Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Como faço para comprar fee'z no boleto bancário???
Manhê, tô no print! XD
vai no banco, escolhe qto vc qr e, na forma de pagamento, escolha boleto bancário
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
tbm kero saber, o rapaz q tentou explicar ae mas eu n entendi... ir em q banco?!
nas opções de pagamento so tem pagamento com cartão, n aparece a opção para pagar com boleto, como faço...por favor, uma explicação melhor, q der para todos entenderem.
qdo vc entra na forma de pagamento, TEM pagar por boleto (menos o por sms) é só procurar
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Na verdade,vc escolhe o valor na area onde se compre os feez,e escolhe a operadora(Boa compra,PagSeguro e um outro)eu sugiro boa compra,pq nunca deu erro pra mim...Eles vão te mandar um papel para vc imprimir,vc imprime e paga em uma agência de banco,ou em uma lotérica,agencia de banco eu não sei como faz,mas em lotérica é so ir mostrar o papel dar o dinheiro e esperar 1 dia ou 2 pros feez cairem na conta.Facil assim.
P.S:Vcs tem que escolher a forma de pagamento,em Boleto Bancário
Quando vc vai comprar fee'z por SMS vc paga 4 reais + tributos, de quanto é esse tributos?
por sms com tributos da quase 6 pila,mas o melhor é o pagamento bancario pelo boa compra,seleciona lá nas opção boa compra,ai vc pega os dados q eles te informarem e vc vai e faz no antendimento do banco,lá dentro com os atendentes,ai depois q vc efetuar o pagamento,vc confirma online com eles,ai se fizer o pagamento até as 4 horas se ñ me engano,os feez cai no msm dia...
abrasss
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Quando vc vai comprar fee'z por SMS vc paga 4 reais + tributos, de quanto é esse tributos?
4 reais é o que vc paga pra empresa(feerik) e os tributos,é o preço do serviço que a empresa de telefone usa para entregar a mensagem pra feerik ou seja 2 reais.Por isso que eu acho que é melhor por boleto,vc tira a bunda do pc pra pagar um boleto e economiza 2 reais
Pages : 1