Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 25-01-2012 13:37:12

pedro282
Ptit nouveau
Inscription : 13-01-2012
Messages : 5

carta vigia nivel 2

galera, eu queria saber pq a segunda evoluçao da minha carta [card]vigia[/card] ta bloqueada. ela ta preta e com duas correntes e um cadeado nela.


Hors ligne

#2 25-01-2012 13:51:14

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : carta vigia nivel 2

Porque é uma edição de colecionador.. A carta no nivel 2 faz exatamente a mesma coisa da carta nivel 1, apenas tem uma arte diferente.


Hors ligne

#3 25-01-2012 15:38:04

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : carta vigia nivel 2

Se eu não me estou errado,a arte conceito dela,só podia ser adiquirida comprando feez de uma determinada empresa francesa...A arte é com um personagem(não lembro qual,acho que um noz)em cima de um balão com uma lupa,procurando alguma coisa em baixo(ou vigiando)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 25-01-2012 15:44:26

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : carta vigia nivel 2

Stormholt a écrit :

Se eu não me estou errado,a arte conceito dela,só podia ser adiquirida comprando feez de uma determinada empresa francesa......

vc está certo, o problema é q essa loja só vende para o mercado europeu entaum, sem chance de evoluir essa e umas duas outras (acho q só são 3)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#5 25-01-2012 20:40:00

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : carta vigia nivel 2

lflemmi a écrit :
Stormholt a écrit :

Se eu não me estou errado,a arte conceito dela,só podia ser adiquirida comprando feez de uma determinada empresa francesa......

vc está certo, o problema é q essa loja só vende para o mercado europeu entaum, sem chance de evoluir essa e umas duas outras (acho q só são 3)

nossa, e não pretendem liberar para nosso mercado? tem coisas improprias? kkkkkk


Hors ligne

#6 26-01-2012 17:01:39

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : carta vigia nivel 2

Gallant a écrit :
lflemmi a écrit :
Stormholt a écrit :

Se eu não me estou errado,a arte conceito dela,só podia ser adiquirida comprando feez de uma determinada empresa francesa......

vc está certo, o problema é q essa loja só vende para o mercado europeu entaum, sem chance de evoluir essa e umas duas outras (acho q só são 3)

nossa, e não pretendem liberar para nosso mercado? tem coisas improprias? kkkkkk

Não,na verdade é que o jogo estava em inicio ainda,então a empresa fez isso como uma jogada de markenting para poder vender mais,entendeu?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums