Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Antes de mais nada, gostaria de esclarecer:
•É um deck com estilo de jogo: CONTROLE. (não tem danos físicos ou mágicos significativos)
•Deck é caro! Opções mais baratas não podem sair como o esperado. Futuramente postarei um deck parecido e mais barato.
- Vamos ao que interessa:
•Personagens:
Muito importante no deck, MAS não é a chave, tem o bônus de +1 para magias sem AdE, e como sabem é cortesã em 4 guilds o que ajuda o bônus da carta [card]Vitória Avassaladora[/card] e [card]Versatilidade[/card]
Não é o chave, mas é muito importante. Ele é uma espécie de Tanker neste deck, devido ao seu bônus de recuperação de vida. Muitas vezes o oponente foca seu ataque bruto na Ishaia e nele, e acabam se dando mal. Por ser kotoba, chega a uma marca de 7 def +.
Eis o X do deck! Galera, esta carta é a batedora do time. Explorem a foco nos outros dois personagens, para proteger esta carta! A cada Turno ela tira 2 de DANO DIRETO de todos os personagens ADVs. E isso não é bônus! Isso mesmo, não é o bônus de turno dela! Ela tem bônus de defesa por turno!
•Cartas:
3x [card]Barreiras de Gelo[/card]
3x [card]Sitar Hero[/card]
3x [card]Poção da Sedução[/card]
2x [card]RoD[/card]
2x [card]Tadaa! Você é um coelho![/card]
1x [card]Preparação[/card]
1x [card]Recuar[/card]
1x [card]Parado[/card]
1x [card]Versatilidade[/card]
3x [card]Vitória Avassaladora[/card]
•Metagame:
1)Esse deck se baseia, como já dito, em CONTROLE. Danos DIRETO é o potencial desse deck. Não há defesa para isso, só sentar e chorar. (claro nem todo deck é perfeito, existe carta counter, por exemplo Bon Joruisen, que reduz 1 de dano sofrido)
2)Abuse da defesa, explore outras cartas, este deck é para ser defensivo. Conselheira Ishaia use as Barreiras de Gelo o mais rápido possível. Aumentará a defesa de seus personagens em +6. Sem contar a Vitória Avassaladora em mais 6 se for usada por ela, ou +3 se pelo Psalm ou Kimiko.
2.a)Lembre-se a carta Preparação ganha bonus de defesa+1 se o personagem não estiver com cartas anexadas. Então se você for usar com kimiko e ela estiver com a vitória avassaladora, ganhará só 1 de defesa e não dois. Prefira usar Poção da Sedução.
2.b) Poção da Sedução e Preparação são correntes. Use-as sem medo de ser feliz.
3)Tadaaa e Recuar, cartas contra danos explosivos. Ex.: Telendar no 1º Round.
4)O Papel da Ishaia. Equipe-se com barreira de gelo e/ou vitória avassaladora. O que vier primeiro, veio!
4.a) Surpreenda o oponente. RoD, isso as belas e velhas RoDs, contra um deck desses, ninguém irá esperar uma RoD.
4.b) Parado!. Não precisa explicar.
4.c) Vitória Avassaladora. Bônus por Guilda. Ishaia 4 Guilds = 4 Bônus: +1 Ataque, +1 defesa, +1 Espiríto e +2 hp. Ataque com RoD será Infame!
5) Kimiko. Só entrar em partida e já causa 6 de dano direto, 2 em cada personagem oponente. Defende-a ao máximo, ela será seu Finish!
5.a)Sitar Hero, Esta carta dá +1 de dano para cada personagem sem classe em partida. Bônus de +1 para cada carta Sitar Hero em seu cemitério. ou seja, Kimiko + Psalm =2 + 2 cartas no cemitério = 5 de Danos direto! Sem contar os turnos que a kimiko entrou.
5.b) Sitar Hero não tem restrição de uso, então você poderá utiliza-la por qualquer personagem!
-
•Cartas Opcionais:
Meu deck eu usava Um Novo Começo e Prestígio, pois eu não achava tanta necessidade tanta defesa e pq eu tinha essas cartas.
Para quem não tem condições de te-las, existem outras, por exemplo, [card]Atingindo um Objetivo[/card] ou [card]Vigia[/card].
Pode se tirar 1 barreira de gelo para tentar encaixar uma destas cartas.
[card]Cacofonia[/card] Pode ser muito útil contra Kotobas ou estes decks novos que estão lançando de Nômades e Seiva (Não estou muito familiarizado, parei faz um bom tempo de Eredan)
-
Enfim só isso! Aproveitem, eu batia muito com este deck na minha época. Só vim posta-lo para garantir meu reinado em mestre cortesão. UAHEUAUEAHEU
Zorak <3
Dohko <3
Krillan <3
Perca <3
Aliás, [BT] é bode Team? única coisa que consegui associar com esta abreviação! AHEUAH
Fuiz.
