faz maior estrago...

Aracnofobia nao pega
bem neste deck pq serve pra aumentar ataque e ela nao ataca se usar magias

#7 01-02-2012 16:54:26

Diego c.m.
Nehantiste

Tinha esquecido, [card]Floração[/card] e uma otima opção quando vier ondas de magos.

Hey ho, let's go.
Face

#8 01-02-2012 17:01:24

Stormholt
Eredanien
Site Web

JuNiMs a écrit :
Stormholt a écrit :

Aracnofobia nao pega
bem neste deck pq serve pra aumentar ataque e ela nao ataca se usar magias

Bom oq vale na araqnophobia,é a reciclagem e o dano direto,e sim,ela dá mt bem sim,mas não é focada nela

#9 01-02-2012 17:20:11

JuNiMs
Voyageur

Diego c.m. a écrit :

personagens eu uso os mesmos, mais as cartas eu uso as seguintes:

3 Dança das serpentes do trovão
3 atrai relampago
3 lamina trovão
3 eletrochoque
2 anel artrezil
2 eletricidade estatica
2 mensegam diplomatica
1 renascido
1 maestria

O deck e muito rapido e se descarta muito facil, por isso se vc tiver uma carta um novo começo, o deck fica perfeito.

O assessor ganha corrente nos primeiros turnos, por isso o ideal e equipar os aneis e/ou as mensagens.

Eletricidade estatica e do "pirikito"

Se duas serpentes do trovão forem usadas pela mylad e ela sofrer dano fisico, o oponente sofre 5 pontos de dano direto, se as mensagens já estiverem equipadas, o oponente recebe 11 pontos de dano direto.

atrai relampago e quase uma ADE, eu gosto de usar maestria e atrai relampago, por que uma segunda atrai relampago causa dano magico a um personagem oponente aleatorio (1 chance em 3 de matar aquele chato bem equipado fora de combate)

Eletrochoque recupera os pt live daquele persona que teve seus pontos de vida reduzidos abaixo de zero (max 6)

Lamina trovão e mais eficiente se tiver feitiço trovão em jogo, depois do combo maestria + atrai relampago (essa ultima vai ficar equipada por dois turnos) lamina trovão consegue causar até 26 de dano se o oponente tiver espirito baixo, por isso recomedo renascido + lamina trovão.

Lembre-se: geralmente, o pirikito vai ser o killer do grupo, mas nunca deixe "o senhor dos aneis" morrer, pois isso torna o pirikito ineficiente.

Screen

===================================================
Não uso atingido pelo raio e habitantes do céu pq essas cartas dependem muito de bastão do trovão, e isso pode travar o deck pq nem sempre as cartas certas vão vir na sua mão, e no deck acima, não existe essa dependencia, o anel artrezil serve para tornar o pirikito mais mortal, mas não o torna dependente disso.

POSSO COLOCAR 2 ANEIS EM 1 PERSONAGEM SÓ?

#10 01-02-2012 18:18:09

Diego c.m.
Nehantiste

JuNiMs a écrit :

POSSO COLOCAR 2 ANEIS EM 1 PERSONAGEM SÓ?

pode colocar até três aneis em um unico personagem... vai ser dificil, mais pode sim.

Hey ho, let's go.
Face

#11 01-02-2012 18:24:47

Stormholt
Eredanien
Site Web

Pode colocar quantos quiser,não necessariamente 3,se usar [card]Multifuncional[/card]+Anel de artezil,dá pra colocar até 6 aneis(que mago derruba?)

#12 01-02-2012 18:48:44

Diego c.m.
Nehantiste

Stormholt a écrit :

Pode colocar quantos quiser,não necessariamente 3,se usar [card]Multifuncional[/card]+Anel de artezil,dá pra colocar até 6 aneis(que mago derruba?)

Eu coloquei até três pq não tem artesão nesse deck ^^/

6 aneis? um simples [card]reflexo ilusorio[/card] + [card]do que a espada[/card] seria o sulficiente pra matar qualquer coisa, até boss (eu acho)

Hey ho, let's go.
Face

#13 01-02-2012 18:52:11

Stormholt
Eredanien
Site Web

Diego c.m. a écrit :
Stormholt a écrit :

6 aneis? um simples [card]reflexo ilusorio[/card] + [card]do que a espada[/card] seria o sulficiente pra matar qualquer coisa, até boss (eu acho)

Boa ideia,um deck com artesão e magos pra acabar com boss é uma boa...

#14 01-02-2012 18:56:28

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas

Stormholt a écrit :
Diego c.m. a écrit :
Stormholt a écrit :

Boa ideia,um deck com artesão e magos pra acabar com boss é uma boa...

eu ja postei um deck mago-pirata utilizando anel é só procura q axa

http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.

Pied de page des forums