Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
criei esse topico para discutirmos as vantagens e desvantagens de todos os decks de eredan,tambem para saber qual é o melhor deck que algum jogador pode jogar,vantagens e desvantagens das cartas,se alguem quiser postar algum deck que acha bom poste aqui e discutiremos as vantagens e desvantagens dele e diremos se tem um deck melhor,ou ajudaremos a melhora-lo.
Dernière modification par kagebunshin (13-01-2012 16:35:42)
''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que nao significa que entendeu,entendeu?''
sugiro q vc comece postando ou de um exemplo...
afinal "vantagens e desvantagens de TODOS os decks do eredan" eh meio/muito abrangente.
ou pode mudar pra vantagem/desvantagens das castas ou guildas = sugestão
vlw a dica,coloquei esse nome pra nao fecharem meu topico de novo,mas eu tenho uma dica de um deck pirata mas eu nao conheço os piratas muito bem.eu quero trocar de pirata pra kotoba.e se alguem tiver uma dica de um deck pirata que tenha narval poste aqui.
Dernière modification par kagebunshin (13-01-2012 17:02:27)
''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que nao significa que entendeu,entendeu?''
aqui mesmo, em um tópico fixo, tem um baralho com narval bem bonzinho
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Decks com narval:
DECK Viuvas negras
Snipers Brotherhood
Mandriões Bullseye
Hidra Pirates
São os mais vistos até agora! ^^
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
olhem esse deck que eu fiz:
capitã killicrew nvl4
mestre galene nvl3
azalys,a viuva 5 vezes
reabastecerx3
narvalx3
bomba de fedorx3
conquistar ou perecer x3
extorçaox2
fale com a minha armax2
pistolespedax2
ultrajex2
e um deck bem interessante que eu montei e acho que vou usar o que acham dele?
Cara, o seu deck tem muitas cartas de saqueadores e poucas/nenhuma de guerreiros e artesões.
Tente definir seu deck, com a capitã e o galene, da pra fazer um deck explosivo, basta colocar a clover. A build dele:
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=26243
Pode ser usado com o ica-rusty, como está na primeira página, ou com o galene, que está na última. É um deck mediano, mas se a mão vier boa, é praticamente mortal.
Se você quer um com saqueadores, use uma das builds que o Mumu citou, ou crie uma própria, com o seu modo de jogar incluído no baralho.
Espero ter ajudado.
Dernière modification par henrique dickel (13-01-2012 21:40:20)
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
kagebunshin qual o seu nivel?
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Xoyru
Hoy 16:49:45kagebunshin qual o seu nivel?
sou nivel 15
entao olhem o meu baralho kotoba e digam a fraqueza dele eu quero melhora-lo:
asajiro nvl4:é meio inutil por nao ter corrente com espada como os outros mas de +1 de ataque e defesa.
iro,o duelista nvl:combinado com gakyusha e asajiro inicia com 10 de ataque
gakyusha:raro,e da +1 de ataque pro asajiro e +2 pro iro
sem medo...... ou remorso:da um baita combo
armado e preparado:botei ela por falta de opçao
armadura imperial:+3 de defesa
cai fora:da ataque+2 e defesa+1 adicional de defesa +1 se tiver uma arma ou armadura equipada,sempre uso kusanagi +cai fora
destrua o aço:descarta um item de qualquer personagem de sua escolha
devorador de vida:sempre uso em mantenha a guarda fechada com ele
dissidencia:carta trunfo se usada somente ela sem corrente.
espada curta:ataque +3 e da corrente pro gakyusha e iro
essa é a hora:falta de opçao
exordio:permanete e da defesa +2 e recupera 1 ponto de vida no inicio de cada combate
força kotoba:aumenta todos os atributos em +2
kensensei:uso ela geralmente quando tenho 2 armas equipadas
kusanagi:defesa+1 oponente defesa-1 ativaçao imediata
mantenha a guarda fechada:ativa um item e recupera 2 pontos de vida
o discurso do imperador:ataque +2 defesa+2 enpunhadura dupla wakizashi
ofensiva:minha carta principal sempre uso no iro da ataque +2 e o personagem que tiver o menor bonus de ataque per de 3 pontos de vida
perfurador:ataque +3 corrente pro iro e ativa imediatamente se usado no turno 4 e posteriores
taada voce é um coelho,oponente ataque -5 defesa +2
wakizashi:ataque+2 ativaçao imediata
e nao to afim de colocar armas a postos porque tenho que descartar armas pra da ataque +1 e quando tinha ela no deck perdia por falta de cartas por que eu descartava todas as armas pra ganha muito ataque.
Armas a postos e uma carta manjada, porem muito killer.
se tiver armas a postos + vigia, vc ganha facil, pois as opções do oponente são poucoas e se vc saber jogar no momento certo...
melhor defesa e favor da aurora tb são muito boas no deck kotoba
Hey naum querendo se chato mais naum vejo sentido no topico '-' a gente postar nossos baralhos para que outros ajudem postar esse topico e como manda todos os outros baralhos para cá...
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Eu concordo com o Yagami, não vejo motivo para criação de tal tópico.
1º - Discutir vantagens e desvantagens?
-Isso todos fazemos quando alguém posta um deck, sempre fizemos isso.2º - Saber qual o melhor deck um jogador pode ter?
-O melhor deck vai desde a intimidade do jogador com o deck até o dinheiro que ele possui para torná-lo melhor.3º - Ajudar a melhorar o deck?
-Cada jogador tem a sua maneira de montar o deck, e portanto um ponto de vista a cerca do msm. Existem várias táticas possíveis que um deck pode vir a possuir, depende do campo, das cartas, dos turnos, tudo depende para se dizer se o deck melhorou ou não.Por exemplo durante 10 partidas vc pode perder direto, mas vai que do nada vc só pega jogador com deck inicial e fraco e ganhe umas 20 partidas, tem como dizer que este deck melhorou do nada??? Oo
Acho que não hein ^^. Logo, acho que este tópico não tem futuro!
Bom jogo a todos!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
tambem acho,vou criar um de guida kotoba ja que nessa pagina tem so o deck tsoutai de kotoba
podem fechar este topico.
Dernière modification par kagebunshin (14-01-2012 13:44:49)