Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-12-2011 17:07:47

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Olá pessoal. Este é um deck que foca em dano mágico indireto e físicos em um mesmo turno. Carta chave para ele é o sussurro, que dá o maior dano em oponentes com muita defesa. O deck é bom, mas sofre um pouco contra baralhos top.
Personagens
K1Dcyr9z.png
Como o Krillan já disse, como não odiar essa madeira velha? Bons bônus de turno, ataque alto e o mais importante: sempre é o alvo do adversário no turno 1, e o adversário sempre pega o personagem mais forte para matá-lo, o que abre espaço para você forjar uma boa estratégia para os outros personagens. Aqui o Keizan vai ser meio que o "escudo" do seu time.

GOnHFbjW.png
Pode usar todas as magias, tem ataque bom e seu bônus de turno praticamente não prejudica nos usos das magias, já que são poucos os feitiços seiva que precisam de um espírito alto.

K4MkWnFX.png
E o amiguinho Hundawa. Dá defesa +1 para seu time, todo turno em que luta cura 1 ponto de vida, ganha corrente com itens SAP, e com magias no turno 1 e 5. Nosso principal personagem.

Cartas:

3x[card]Adaga Âmbar[/card]
Dá corrente com todos os personagens,e causa um pequeno dano auxiliar no oponente.

3x[card]Sussurro[/card]
Apesar de durar apenas 2 turnos, causa um bom dano no oponente, toda vez que ele usar um item ou uma ação. Super efetivo contra guerreiros e saqueadores, não muito contra magos e clérigos.

2x[card]Encontro Infortuno[/card]:
Carta para o Keizan e para o Caminhante, 5 de dano mágico no oponente por 4 turnos. Nada mal.

2x[card]Saque Rápido[/card]:
Tem que saber que hora usar, para evitar uma obesidade ou luminosidade.

2x[card]Veneno Mágico[/card]:
5 de dano no oponente, todos gosta.

3x[card]Intervenção Dais[/card]:
Defesa +3 e cura um ponto de vida.

2x[card]Cajado Ancião[/card]:
Acelera para equipar os sussurros, além de curar 1 ponto de vida de todos.

Troféus:

[card]Ao Resgate[/card]:
Carta que funciona bem em todo deck.

[card]Perigo Iminente[/card]:
Corrente, 1 de defesa e vida, e volta pro deck.

~~~~~~~~

Bem, acho que fica assim a versão final do deck, ele é bem divertido de jogar, boa taxa de vitórias na sala de luta normal.
O principal problema dele é ataques muito altos, pois é um deck lento, uma coisa que não curto nele é a falta de corrente do [card]Caminhante da Seiva[/card].
Gostaria de saber o que acharam do deck, digam suas opiniões.

Edit:
á partir do dia 19, este baralho vai estar válido no ELO!

~~~~~~~~

Olá pessoal! Estou devolta, agora com um novo baralho Árvore-Mundo mas agora magos, que montei baseado no lançamento desta semana.
Este deck consiste em se defender, e causar danos mágicos, indiretos e dano físico.
Como o deck ali de cima, este aqui ainda sofre contra decks tops, mas provavelmente seria falho no elo, mas é divertido de jogar. Eu vou passar a build dele, mas faltam algumas cartas, adoraria receber conselhos de como melhorá-lo.

Personagens

Z8Su4skM.png
Keizan-
O bom e velho Keizan... Sempre o alvo do inimigo no turno 1, o que ajuda na estratégia de jogo. Ele vai causar dano mágico com florações e veneno mágico, e defender com sussurro.

bKBYG981.png
Chama a atenção do adversário por seu espírito alto, mas
infelizmente os seiva quase não tem magias que dependam de espírito, o que não o deixa de lado no baralho. Ele deve causar dano, usar cajado e sussurro e outras
magias disponíveis.

GOnHFbjW.png
Muitos jogadores não gostam dele pela falta de corrente com magias, é meio ruim mesmo, mas ele é quem causa o dano físico, em seu turno ele alcança 8/11 de ataque se você jogar um feitiço natureza, o que convenhamos, da pro gasto. Até uma nova atualização em que venha um outro personagem árvore mundo, ele é a melhor opção.

Magias

[card]Sussurro[/card] x3
principal fonte de dano indireto, causa na maioria das vezes 3 de dano no oponente, mas apenas se ele usar cartas de ação ou item. Super efetivo contra guerreiro, saqueadores, berserkers.

[card]Cajado Ancião[/card] x2
Cura um ponto, de vida, dá um de espírito, e abilita a corente com o sussurro.

[card]Arachnophobia[/card] x3
O ataque físico. É uma pena o caminhante não poder usar duas, mas ainda assim é boa, dando +6 de ataque e 4 de dano direto no oponente.

[card]Tornado de Folha[/card] x2
Dano, ataque e descarta um item do oponente. Se o dano mágico for reativado todo turno, vai dar bastante dor de cabeça aos oponentes.

[card]Veneno Mágico[/card] x3
Morte silenciosa, uma carta boa contra personagems com espírito baixo.

[card]Floração[/card] x3
Da um dano bom, e tira espírito do oponente, ótima se usada em corrente com veneno mágico.

[card]Encontro Infortuno[/card] x1
Use com sabedoria, pois é facilmente evitada pelo adversário.


Bom, se eu não contei errado, sobraram 1 espaços, que podem ser preenchidos com [card]Chuva Mortal[/card] e [card]Renascido[/card], boas cartas em todo deck mago. Obrigado pela atenção.
big_smile

O que você achou deste deck?

  1. Bom
  2. Médio
  3. Ruim
Votes totaux: 8

Les résultats du sondage sont masqués pour les invités

Dernière modification par henrique dickel (26-01-2012 00:06:12)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#2 03-12-2011 21:18:41

MtGO
Voyageur
Inscription : 12-10-2011
Messages : 32

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

infelizmente só keizan usa encontro infortuno por ser dais, e esse caminhante guerreiro não pode usar feitiços, além disso, manter os usos é para elfine e hom'chai. talvez fique legal alergia, apesar de danificar o caminhante também


Hors ligne

#3 03-12-2011 21:46:15

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Cara, nem me liguei que manter os usos era só elfine e hom'chai, huahauahua.
Bom, vou modificar um pouco, tirar um ou dois encontros e colocar explorando a área talvez...


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#4 03-12-2011 22:08:13

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Uma perguntinha, esse deck já foi testado por vc dickel?


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 04-12-2011 04:28:40

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Ainda não Krillan, pois não tenho dinheiro para comprar o Hundawa, nem pra por feez na minha conta até terça, mas prevejo que vai sofrer com falta de correntes nas magias.


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#6 04-12-2011 05:19:22

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Se eu fosse fazer o deck com as cartas que vc citou eu faria da seguinte maneira:

Personagens
K1Dcyr9z.png
GOnHFbjW.png
K4MkWnFX.png

Cartas:
[card]Intervenção Dais[/card] x3 - Dando +3 de def e +1 de vida
[card]Natureza Viva[/card] x2 - Dando de 7 a 8 de dano
[card]Sussurro[/card] x3 - Dando dano fora de combate ^^
[card]Encontro Infortuno[/card] x2 - Aproveitando os ñ turnos dos oponentes
[card]Saque Rápido[/card] x3 - pa matar de uma vez
[card]Adaga Âmbar[/card] x3 - dano forever
[card]Ao Resgate[/card] x1 - pa se livrar de um super golpe
[card]Perigo Iminente[/card] x1 - Corrente e +1 de def, esp e vit.
[card]Golpe por Golpe[/card] x2 - Corrente e def +2

Perguntas que no mínimo deveriam passar por suas cabeças:

Pq mudou o Caminhante de Guerreiro para mago?
Simples como a vida, o mago pode utilizar feitiços e ainda dar porrada, um tipo de keizan magrelo!

Pq tanta magia se o Hundawa é guerreiro?
Hundawa na ultima fase recebe corrente com itens seiva e ainda por ser guemelite da natureza pode utilizar os feitiços natureza(mesmo esquema que eu utilizo no meu DNF, eu diria que este deck é um DNF mais agressivo)!

Eu acho que um deck assim seria melhor, eae o que vcs acham galera?

Dernière modification par muristor (04-12-2011 17:27:33)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#7 04-12-2011 05:32:57

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Bom Muristor, acho que as Arachnophobias não valem a pena.
Porque? Bom, porque apenas o Caminhante ganharia bônus de ataque com ela, no keizan e no Hundawa daria apenas os 2 de dano no oponente.
São duas raças diferentes, intervenção até rola de por no deck pelas 3 de defesa, já natureza viva não sei bem. Se usada no Hundawa apenas dá +2 de defesa. No Keizan ou no Caminhante dá um dano até aceitável, mas acho que pode acabar atrasando o deck. Mas vou mudar o caminhante de guerreiro para mago, que vai melhorar na velocidade do deck.
Obrigado!


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#8 04-12-2011 09:25:44

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Pois é, depois que pensei bem, foi um post inutil em relação a isso, mas eu atualizei ele, ve se melhorou! A natureza utilize somente com keizan e caminhante!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#9 05-12-2011 17:26:51

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

henrique dickel a écrit :

Ainda não Krillan, pois não tenho dinheiro para comprar o Hundawa, nem pra por feez na minha conta até terça, mas prevejo que vai sofrer com falta de correntes nas magias.


baixou bastante, jah tah em media de 9000. Tb to querendo comprar um...
Achei o deck bem interessante!!


Hors ligne

#10 05-12-2011 17:34:08

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Se o keizan gerreirro algum dia ser liberado do ban e faço um kkkkkkkk
Muito bom esse deck, mata muito rapido,
Q personagem é bom colocar no lugar do keizan ja q ele ta fora?pensei no destroços

Dernière modification par pkdor (05-12-2011 17:43:20)


Hors ligne

#11 05-12-2011 17:41:35

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Esse baralho é bom, pena que o Keizan é banido no ELO, se não talvez até tivesse alguma chance de bons resultados.
Imagina se o Hundawa tivesse a mesma taxa(7/10) de ataque do keizan? Seria incrível e daria raiva nos oponentes!
Obrigado pelas opiniões sobre o deck, mas uma coisa que quebra completamente ele: Dissidência. Dá uma raiva tão grande quando jogam e e você ta só com um personagem vivo.

Dernière modification par henrique dickel (05-12-2011 17:43:31)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#12 05-12-2011 18:03:02

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Mas me diga manin, como ta o deck na sala de treino?? Já que num pode ir po ELO vai pa sala, vai nos torneios msm.

E como ele tá em relação aos demais decks?? Ta tendo algum problema de corrente? Mão travada? Ta perdendo muito? Quais os stats??


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#13 05-12-2011 18:11:18

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Bom, sofre um pouco contra decks bastante brutos em defesa e ataque, mas da pra ganhar com um pouco de sorte. Como meu Hundawa ainda está level 1(comprei ele hoje, rs!) a culpa seja dele. Mas em estatísticas pode ser definido com 6 a 7 vitórias em 10 partidas. Uma coisa que acho que falta é cartas para aumentar o ataque dos persons, então cheguei a pensar em por punhal vivo, mas acho que não rola. Mão travada acontece de vez em quando, mas isso é praticamente em todo baralho. Tenho que testar mais para melhorar o deck.


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#14 05-12-2011 18:11:39

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Hundawa pode usar encontro infortuno?Tenta irmao de armas, deve da uns 3 de ataque

Dernière modification par pkdor (05-12-2011 18:21:30)


Hors ligne

#15 05-12-2011 18:17:03

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Cara, infelizmente ele não pode usar.
=/


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#16 05-12-2011 18:28:44

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Sei que o deck num tem muito a ver, mais daria pra fazer né?
[card]Hundawa[/card] , [card]Sussuro do Rochedo[/card] , [card]Melissandre[/card] PS: como deixo os personagnes lvl 3?



3x [card]adaga Ambar[/card]
3x [card]Irmãos de Armas[/card]
2x [card]coesão[/card]
3x[card]Intervenção Dais[/card]
2x [card]Arachnophobia[/card]
3x [card]Saque Rápido[/card]
1x [card]Um Novo Começo[/card]
1x [card]Anatematizar[/card]
2x [card]Golpe por golpe[/card]

Dernière modification par pkdor (05-12-2011 18:35:46)


Hors ligne

#17 05-12-2011 19:00:22

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

evoluindo!!! kkkkk'


Hors ligne

#18 05-12-2011 19:07:36

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

KRISTREX a écrit :

evoluindo!!! kkkkk'

pra apareçe na foto lvl 3


Hors ligne

#19 10-12-2011 07:07:47

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

pkdor a écrit :

Sei que o deck num tem muito a ver, mais daria pra fazer né?
[card]Hundawa[/card] , [card]Sussuro do Rochedo[/card] , [card]Melissandre[/card] PS: como deixo os personagnes lvl 3?


1º - Para deixá-los lvl máximo para que possamos ver é simples, copie a url das imagens das cartas do lvl que deseja demonstrar, daí vc clica em http:// que aparece na sua tela de comentário e colocar o link no meio.


2º - Daria pra fazer sim o seu deck @pkdor, mas num sei se é a melhor config, mas isso tbm vai deu estar falando sem ver o deck em campo, logo não leve meu comentário a sério.

