Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
[card]O rei de pedra[/card] ta com alguns erros d tradução:
esta escrito: "efeitos impares: ....", não seria TURNOS impares?
"no fim do combate, efeito escondido ou efeito escondido" ? (senti uma trollagem ai...)
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
[card]O rei de pedra[/card] ta com alguns erros d tradução:
esta escrito: "efeitos impares: ....", não seria TURNOS impares?
"no fim do combate, efeito escondido ou efeito escondido" ? (senti uma trollagem ai...)
tambem pensei em fala sobre esse ''efeito escondido ou efeito escondido" mais eu tambem pensei q foçe uma trallagezinha bazica
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Pode ser Efeito Escondido 1 ou Efeito Escondido 2.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
A carta [card]Sonhos Partidos[/card] esta dizendo que da +3 de atk se o oponente tiver mais cartas no deck que voce, mas na verdade é atk +1
Evil is just a point of view >)
a carta [card]acerte o ferro[/card] fala receba ataque +3 se um item destruido por efeito dessa carta.
o certo seria "se um item for destruido por efeito dessa carta"
Dernière modification par Gallant (21-01-2012 06:08:20)
[card]furagu[/card] lvl 2 ta com tradução errada
ta escrito furagu recupera 1 ponto de vida sempre q sofrerem dano mágico
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
eu não sei se é erro na tradução ou no nome do personagem , na carta [card]conselheiro doyen-verace[/card] esta escrito que assessor doyen verace copia a guild de seus outro personagens , mas , o certo não seria ser conselheiro doyen-verace copia a guild de seus outro personagens?
i m bixinhodematacompedra '-'
eu não sei se é erro na tradução ou no nome do personagem , na carta [card]conselheiro doyen-verace[/card] esta escrito que assessor doyen verace copia a guild de seus outro personagens , mas , o certo não seria ser conselheiro doyen-verace copia a guild de seus outro personagens?
no lvl2 ou no lvl3 o nome dele muda para acessor, mas de qualquer jeito a tradução esta errada jah q em frances o nome é conselheiro em todos os lvls, sei nem pq mudaram :B
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Ao invés de fazer um post gigantesco, citando todos.. Vo fazer esse pequeno. EU corrigi tuudo que vocês me mandaram, a únicca coisa que eu não corrigi foi :
A carta [card]Sonhos Partidos[/card] esta dizendo que da +3 de atk se o oponente tiver mais cartas no deck que voce, mas na verdade é atk +1
Por que eu preciso de um print para saber se é erro na tradução ou bug... Tente tirar por favor
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
[card]Banir[/card] dá corrente com cartas de ação e nao cartas de um modo geral como esta descrito nela.
Basta conferir no database do jogo a descrição em Frances.
Corrigido
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
diz q se uma carta de feitiço for anexada mas, pelo q observei é: SE ESTVER anexada.
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
na carta [card]cortar e pressionar![/card] esta escrito no final :guerreiro dragão defessa +1 e espirito +1 , mas o certo seria :cavaleiro dragão : defessa +1 e espirito+1
UP
na carta [card]azulada[/card] diz que ela ativa no final do combate , mas na verdade ela ativa quando vc a joga ( coloquei aki pq não chega a ser um bug , eu acho que não é '-' )
Dernière modification par alkateca (27-01-2012 05:14:48)
A carta diz: No final do combate, se o seu personagem possuir pelo menos um ponto de vida, ele recupera 2 pontos de vida para cada feitiço de trovão em jogo (máximo 6).
Mais andei observado que meus personagens não recuperam pontos de vida se eles tiverem algum ponto de vida (não importa quantos), eles só recuperam se não tiverem pontos de vida, por isso acho que a descrição da carta deveria ser +/- isso:
No final do combate, se o seu personagem possuir no minimo -1 ponto de vida ele recupera 2 pontos de vida para cada feitiço do trovão em jogo (máximo 6).
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/D7wTnoxO.png
A carta diz: No final do combate, se o seu personagem possuir pelo menos um ponto de vida, ele recupera 2 pontos de vida para cada feitiço de trovão em jogo (máximo 6).
Mais andei observado que meus personagens não recuperam pontos de vida se eles tiverem algum ponto de vida (não importa quantos), eles só recuperam se não tiverem pontos de vida, por isso acho que a descrição da carta deveria ser +/- isso:
No final do combate, se o seu personagem possuir no minimo -1 ponto de vida ele recupera 2 pontos de vida para cada feitiço do trovão em jogo (máximo 6).
Cara,comigo tá funcionando certinho,ele recupera que nem diz na carta...
Diego c.m. a écrit :http://static.eredan.com/cards/web_big/br/D7wTnoxO.png
Cara,comigo tá funcionando certinho,ele recupera que nem diz na carta...
comigo tambem
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Mais dos meus personagens não recupera, a não ser que os pontos de vida estejam negativos. E se eu usar dois, e ficar com -6 ou menos pontos de vida, eu recupero até 12 pontos, porem se eu ficar -5 ou mais (desde que seja zero ou negativo) eu só recupero no maximo 6 pontos.
Isso não deve ser efeito de cartas dos meus oponentes, já que acontece contra todos com quem jogo.
Sei não,talvez seja que nem o erro que acontece cmg na carta [card]Sorte e gloria[/card],eu apenas descarto 1 carta apesar de meus personagens serem piratas...
[card]shulong[/card] o boss de HP 30 esta com os turnos invertidos na descrição, na verdade nos turnos impares ele não ataca e causa 5 pontos de dano magico e nos impares ele n usa feitiços e copia a ação
Dernière modification par Gallant (31-01-2012 01:22:03)
Se funcionase de acordo com a descrição da carta, eu teria ganho os pontos de vida (no caso 1pt), mesmo eles estando altos:
No final do combate, se o seu personagem possuir pelo menos um ponto de vida, ele recupera 2 pontos de vida para cada feitiço de trovão em jogo (máximo 6).
edit=========================
A carta em frances diz: se seu personagem tiver menos de um ponto de vida e não se o seu personagem tiver pelo menos um ponto de vida.
Dernière modification par Diego c.m. (31-01-2012 02:23:00)
Estou tendo o mesmo problema que o Diego c.m, a carta eletrochoque está curando apenas quando os pontos de vida do personagem estão negativos.
Tem que ver isso ae...
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
na carta [card]cortar e pressionar![/card] esta escrito no final :guerreiro dragão defessa +1 e espirito +1 , mas o certo seria :cavaleiro dragão : defessa +1 e espirito+1
UP
na carta [card]azulada[/card] diz que ela ativa no final do combate , mas na verdade ela ativa quando vc a joga ( coloquei aki pq não chega a ser um bug , eu acho que não é '-' )
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/D7wTnoxO.png
[card]shulong[/card] o boss de HP 30 esta com os turnos invertidos na descrição, na verdade nos turnos impares ele não ataca e causa 5 pontos de dano magico e nos impares ele n usa feitiços e copia a ação
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/GmGlNXMz.png
diz q se uma carta de feitiço for anexada mas, pelo q observei é: SE ESTVER anexada.
Corrigido, com excessão da [card]Azulada[/card] pois ta traduzido certo. Eu acho que o seu efeito é no início do combate, porém o bonus de dano é só ativado no fim, sacas?
Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Corrigido, com excessão da [card]Azulada[/card] pois ta traduzido certo. Eu acho que o seu efeito é no início do combate, porém o bonus de dano é só ativado no fim, sacas?
na verdade nem é o dano , mas antes ela tava ativando quando jogada , mas na carta falava que ativa no final do combate ( dai o personagem recebe ataque +2 e espirito +2) mas oq estava acontecendo é que esse efeito era ativado ja no inicio do combate incluindo o dano magico , mas agora ja ta com o efeito descrito na carta mesmo
os monstros da floresta estão aumentando a defesa e naum o ataque como está escrito nas cartas
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)