Player exclusivo do Brasil.
ta legal, eu tenho parecido e na minha opiniao manipulaçao é 1 carta chave nesse deck
abraço
Antes de mais nada, gostaria de esclarecer:
•É um deck com estilo de jogo: CONTROLE. (não tem danos físicos ou mágicos significativos)
•Deck é caro! Opções mais baratas não podem sair como o esperado. Futuramente postarei um deck parecido e mais barato.- Vamos ao que interessa:
•Personagens:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/Cl7EPPYH.png
Muito importante no deck, MAS não é a chave, tem o bônus de +1 para magias sem AdE, e como sabem é cortesã em 4 guilds o que ajuda o bônus da carta [card]Vitória Avassaladora[/card] e [card]Versatilidade[/card]http://static.eredan.com/cards/web_big/br/HJ7LlKaU.png
Não é o chave, mas é muito importante. Ele é uma espécie de Tanker neste deck, devido ao seu bônus de recuperação de vida. Muitas vezes o oponente foca seu ataque bruto na Ishaia e nele, e acabam se dando mal. Por ser kotoba, chega a uma marca de 7 def +.http://static.eredan.com/cards/web_big/br/mTvaeYVb.png
Eis o X do deck! Galera, esta carta é a batedora do time. Explorem a foco nos outros dois personagens, para proteger esta carta! A cada Turno ela tira 2 de DANO DIRETO de todos os personagens ADVs. E isso não é bônus! Isso mesmo, não é o bônus de turno dela! Ela tem bônus de defesa por turno!•Cartas:
3x [card]Barreiras de Gelo[/card]
3x [card]Sitar Hero[/card]
3x [card]Poção da Sedução[/card]
2x [card]RoD[/card]
2x [card]Tadaa! Você é um coelho![/card]
1x [card]Preparação[/card]
1x [card]Recuar[/card]
1x [card]Parado[/card]
1x [card]Versatilidade[/card]
3x [card]Vitória Avassaladora[/card]•Metagame:
1)Esse deck se baseia, como já dito, em CONTROLE. Danos DIRETO é o potencial desse deck. Não há defesa para isso, só sentar e chorar. (claro nem todo deck é perfeito, existe carta counter, por exemplo Bon Joruisen, que reduz 1 de dano sofrido)2)Abuse da defesa, explore outras cartas, este deck é para ser defensivo. Conselheira Ishaia use as Barreiras de Gelo o mais rápido possível. Aumentará a defesa de seus personagens em +6. Sem contar a Vitória Avassaladora em mais 6 se for usada por ela, ou +3 se pelo Psalm ou Kimiko.
2.a)Lembre-se a carta Preparação ganha bonus de defesa+1 se o personagem não estiver com cartas anexadas. Então se você for usar com kimiko e ela estiver com a vitória avassaladora, ganhará só 1 de defesa e não dois. Prefira usar Poção da Sedução.
2.b) Poção da Sedução e Preparação são correntes. Use-as sem medo de ser feliz.
3)Tadaaa e Recuar, cartas contra danos explosivos. Ex.: Telendar no 1º Round.
4)O Papel da Ishaia. Equipe-se com barreira de gelo e/ou vitória avassaladora. O que vier primeiro, veio!
4.a) Surpreenda o oponente. RoD, isso as belas e velhas RoDs, contra um deck desses, ninguém irá esperar uma RoD.
4.b) Parado!. Não precisa explicar.
4.c) Vitória Avassaladora. Bônus por Guilda. Ishaia 4 Guilds = 4 Bônus: +1 Ataque, +1 defesa, +1 Espiríto e +2 hp. Ataque com RoD será Infame!
5) Kimiko. Só entrar em partida e já causa 6 de dano direto, 2 em cada personagem oponente. Defende-a ao máximo, ela será seu Finish!
5.a)Sitar Hero, Esta carta dá +1 de dano para cada personagem sem classe em partida. Bônus de +1 para cada carta Sitar Hero em seu cemitério. ou seja, Kimiko + Psalm =2 + 2 cartas no cemitério = 5 de Danos direto! Sem contar os turnos que a kimiko entrou.
5.b) Sitar Hero não tem restrição de uso, então você poderá utiliza-la por qualquer personagem!
-
•Cartas Opcionais:
Meu deck eu usava Um Novo Começo e Prestígio, pois eu não achava tanta necessidade tanta defesa e pq eu tinha essas cartas.
Para quem não tem condições de te-las, existem outras, por exemplo, [card]Atingindo um Objetivo[/card] ou [card]Vigia[/card].
Pode se tirar 1 barreira de gelo para tentar encaixar uma destas cartas.
[card]Cacofonia[/card] Pode ser muito útil contra Kotobas ou estes decks novos que estão lançando de Nômades e Seiva (Não estou muito familiarizado, parei faz um bom tempo de Eredan)
-
Enfim só isso! Aproveitem, eu batia muito com este deck na minha época. Só vim posta-lo para garantir meu reinado em mestre cortesão. UAHEUAUEAHEU
Zorak <3
Dohko <3
Krillan <3
Perca <3Aliás, [BT] é bode Team? única coisa que consegui associar com esta abreviação! AHEUAH
Fuiz.
Eu tinha um deck desse , e como o Uniqu3 disse, não pode faltar manipulação, tem muita carta que duplica ou exagera no bônus de ATQ como kenseisei e melhor defesa, hora de morrer, entre outras.
O deck é muito gostoso de jogar, mas sem um ANS nele é como enxugar gelo, hoje existe muito deck de cura, alem dos clérigos, tem DK e Imortail, alem de danças com a Trupe.
Um deck counter seria os Guardiões do Templo com marcha forçada, já joguei contra alguns corteões, inclusive com manipulação, mas com punindo o impuro, marcha forçada e enxame, nem a ishaia suporta. marcha forçada acaba com alegria da kimiko e dos sitar hero.
Mas para quem quiser montar, é um dos decks mais legais de jogar, e devido a alguns decks como o que citei, sugiro a quem quiser usar esse deck utilizar tambem a carta coroa da fronteira, para se prevenir de perder o espirito para as cartas que citei e contra os clérigos zil, que estão na moda.
outra carta interessante seria o cerimônia do chá.
Bom divertimento pra quem se interessar pelo deck.
Beba Cerveja de Verdade
Concordo com Cerimônia do Chá... é uma carta mto boa na Ishaia.
Só uma coisa, cuidado com o [card]Bom Jorusien[/card], ele reduz dano direto da Kimiko....
Esse deck aew já me encheu o saco demás!!
Moraes é o Cortesão do BT <3
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
desculpe ressucitar aqui, mas gostei da estrategia e gostaria de saber que carta é essa chamada [card]RoD[/card]? vlw
Eu era rico antes do Eredan.
desculpe ressucitar aqui, mas gostei da estrategia e gostaria de saber que carta é essa chamada [card]RoD[/card]? vlw
RoD é a sigla pra [card]rain of death[/card] ou [card]chuva mortal[/card] em portugues
bolt a écrit :desculpe ressucitar aqui, mas gostei da estrategia e gostaria de saber que carta é essa chamada [card]RoD[/card]? vlw
RoD é a sigla pra [card]rain of death[/card] ou [card]chuva mortal[/card] em portugues
vlw
-----
não tem [card]chuva mortal[/card] pra vender... alguma outra carta no lugar?
pensei em [card]dardos infernais[/card] sera que vai?
Dernière modification par bolt (23-01-2012 21:27:29)
wwe3d9 a écrit :bolt a écrit :desculpe ressucitar aqui, mas gostei da estrategia e gostaria de saber que carta é essa chamada [card]RoD[/card]? vlw
vlw
-----
pensei em [card]dardos infernais[/card] sera que vai?
dardos infernais é um ADE mt fraco,se quer trocar acho q vc deveria usar afundando ou bola de fogo
bolt a écrit :wwe3d9 a écrit :RoD é a sigla pra [card]rain of death[/card] ou [card]chuva mortal[/card] em portugues
vlw
-----
pensei em [card]dardos infernais[/card] sera que vai?dardos infernais é um ADE mt fraco,se quer trocar acho q vc deveria usar afundando ou bola de fogo
dei uma pesquisada nos itens e pensei na: [card]Cerimônia do Chá[/card] uma boa, nao?
eu sou um pouco mais fã do galmara doque o psalm caso encontre um deck q reduz o dano da kimiko o galmara estará ali para te salvar talves,o problema é q você teria que esquecer os sitar hero e colocar cerimonia do chá e os devorador para ele.
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
eu sou um pouco mais fã do galmara doque o psalm caso encontre um deck q reduz o dano da kimiko o galmara estará ali para te salvar talves,o problema é q você teria que esquecer os sitar hero e colocar cerimonia do chá e os devorador para ele.
mas ai o problema fica contra magos, que o que vai contar é o dano magico... ate contra corvos que usam aquele maldito item que ataca no magico no lugar do fisico
contra corvo não é o tanto problema pq nem se dificilmente se encontra, agora contra magos vai depende da isha msm xD,mas tem varias vantagens tbm o galamara.
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
depende mesmo é da estrategia... mas pelo oque eu to sentindo, esse deck só ta pegando ate 1600 no elos
Sei lah esse deck não fica muito fraco no espirito?
E bem vindo de volta Vmoraes,apesar de vc não me conhecer,vc foi um dos primeiros que eu vi aki no forum...Nevermind
P.S.:A perca não está mais entre nós R.I.P.
Sei lah esse deck não fica muito fraco no espirito?
E bem vindo de volta Vmoraes,apesar de vc não me conhecer,vc foi um dos primeiros que eu vi aki no forum...Nevermind
P.S.:A perca não está mais entre nós R.I.P.
da uma olhada na data da postagem do pirmeiro do topico '-'
i m bixinhodematacompedra '-'
Dang que vergonha a minha kkkkkkkkkkk
Dang que vergonha a minha kkkkkkkkkkk
exclui o post antes q mais alguém veja
uashasuhsausa
Pages : 1