Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eu não lembro de ele ter levado o Elo.. Pode ter sido durante as férias.
Mas realmente, ele tem uma configuração desse baralho bem efetiva, como no meu Laminas tava rodando sem o ANS, só perdi pra ele..
Micael, vc tem 2 clérigos com cura, se compedium com tempestade ta snedo 1 problema, adiciona 1 luz divina e 1 falta de jeito. Deve resolver seu problema. Nunca pensei que esse deck fosse sofrer para magos, 1x que o espirito do Psiquiatra é alto paca e as chantagem dão debuff no espirito do adversario..
Ok , outra pergunta , as vezes é bom colocar anatematizar contra akeles chatos que ficam reciclando o dia todo , + isso tbm prejudica mto o ANS , intao oque voces acham da troca do anatematizar por areia movediça ou outra carta , ou só serve o anatematizar mesmo ?
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Na verdade, O anatematizar, se vc usar direito, vc acaba com as cartas do cara quando percebe que ele vai perder por ficar sem cartas antes que vc, a menos que jogue um ANS, dai vc anatematiza..
Da para trocar por areia movediça, e á uma carta legal para entrar na corrente da Chantagem..
Na verdade, O anatematizar, se vc usar direito, vc acaba com as cartas do cara quando percebe que ele vai perder por ficar sem cartas antes que vc, a menos que jogue um ANS, dai vc anatematiza..
Da para trocar por areia movediça, e á uma carta legal para entrar na corrente da Chantagem..
Ok , brigado manin ...
Ajudou bastante suas respostas e de todos ^^
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Dar pontos é uma carta legal tbm, tem um brasileiro que usa xD só nao sei quantos colocar no baralho acho ki uns 2 ou 3 pra usar junto com piedade.
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
onde eu consigo sifao vital?
Mercado comum. O Mental é pela loja de comprar boosters.
que bost eu pego o sifao mental?
que bost eu pego o sifao mental?
Sem boosters tem um ícone que compra cartas por level, sifão mental estará lá.
eu montei esse deck so que ta faltando algumas cartas
mais ate agora o desepenho esta bom
[card]Alyce[/card] cairira bem no deck?
Vai Corinthians!
[card]Alyce[/card] cairira bem no deck?
Axo que não,o deck é bom como ele é...Ele tem:
2 Healer: Eterno e Kriss
2 Debuffer: Kriss e Pisiquiatra
2 Saqueaores pra usa roubo:Eterno kriss
Então oq daria é tirar o psiquiatra,só que a habilidade dele,é incrivel,debuffa muito,e descarta legal,se tirar 1 personagem o deck não fica o msm...
obrigado pela resposta cara!
Vai Corinthians!