Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
galera, eu queria saber pq a segunda evoluçao da minha carta [card]vigia[/card] ta bloqueada. ela ta preta e com duas correntes e um cadeado nela.
Porque é uma edição de colecionador.. A carta no nivel 2 faz exatamente a mesma coisa da carta nivel 1, apenas tem uma arte diferente.
Se eu não me estou errado,a arte conceito dela,só podia ser adiquirida comprando feez de uma determinada empresa francesa...A arte é com um personagem(não lembro qual,acho que um noz)em cima de um balão com uma lupa,procurando alguma coisa em baixo(ou vigiando)
Se eu não me estou errado,a arte conceito dela,só podia ser adiquirida comprando feez de uma determinada empresa francesa......
vc está certo, o problema é q essa loja só vende para o mercado europeu entaum, sem chance de evoluir essa e umas duas outras (acho q só são 3)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Stormholt a écrit :Se eu não me estou errado,a arte conceito dela,só podia ser adiquirida comprando feez de uma determinada empresa francesa......
vc está certo, o problema é q essa loja só vende para o mercado europeu entaum, sem chance de evoluir essa e umas duas outras (acho q só são 3)
nossa, e não pretendem liberar para nosso mercado? tem coisas improprias? kkkkkk
lflemmi a écrit :Stormholt a écrit :Se eu não me estou errado,a arte conceito dela,só podia ser adiquirida comprando feez de uma determinada empresa francesa......
nossa, e não pretendem liberar para nosso mercado? tem coisas improprias? kkkkkk
Não,na verdade é que o jogo estava em inicio ainda,então a empresa fez isso como uma jogada de markenting para poder vender mais,entendeu?
Pages : 1