Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-01-2012 00:14:29

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

[Deck Completo]Snipers Brotherhood

Eae galera, quem me conhece sabe que sou viciado em piratas e nômades, então trago aqui o deck que mais gosto de piratas, me dou mega bem com ele, são os Snipers Brotherhood, os piratas que mais se apoiam, pois cada um é o suporte do outro.
Irei explicar o deck em 5 Partes, que são: Personagens, Cartas Específicas para o deck, Cartas Broke-Hand, Combos e Possíveis Alterações.



Comecemos então com a explicação dos personagens:


RTtiPGPO.png

Excelente Suporte de Espírito e Defesa, ela normalmente é o alvo principal quando é o oponente quem começa a batalha.

xoc8iXDk.png

O Suporte de Ataque, perfeito com a Souchi, pois sempre consegue colocá-la nos turnos corretos.

0Rfw78Un.png

A Controladora, devido a ser um monstro no campo, intimida os adversários e por isso controla o jogo, pois ninguém quer vê-la no turno 1, assim escolhem a gemineye por ela não ganhar nenhum buff(isso quando o aversário ganhar a iniciativa).



Cartas Específicas do Deck:

[card]Bomba de Fedor[/card] x3: Comba com quase tudo, é incrivel ver persons com defesa acima de 6 morrendo por essa carta.

[card]Kata de Armas[/card] x1: Excelente carta para finalização, quando combada com bomba de fedor no turno 4 ou 5 é TRIPLE-HIT. Caso ela venha nos 3 primeiros turnos segure-a, por até no máximo 3 turnos, depois disso jogue fora, pois se vc não conseguiu fazer o combo de finalização até agora, não dará mais.

[card]Conquistar ou Perecer[/card] x2: Sugiro colocar essa carta em quantidades iguais de narvais para que fique equilibrado e sempre feche o combo. O que posso falar dela? Excelente contra deck de ação(zil, eclipse, elfines, elfos do gelo, lâminas, demon hunter, ...) se combado com narval da 2hits no mesmo turno, caso o oponente jogue uma ação após o conquistar.

Detalhe: Para quem não sabe o narval se for usado nos 3 primeiros turnos sempre deve ser usado contra o próprio oponente nunca contra um oponente fora de combate, pois o lance não é matar rápido, o lance é não deixar ninguém full vit, para depois matar com TRIPLE-HIT!

[card]Narval[/card] x2: Nos primeiros turnos deve ser usado contra o oponente em combate, excelente carta para se utilizar quando o oponente derrepente aumentou a defesa ao extremo e você não pôde zerá-la, ou para matar um person fora de combate.

[card]Mestre Artesão[/card] x2: Excelente quando jogada por Gemineye ou Jon nos turnos 1 e 2, pois assim já equipa a Souchi para a formação do estrago, sempre jogo com um deles mais o...

[card]Fugu Bom[/card] x3: Excelente, pois aumenta defesa, espirito quando não-jogada por Souchi, se jogado por ela, aumenta ataque dos outros e acaba fazendo um bom hadoucken.

[card]Assassinato[/card] x2: Carta maravilha, na verdade eu não tenho 2, eu só tenho 1 e uso Areia nos Olhos que da um bom caldo.



Cartas Broke-Hand:

[card]Fugindo da Morte[/card] x1: Uma Donzela Yilith Móvel, excelente contra decks que utilizam de grandes buffs, como: DK(ultima palavra e ultima ação), Hom'Chais, Piratas(Armada), Kotoba(Armas à postos), Abomb, Eclipse(Chamas da Vida), Lâmina Mística, Golens,...

[card]Dissidência[/card] x1: Para derrubar decks filiados a guild, para travar o person mais forte, MEGA-EXCELENTE contra neânticos mages, quando fazem o combo do apocalipse.

[card]Anatematizar[/card] x1: Eficaz contra tudo e todos que usam e abusam do descarte.

[card]Capturando o Inimigo[/card] x1: Para reviver quando mata, para manter ataque alto quando mata, enfim virar um monstro quando mata alguém.

[card]Extorsão[/card] x1: Para tirar aquele item infernal que só está te atrapalhando, ou aumentando absurdamente o ataque do oponente, como exemplo: Coroa Negra amaldiçoada.


Combos:

Bomba de Fedor + Assassinato/Areia nos Olhos

Conquistar ou Perecer + Narval (Sempre verificando as cartas do oponente)

Narval equipado + Conquistar ou Perecer + Narval (Raro de acontecer, mas quando ocorre é lindo um TRIPLO HIT, 1 EM CADA)

Mestre Artesão + Fugu Bom, deve ser usado por gemineye ou jon, para que a Souchi já comece buffando.

Bomba de Fedor + Kata de Armas, ótimo ultimate, utilizado pela Souchi no 2º combate é sempre legal!

Conquistar ou Perecer + Fugu Bom, só para ferrar os magos com defesa alta e espirito até 4!

Fugindo da Morte + Fugu Bom, para não aumentar o inimigo e caso seja mago ou clérigo que use um dano mágico se protege com o fugu.

Capturando Inimigo + Assassinato, esse é o meu combo com a Souchi no turno 1 ou 3, eu chamo de AMATERASU, só se deve utilizar isso quando o oponente tiver um total(VIDA + DEFESA) de 13 pontos no mínimo, até 20 ou 21 quando é mago(O lance aqui é sorte, pq as vezes ela bate o mínimo de ataque e não mata).



Possíveis Alterações:
Como eu sei que existem jogadores riquissimos e outros pobretões como eu, resolvi mostrar que nem tudo está perdido, vc pode possuir este deck com poucos cristais.

No lugar de Assassinato pode se usar [card]Areia nos Olhos[/card].
No lugar de Anatematizar pode se usar [card]Areia Movediça[/card].
No lugar de Fugu Bom pode se usar [card]Fugu Estragado[/card], mas você DEVE equipá-las no inimigo.
No lugar de Fugu Bom pode se usar [card]Jolly Roger[/card].
No lugar de Mestre Artesão pode se usar [card]Artesão Expert[/card].



Vantagens:
[+] Baralho Agressivo e Rápido
[+] Barato
[+] Os personagens ajudam uns aos outros
[+] Excelente contra DK, Hom'Chais, Piratas(pólvora, mages, snipers), Kotoba(armas a postos, Def alta, Adagas Voadoras), Abomb, TLS, Eclipse, Lâmina Mística, Golens, Avatar, Scraght(4 lutas, 4 vitórias) o chato foi não ter filmado nenhuma das lutas contra scraght, sad.
[+] Não é totalmente baseado na guilda.
[+] Espirito relativamente alto contra magos.
[+] Mão nunca fica presa, pelo menos comigo.


Desvantagens:
[-] Baralhos que mais irritam Elfines(absurdo como eu perco pa eles, ja venci vários, mas tbm perdi vários ta assim 4 vitórias e 5 derrotas, mas jaja eles perdem), Neânticos Mages quando Trocam de Ataque, Descarte com Traiçoeiro.
[-] Defesa um pouco baixa.
[-] Dependência as vezes dos outros personagens.
[-] