Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 03-10-2011 23:18:01

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Olá pessoal, utilizando a contribuição do Ehrgeiz vou postar aqui o baralho dele. Enfim gostaria de reiterar o meus parabéns pela conquista. Eu não sei se é o primeiro, mas para mim foi o primeiro campeão Elo brasileiro! E que venham mais para produzirmos um Hall da Fama!

"Deck Ehrgeiz, I will survive tongue" - Ehrgeiz, o campeão do Elo.

Personagens:

ZEtLT0VC.png

b0GwhH0C.png

p7J0hRBn.png


OBS: A imagem do personagem Psiquiatra é o do nível 2, porque está dando problemas no link do nível 3.

3x [card]Piedade [/card](fundamental, corrente com as ações e com o passar do tempo vai ficar enchendo life full dos personagens... comum acontecer piedade - vazio - piedade quando o cara da akele combooo e puff... mata ngm)
3x [card]Chantagem [/card](dispensa comentarios... corrente... nerf bruto...descarte...recicla)
2x [card]Claro-Escuro[/card] (3 de dano e 3 de cura ativação imediata... isso vai te dar o dmg advantage e em alguns games matar todos os personagens do oponente que teimar em não usar cartas pra não morrer de deck, sou muito fã dessa carta)
2x [card]Roubo [/card](descarte pra tirar novo começo vazio e prestigio)
1x [card]Sifão Mental[/card] (descarte pra matar de deck na hora H)
1x [card]Um novo começo[/card]
1x [card]O Vazio Faminto[/card]
1x [card]Prestigio[/card]
1x [card]Exodio [/card]
1x [card]Desaparecimento[/card]


Comentários e Estratégia:


Comentários:

Eterno - Basicamente um tanker nato. Bate bem, a depender do campo pode ate se transformar em um matador, mas é basicamente um usuário de piedade e ações poderosas.

Psiquiatra - Agro descarte, vida razoavel e recicla chantagens alem de nerfar over time -1 espirito -1 def.... este é o principal cara que vai te dar card advantage.

Kris - Esse cara equipando com as permanentes é praticamente imortal, perde muito seu potencial ofensivo quando usa desaparecimento, porém em muitos games é isso que vai te garantir a vitoria... por exemplo... contra compedium stormcrow.... as tempestades ficam todas anuladas pelo desaparecimento, exceto a da oracle que da 1 de dano por turno... puff....

Estratégia:

A estrátegia.... SOBREVIVER.... simples assim... sobreviver e tirar o maximo de vantagem do card advantage das lendarias e reciclagem das chantagens, do nerf da chantagem + psiquiatra, e da cura/dano do claro escuro.

Bom essa é a base do deck, o resto é adaptavel vejamos algumas lógicas. Caso o ambiente esteja com muito deck com hit kills brutos, como Seiva, Abomb, Eclipse. Ao resgate + tadaa ou recuar sao uma boa pedida.

Caso o ambiente esteja com muitos decks controle e descarte cabe vigia - anatematizar. Ambiente com mto deck baseado em permanentes pode rolar falta de jeito

Muito mago fodástico pode entrar akele traiçoeiro maroto (particurlamente acho que psiquiatra, chantagem e curas, ja seguram magos, mas nunca se sabe)

É basicamente isso gente, o deck se comporta bem contra qualquer deck do atual elo, com os banimentos, percebi isso e montei, sei que é caro em função das lendárias, mas é muito forte e se bem manejado, acho que dá até pra ganhar o elo. (rsrs)

Abraços e obrigado Ehrgeiz big_smile


Hors ligne

#2 04-10-2011 00:01:17

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Esse eghei é um genio nunca vi um baralho tão original
   Muitas palmas para eghei
::EDITADO::

Cuidado com o linguajar no fórum.

Dernière modification par Zorak (05-10-2011 01:57:22)


Hors ligne

#3 04-10-2011 00:27:31

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

oq é exodio?


Hors ligne

#4 04-10-2011 00:51:37

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

KRISTREX a écrit :

oq é exodio?

Foi o ultimo trofeu.
Aquele q aparece o Marzhin colocando(ou tirando sei lá) a [card]come pedras[/card] de dentro de um ovo (ou coisa do tipo).

O nome acho q ta errado, acho q é [card]Exordio[/card].

Dernière modification par Uralis (04-10-2011 00:51:57)


Hors ligne

#5 04-10-2011 02:33:50

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Parabens Ehrgeiz!!!

Mandou mto com o deck. Eu montei ele, faltam 2 cartas pra fechar e já posso dizer que o deck é mto bom, bem consistente, o unico problema é o preço dele kkkkkkkk.


Hors ligne

#6 04-10-2011 03:06:17

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Caramba, o que me quebra nesse deck é que eu teria que upar o kriss.. ai ai acabei de upar o principe ja foi um saco isso que usei 200 em carta de XP.. imagina terke upar outro personagem ja choro..

Mas realmente ta muito consistente o deck.


Hors ligne

#7 04-10-2011 13:08:27

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Ahh deck sussu. Sobrevivencia e nerf.
O problema é o vazio faminto e ANS!
Isso q é o problema. ;/
Agora Parabéns por ganhar. Mandou muito bm!


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#8 04-10-2011 18:11:23

PallestraSEP
Voyageur
Inscription : 13-07-2011
Messages : 31

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

esse deck pelo menos eu vendo aki é mt bom , mais eu queria saber se esse deck ficaria bom sem o ANS e o Vazio , pq só tenho o prestigio e nao quero vender meu outros decks para comprar vazio ou ans , e se tem alguma carta que eu possa encaixar ai no lugar delas , n precisa se com o mesmo fim , mais q melhore o deck pelo menos , e outra coisa , um juramento ai n ficaria bom ?


Hors ligne

#9 04-10-2011 18:20:58

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Assim, Sem ans e vazio fica dificil, porque você perde a velocidade do deck, ja que você precisa se preocupar em não ficar sem cartas e fica dificil vir as cartas necessarias para equipar o Kriss.

Sobre o juramento, ficaria bom, mas colocar apenas 1 é esquisito porque dificilmente você vai vir com ele pra colocar na boa.  E não tem espaço para colocar + de 1. Então eu acho que rodaria melhor sem.

Agora se vc for tirar ANS e Vazio, coloca o juramento, te ajuda a sobreviver mais tempo e você não precisa reciclar tanto o piedade.

Mas agora um vazio vai fazer falta nesse baralho, seja pra prestigiar novamente ou para usar uma piedade do cemitério.

Agora to upando o Kriss pra testar o deck, então tudo o que coloquei aqui é suposição baseado na minha experiência..


Edit: Eu tou doido ou o Scizor só postou 16 cartas?

Dernière modification par Paladino.:RR:. (04-10-2011 18:23:02)


Hors ligne

#10 04-10-2011 18:33:42

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Paladino.:RR:. a écrit :

Assim, Sem ans e vazio fica dificil, porque você perde a velocidade do deck, ja que você precisa se preocupar em não ficar sem cartas e fica dificil vir as cartas necessarias para equipar o Kriss.

Sobre o juramento, ficaria bom, mas colocar apenas 1 é esquisito porque dificilmente você vai vir com ele pra colocar na boa.  E não tem espaço para colocar + de 1. Então eu acho que rodaria melhor sem.

Agora se vc for tirar ANS e Vazio, coloca o juramento, te ajuda a sobreviver mais tempo e você não precisa reciclar tanto o piedade.

Mas agora um vazio vai fazer falta nesse baralho, seja pra prestigiar novamente ou para usar uma piedade do cemitério.

Agora to upando o Kriss pra testar o deck, então tudo o que coloquei aqui é suposição baseado na minha experiência..


Edit: Eu tou doido ou o Scizor só postou 16 cartas?

paladino vc n esta doido nw o scizornl só postou 16 cartas mesmo por fazor posto o resto


Hors ligne

#11 04-10-2011 20:38:09

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Também não é assim de simplesmente poste o resto, se ele quis deizar algumas cartas fora porque afinal o deck é dele, ele tem todo o direito. Se caso o Scizor realmente se enganou na hora de transcrever o deck, dai sim ele pode corrigir.


Hors ligne

#12 04-10-2011 21:21:43

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

primeiramente parabénss ,tb acho q deve ser o nosso primeiro br q ganhou no elo , mas n tenho certeza . acho q o tensor ja ganhou tb , e outros . só q foram pouco divulgados sobre a vitória
--------
eu acho q o resto do deck é x risada sarcastica (acho q 3 )
e x de velocidade (acho q 1)

Dernière modification par Skipen (04-10-2011 21:24:49)


Hors ligne

#13 04-10-2011 22:39:06

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Tensor nunca ganhou, pelo menos desde que foi alterado e começou a ter premiação de cristal. Ficou em 4 1x.


Hors ligne

#14 04-10-2011 23:25:55

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Paladino.:RR:. a écrit :

Edit: Eu tou doido ou o Scizor só postou 16 cartas?


Acho q a resposta pra sua pergunta ta nesse trecho:


scizornl a écrit :

... o resto é adaptavel vejamos algumas lógicas. Caso o ambiente esteja com muito deck com hit kills brutos, como Seiva, Abomb, Eclipse. Ao resgate + tadaa ou recuar sao uma boa pedida.

Caso o ambiente esteja com muitos decks controle e descarte cabe vigia - anatematizar. Ambiente com mto deck baseado em permanentes pode rolar falta de jeito

Muito mago fodástico pode entrar akele traiçoeiro maroto (particurlamente acho que psiquiatra, chantagem e curas, ja seguram magos, mas nunca se sabe)

wink


Hors ligne

#15 05-10-2011 00:58:57

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Olha eu estou com 100k, bem o correto é comprar as mais caras primeiros, Um novo começo, O vazio faminto e Prestígio. Ainda não sei como fazer. Vamos ver no que dá, vou conversar com o Ehrgeiz

__________________________________

Já comprei bastante carta deste baralho, tá faltando mesmo é 1 piedade, 2 chantagem, void, ans e prestígio. Mesmo assim o deck está abissal. Muito ****, to vendendo tudo, menos meu kotoba at-will. Gogogogo!

Só discordo do Reciclar Magia, coloquei 2-3 deles. Não surtiu efeito algum, tudo terurgia. Não tenho 1 feitiço normal. Abraços!

Dernière modification par scizornl (05-10-2011 05:19:58)


Hors ligne

#16 05-10-2011 17:30:19

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Depois de um dia de sofrimento upando o Kriss, terminei hj no almoço pretendo testar o deck hoje a noite.  (sorte minha que dava pra ir upando descartando tudo sem prestar muita atenção enquanto ouvia os podcast do pessoal do Penny Arcade jogando D&D.. Aquisitions Incorporated rlz..


Hors ligne

#17 06-10-2011 17:32:21

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

cara impressioante sem anemetizar, sem vigia,juramento de fe.

Realmente parabéns


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#18 07-10-2011 15:31:04

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Carlosfox a écrit :

cara impressioante sem anemetizar, sem vigia,juramento de fe.

Realmente parabéns

Bom essa é a base do deck, o resto é adaptavel vejamos algumas lógicas. Caso o ambiente esteja com muito deck com hit kills brutos, como Seiva, Abomb, Eclipse. Ao resgate + tadaa ou recuar sao uma boa pedida.
Caso o ambiente esteja com muitos decks controle e descarte cabe vigia - anatematizar. Ambiente com mto deck baseado em permanentes pode rolar falta de jeito

Problema que você só leu as cartas e não o post inteiro.. Também fiz isso.

Sobre o deck, não me dei bem com ele.. Depois de ganhar quase 8 partidas seguida e pegar 1699, voltei pra 1596, mas também dei azar, tive 1 bug de disconected e outra vez de os botoões sumirem. Dai entrei em espiral descendente. Acho que controle não é meu estilo de game, porque perdi algumas partidas porque fiz bestera óbvia como prestigiar carta errada, esquecia de mandar o psiquiatra nos turnos bonus dele.. Coisas de quem não esta acostumado com este estilo de jogo.

Mas o que eu sofri mesmo essa semana que não tinha semana passada foi o Weapons at Will.


Hors ligne

#19 07-10-2011 18:06:06

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Paladino.:RR:. a écrit :
Carlosfox a écrit :

cara impressioante sem anemetizar, sem vigia,juramento de fe.

Realmente parabéns

Bom essa é a base do deck, o resto é adaptavel vejamos algumas lógicas. Caso o ambiente esteja com muito deck com hit kills brutos, como Seiva, Abomb, Eclipse. Ao resgate + tadaa ou recuar sao uma boa pedida.
Caso o ambiente esteja com muitos decks controle e descarte cabe vigia - anatematizar. Ambiente com mto deck baseado em permanentes pode rolar falta de jeito

Problema que você só leu as cartas e não o post inteiro.. Também fiz isso.

Sobre o deck, não me dei bem com ele.. Depois de ganhar quase 8 partidas seguida e pegar 1699, voltei pra 1596, mas também dei azar, tive 1 bug de disconected e outra vez de os botoões sumirem. Dai entrei em espiral descendente. Acho que controle não é meu estilo de game, porque perdi algumas partidas porque fiz bestera óbvia como prestigiar carta errada, esquecia de mandar o psiquiatra nos turnos bonus dele.. Coisas de quem não esta acostumado com este estilo de jogo.

Mas o que eu sofri mesmo essa semana que não tinha semana passada foi o Weapons at Will.

Cara obrigado pela conclusão nao sugerida, mas sim eu li, e joguei varias veses contra ele, e ainda dei uma vitoria a ele e outra empatamos.
E nem uma desses vezes, ele nao usou as cartas que eu disse, e no ultimo amnezy o que mais tinha era cds, Saphyra ea Sombra e Kotobão modo convencional, ea Ishaia + abysem + marlok.

Dernière modification par Carlosfox (07-10-2011 18:35:50)


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#20 07-10-2011 18:35:48

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Carlosfox a écrit :

E nem uma desses vezes, ele nao usou as cartas que eu disse.

Agora você me confundiu, Eu entendi pelo seu post que você estava impressionado que em nem 1 momento ele usou essas cartas, agora por esse seu segundo post eu estou entendendo que você disse que em nem 1 momento ele deixou de usar essas cartas.

Mas de qualquer maneira, desculpe por tirar uma conclusão, mas seu post continha tão pouca informação, que eu realmente fui para a conclusão mais óbvia, talvez também seja uma questão de esclarecer melhor os posts.


Hors ligne

#21 07-10-2011 18:49:19

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Paladino.:RR:. a écrit :
Carlosfox a écrit :

E nem uma desses vezes, ele nao usou as cartas que eu disse.

Agora você me confundiu, Eu entendi pelo seu post que você estava impressionado que em nem 1 momento ele usou essas cartas, agora por esse seu segundo post eu estou entendendo que você disse que em nem 1 momento ele deixou de usar essas cartas.

Mas de qualquer maneira, desculpe por tirar uma conclusão, mas seu post continha tão pouca informação, que eu realmente fui para a conclusão mais óbvia, talvez também seja uma questão de esclarecer melhor os posts.

tudo bem cara.. so nao achei que teria que escrever muito, achei que um parabéns era o suficiente, mas para o espanto meu nao foi.


t+.


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#22 07-10-2011 18:57:15

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Não é uma questão de dar um parabéns, é que pelo seu post, eu tive a impressão que você entendeu errado o deck, coisa que aconteceu com mais gente nesse tópico (eu incluso) e quis ajudar. Como eu disse, desculpe se cheguei a conclusão errada.


Hors ligne

#23 17-01-2012 18:17:34

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Desculpa ressuscitar o topico , mais ou era ressuscitar ou postar um com quase as mesmas configurações .
Bom Basicamente, o deck citado possui 16 cartas e as outras 4 sao counters .
Eu tava vendo umas cartas legais novas , e vou citar algumas que tambem podem ser utilizadas ai :

[card]Conspiração[/card]:Creio que seja uma boa carta para combar com outras cartas do deck .

[card]Essa é a hora[/card]:Usar no Psiquiatra .

[card]Botas Celestes[/card]:Tambem no psiquiatra ( Tenho duvida entre ela e o essa é a hora . Queria ajuda de voces sobre isso ) .

[card]Dissidência[/card]:Boa para aqueles noz .

[card]Sentença[/card] : Counter para clerigos , imortais , etc.

Bom galera , se voces puderem dizer quais cartas atualmente terminariam o deck eu ajudo , e se alguma dessas vier a calhar ...

Gostaria de que voces dissessem o porque da carta " " nao entrar no deck tambem.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#24 17-01-2012 18:30:24

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

Bem, eu adicionaria 1 ou 2 juramento de fé, 1 traiçoeiro e um Com mas Intenções, se vc tiver da epoca do evento..

Se não tiver, 1 carta que funciona +- legal é Hibernação, ja que cura 3 e adicionar 2 de defesa.. Se for usado no Eterno, ainda diminii qualquer dano sofrido.

E a carta dar pontos... 1 de defesa e cura de 3 a 5, e tem corrente.


Hors ligne

#25 18-01-2012 03:24:53

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Baralho do Ehrgeiz (Campeão ELO - 03/10/11)

O que ta tendo agora é mago e clerigo Ade .
Ta chato e queria saber , oque voces me indicam pra combater isso , já que tomar 2 Hk num mesmo turno nao é legal se brincar , vai os 3 junto quando luta contra os compendiuns.

Alguma dica ?


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

Pied de page des forums