Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 10-01-2012 16:43:40

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

interessante skipen, jah havia pensado no dandy.

o destroços tah ali mesmo soh por falta de verba e a alergia, entrou no inicio pq preciso dela pra upar o hundawa. mas o dandy eh baratinho vou testar com ele.


qual versao do keizan vc usa? e tu nao acha 3 cajado muito?

Dernière modification par pseudo7 (10-01-2012 21:13:30)


Hors ligne

#27 18-01-2012 21:56:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

atualizando,

q carta eh força seiva?

to jogando com um deck parecido:

keiza, caminhante, hundawa

3 adaga ambar
3 sussurro
3 floração
3 alergia
3 veneno magico
2 cajado
2 encontro infortuno
1 natureza viva


o percentual de vitorias na sala de nivel eh otimo, mas joguei hj no elo e ganhei 1 de 5 partidas q joguei...(mas pode ser q tive azar, muito mago noz)

Dernière modification par pseudo7 (18-01-2012 21:56:27)


Hors ligne

#28 25-01-2012 19:43:00

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Adicionado um novo deck ao tópico!
Espero que gostem.
big_smile


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#29 25-01-2012 23:15:25

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

henrique dickel a écrit :

Olá pessoal! Estou devolta, agora com um novo baralho Árvore-Mundo mas agora magos, que montei baseado no lançamento desta semana.
Este deck consiste em se defender, e causar danos mágicos, indiretos e um pouco de dano físico com o [card]Caminhante da Seiva[/card].
Como o deck ali de cima, este aqui ainda sofre contra decks tops, mas provavelmente seria falho no elo, mas é divertido de jogar. Eu vou passar a build dele, mas faltam algumas cartas, adoraria receber conselhos de como melhorá-lo.

Personagens

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/Z8Su4skM.png
Keizan-
Ele vai dar dano mágico, anexar cajados e sussurros, e principalmente
defender seu grupo. Equipe cartas de defesa nele, como camuflagem e sussurro,
pois sempre é o alvo do adversário nos primeiro turnos, o que abre uma brecha para o...

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/bKBYG981.png
Chama a atenção do adversário por seu espírito alto, mas
infelizmente os seiva quase não tem magias que dependam de espírito, o que não o deixa de lado no baralho. Ele deve causar dano, usar cajado e sussurro e outras
magias disponíveis.

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/GOnHFbjW.png
Muitos jogadores não gostam dele pela falta de corrente com magias, é meio ruim mesmo, mas ele é quem causa o dano físico, em seu turno ele alcança 8/11 de ataque se você jogar um feitiço natureza, o que convenhamos, da pro gasto. Até uma nova atualização em que venha um outro personagem árvore mundo, ele é a melhor opção.

Magias

[card]Sussurro[/card] x3
principal fonte de dano indireto, causa na maioria das vezes 3 de dano no oponente, mas apenas se ele usar cartas de ação ou item. Super efetivo contra guerreiro, saqueadores, berserkers.

[card]Cajado Ancião[/card] x2
Cura um ponto, de vida, dá um de espírito, e abilita a corente com o sussurro.

[card]Raíz[/card] x1
Carta de controle. atrapalha bastante o oponente, além de dar bônus para levantar de Quercus e Estrangulação. Equipe apenas após usar Sussurro, pois pode acabar diminuindo seu dano. Portanto, cuidado ao usá-la!

[card]Levantar de Quercus[/card] x1
Mais controle ao oponente, alé de dar um pequeno dano. Pode acabar atrapalhando o Sussurro, mas basta prestar atenção.

[card]Estrangulação[/card] x1
Se for usada no momento certo, pode causar 9 de dano(pode parecer pouco, mas se contar com os danos indiretos dos venenos mágicos, sussurros e mais o da floração, é alto.)

[card]Tornado de Folha[/card] x2
Dano, ataque e descarta um item do oponente. Se o dano mágico for reativado todo turno, vai dar bastante dor de cabeça aos oponentes.

[card]Veneno Mágico[/card] x2
Morte silenciosa, uma carta boa contra personagems com espírito baixo.

[card]Floração[/card] x3
Da um dano bom, e tira espírito do oponente, ótima se usada em corrente com veneno mágico.

[card]Encontro Infortuno[/card] x1
Use com sabedoria, pois é facilmente evitada pelo adversário.

[card]Camuflagem[/card] x2
A defesa. Como o deck praticamente não causa dano físico, apenas o caminhante, fica fácil usá-la. Tente equipar as duas no mesmo personagem.


Bom, se eu não contei errado, sobraram 2 espaços, que podem ser preenchidos com [card]Chuva Mortal[/card] e [card]Renascido[/card], boas cartas em todo deck mago. Obrigado pela atenção.
big_smile


Pois é Henrique infelizmente este deck não vai funcionar como vc diz.

Vamos analisar:

O conjunto das cartas novas não vai funfar com [card]Sussurro[/card], já que o objetivo é controle, as [card]Sussurro[/card] pouco vão ser ativadas, tornando o dano dela quase insignificante e um desperdício no deck.

Pra mim [card]Sussurro[/card] é a razão de ser dos Árvore-Mundo, mas só uma carta destes novos lançamentos faz um bom combo com ela, a [card]Tornado de Folha[/card]. Isto se o dano dela reativar todo turno né? Pq se for só uma vez nem tem tanta vantagem.

Sobre a [card]Camuflagem[/card] também não vai funfar. Você reparou que só tem 4 Magias de dano? Todas as outras vão fazer vc causar dano físico, ou ao menos atacar fisicamente.

O lançamento dos Seivas está fraco na minha opinião se comparado ao dos Noz. Eles tentaram se focar nos Hom'Chai guerreiros, mas não entendi a estratégia de ter itens no descarte ou matar teus outros personagens.

Tem também o negócio de decks de CONTROLE. Tá parecendo que os Seivas estão virando Neânticos, parece interessante, mas falta testar pra ver se este negócio funfa mesmo. A única carta que quero colocar no meu deck a princípio é a [card]Tornado de Folha[/card] e talvez [card]Olhando a Lua[/card] só pela corrente.

Eu queria era um personagem Árvore-mundo novo, de preferência mago e que anexe automaticamente [card]Trepadeiras Vingativas[/card], pra poder aposentar de vez o [card]Caminhante da Seiva[/card] e ter um trio mago decente.

Bem estas são minhas opiniões por cima da carne seca sem testar realmente em jogo.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#30 25-01-2012 23:43:54

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Bom Gerhard, eu estava pensando desde que postei o deck, e tirei várias conclusões como as suas, e o deck não vai dar certo mesmo. O jeito é espera mais alguns meses, e ver no que dá, e torcer para que venham magias melhores.
Obrigado pela opinião!
big_smile
P.s:
Vou tirar camuflagem, levantar, estrangulação e raíz, colocar aracnophobia e mais algumas cartas.

Dernière modification par henrique dickel (25-01-2012 23:49:48)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

Pied de page des forums