É pq amo os seivas, adoro criar decks seivas na minha cabeça e no bloco de anotações, e me considero um bom entendedor deles, num sou ~LE MAN, mas dou um caldo, tanto é assim a minha paixão que sou uma pessoa que sempre ta dando dica nos posts de decks seivas! ^^


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#20 10-12-2011 19:00:21

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Sou novato e meu único deck é dos Corações de Seiva, gosto muito dele e já estou com quase 200 vitórias e 20 derrotas.
  Estou pensando em dar uma mudada nele e deixá-lo bem defensivo ao mesmo tempo que causa bastante dano indireto.
  Vamos começar com as cartas do deck e depois o que os personagens fazem com elas.


[card]Sussurro[/card] x3. Se desse pra colocar 5 eu colocava, pois, são a chave do deck. Dão 2 de defesa e causam de 2 a 3 (90% das vezes, causa 3) pontos de dano direto cada vez que o adversário usa carta de item ou ação. Dura o turno em que foi usada e o próximo.
[card]Cajado Ancião[/card] x2. Dá corrente e todos equipam. Cura 1 ponto em todos, dá +1 de espírito permanente para os Dais, mas o melhor, equipando apenas um faz com que todos os personagens ganhem corrente ao jogar [card]Sussurro[/card]. Equipe o mais rápido que puder.
[card]Floração[/card] x3. Outro trunfo. Diminui em 2 o espírito adversário e causa 5 de dano mágico. Se o adversário tiver 12 de atk mínimo causa +2 de dano mágico extra.
[card]Veneno Mágico[/card] x2. Causa 5 de dano mágico e é permanente no oponente.
[card]Adaga Âmbar[/card] x2. Dano direto baixo (2), mas todos ganham corrente e é permanente no oponente.
[card]Santuário de Raízes[/card] x2. Esta carta não é nem pelo seu potencial defensivo (2 de defesa e 1 de espírito), mas por trazer 2 cartas suas da pilha de descarte e remover 2 do oponente.
[card]Autoconfiança[/card] x2. Aproveitando o redutor no atk mínimo dos adversários, garante que ele causará o dano mínimo.
[card]Devorador de Vida[/card] x2. Dá um buff nos ataques e recupera 2 de vida se causar um dano maior que o do oponente.

  Sobram cartas que ficam a critério: Pode-se colocar mais espadas/adagas ou [card]Botas Celestes[/card] (de preferência no Hundawa, pra sempre fazer corrente com feitiços) ou outros feitiços natureza como [card]Trepadeiras Vingativas[/card] ou [card]Raíz[/card].

K1Dcyr9z.png
  O mais temido do time. Tente equipar as armas sempre nele para no próximo combate já ter dano suficiente pra finalizar a luta. No mais se sobrar tempo emende algum feitiço natureza ou use sussuro pra se defender.
 
yAkhRz9g.png
  Ele está aqui mais pelo combo com o Keizan que reduz o atk mínimo adversário em 2. É o único que não utiliza os feitiços natureza, então utilize-o pra equipar às adagas, cajados e as Sussuro.

K4MkWnFX.png
  Não consegui imagem com os bônus dele, mas aí vão:
  Ganha corrente com qualquer item Coração de Seiva;
  Dá +1 de Defesa pra outros Guerreiros Árvore Mundo;
  Recupera 1 de Vida dos outros ao início do combate;
  Turno 1 e 5 faz corrente com feitiços natureza.

  Com o Hundawa priorize o uso da defesa e anexar itens/magias no oponente.




  O objetivo é causar muito dano indireto no adversário com as Sussurros, sempre equipando-as primeiro pra dar dano nas 2 cartas que o adversário jogar (por isto a importância da corrente dos cajados) ao mesmo tempo que se defende bem (defesa 6).

  Veneno Mágico e Adaga Âmbar complementam bem o dano indireto.

  Autoconfiança e Santuário de Raízes são parte importante da defesa.

  Pra casos em que o oponente tiver defesa muito alta ou magos as magias natureza são um grande trunfo, especialmente a Floração que lhe permite causar dano mágico bom diminuindo em 2 o espírito adversário e ainda atacar fisicamente.

  Já dei OHKO em adversários sem nem ao menos encostar neles. Aquele Kotoba com 10 de defesa equipou 1 arma e 1 armadura. Eu equipei uma Sussurro e um Veneno Mágico, meu personagem anterior também tinha uma Sussuro. Não causei dano nenhum nele, mas ao fim do turno ele recebeu 12 de dano indireto das Sussurros e 5 do Veneno Mágico. O cara correu na hora.

  Lembrando que todo o dano recebido pelo adversário no turno, independente de qual origem, conta para efeito da Devorador de Vidas.

  Eu considero dano indireto todo dano não proveniente de ataques físicos.

  Eu acho o deck rápido, a primeira rodada serve pra equipar a segunda vc finaliza deixando o adversário com até -20 de vida.

  PRÓS: Bom contra lutadores físicos, que vivem de equipar armas, armaduras e cartas de ação. Os Kotoba da modinha ( de 10 decks que encontro 7 são Kotoba) geralmente são bem prejudicados. Bem barato se vc comprar o baralho pronto dos Corações de Seiva. Alta defesa e um pouco de cura te deixando vivo pra até uma terceira rodada.

  CONTRAS: Ruim contra lutadores mágicos e que não atacam diretamente. Magos, Clérigos Nômades e decks que quase não se utilizam de cartas de item ou ação.

  Aqueles decks cheio de lendárias e bem estruturado também não dá conta.
 


  Então é isto pessoal, meu primeiro post de deck em Eredan. Demorei algumas horas pra aprender a postar aqui no fórum, mas acho que ficou legal.

  Alguém acha que eu deveria postá-lo fora deste tópico???

Dernière modification par GerhardtJean (10-12-2011 19:11:59)


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#21 10-12-2011 20:19:47

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Bom post Gerhard, seu deck tem praticamente a mesma configuração do meu. O deck é realmente bom, mas uma coisa que você poderia mudar: tira as autoconfiança, e coloca encontro infortuno, ajuda bastante no dano quando o oponente não ganhar seu bônus de turno.
Poderia encaixar um ou dois saque rápido.
Parabéns pelo post!
big_smile


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#22 10-12-2011 23:57:05

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Obrigado henrique, mas, não gosto da [card]Encontro Infortuno[/card], pois ela é facilmente driblada pelo oponente e no caso do meu deck só o Keizan ia usar por ser Dais.

  [card]Saque Rápido[/card] é bom, mas, ainda tá muito longe da realidade dos meus cristais. Quase 50k.

  [card]Autoconfiança[/card] fica melhor se vc combar com [card]Trepadeiras Vingativas[/card], o adversário fica com -4 de atk, combinando com uma carta de defesa, o oponente teria que ter 11 de atk min pra começar te acertar.

  Enquanto tiver sem grana pra algo melhor, vai ficando assim.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#23 11-12-2011 03:39:07

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

MtGO a écrit :

infelizmente só keizan usa encontro infortuno por ser dais, e esse caminhante guerreiro não pode usar feitiços, além disso, manter os usos é para elfine e hom'chai. talvez fique legal alergia, apesar de danificar o caminhante também

FATO
MAS NA MINHA OPNIAO , PREFIRO O CAMINHANTE MAGO
A carta de evento [card]Armadura alquimica[/card]
Qua do eu usava o caminhante sempre botava isso nele , e ele virava um demonio . Ficava melhor q keizan .

Dernière modification par Skipen (11-12-2011 03:40:35)


Hors ligne

#24 09-01-2012 21:49:36

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

to rodando esse deck com uma configuração mais barata:

as diferenças sao os personagens

hundawa / destroços de madeira/ eykitan


tb estou usando [card]regeneração[/card] que tem salvado muito em alguns combates.

pra mim esse deck perde um pouco por nao se conseguir um dano fisico alto, pq caso seu adversario tenha espirito alto, tanto o encontro infortuno qto o veneno magico ficam inuteis!!!!


Hors ligne

#25 09-01-2012 22:23:30

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Deck Coração de Seiva: Guerreiros e Magos Árvore Mundo

Mu deck é assim e eu to com um percentual de vitorias sobre humano com esse deck

Keizan
Dandy , prefiro ele ao caminhante , ele corrompe o inimigo , mesmo n ganhando corrente ele ajuda muito
Hundawa
3 alergia
3 floracao
3 cajado
3 sussuro
3 veneno
1 limite
1 forca seiva
1 falta de jeito
1 dissidencia
1 ferocidade por q ferocidade ? Pr q esse deck é mt troll , a maioria das veses vai ficar 2 ou 1 de life o ooponente , use . Parece n ser nessecario mas é .

Ele é muito bom mesmo
Só usar o cajado no dandy , o dandy nc morre no primeiro turno dele .

Procurem no youtube - perrojefe20 ele é um mexicano . E procura esse deck , ele tem um video .
To usando o deck , muuiiito bom .
e alergia é bom sim tb

Caso queiram ver como é me chamem pra batalhar

Id ingame - skipen

Dernière modification par Skipen (09-01-2012 22:29:01)


Hors ligne

Pied de page des forums