Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-01-2012 20:46:56

PaulinXD
Ptit nouveau

Compra de fee'z

Como faço para comprar fee'z no boleto bancário???

Manhê, tô no print! XD

#2 18-01-2012 20:58:30

lflemmi
Gardien

Re : Compra de fee'z

vai no banco, escolhe qto vc qr e, na forma de pagamento, escolha boleto bancário

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#3 19-01-2012 18:02:38

Snoopy_PA
Campeur

tbm kero saber, o rapaz q tentou explicar ae mas eu n entendi... ir em q banco?!

nas opções de pagamento so tem pagamento com cartão, n aparece a opção para pagar com boleto, como faço...por favor, uma explicação melhor, q der para todos entenderem.

#4 19-01-2012 18:11:32

lflemmi
Gardien

qdo vc entra na forma de pagamento, TEM pagar por boleto (menos o por sms) é só procurar

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#5 19-01-2012 18:19:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Na verdade,vc escolhe o valor na area onde se compre os feez,e escolhe a operadora(Boa compra,PagSeguro e um outro)eu sugiro boa compra,pq nunca deu erro pra mim...Eles vão te mandar um papel para vc imprimir,vc imprime e paga em uma agência de banco,ou em uma lotérica,agencia de banco eu não sei como faz,mas em lotérica é so ir mostrar o papel dar o dinheiro e esperar 1 dia ou 2 pros feez cairem na conta.Facil assim.

P.S:Vcs tem que escolher a forma de pagamento,em Boleto Bancário

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#6 20-01-2012 08:04:30

Snoopy_PA
Campeur

Quando vc vai comprar fee'z por SMS vc paga 4 reais + tributos, de quanto é esse tributos?

#7 20-01-2012 13:29:22

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

por sms com tributos da quase 6 pila,mas o melhor é o pagamento bancario pelo boa compra,seleciona lá nas opção boa compra,ai vc pega os dados q eles te informarem e vc vai e faz no antendimento do banco,lá dentro com os atendentes,ai depois q vc efetuar o pagamento,vc confirma online com eles,ai se fizer o pagamento até as 4 horas se ñ me engano,os feez cai no msm dia...

abrasss

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

#8 23-01-2012 18:14:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Snoopy_PA a écrit :

Quando vc vai comprar fee'z por SMS vc paga 4 reais + tributos, de quanto é esse tributos?

4 reais é o que vc paga pra empresa(feerik) e os tributos,é o preço do serviço que a empresa de telefone usa para entregar a mensagem pra feerik ou seja 2 reais.Por isso que eu acho que é melhor por boleto,vc tira a bunda do pc pra pagar um boleto e economiza 2 reais big_smile

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

Pied de page des forums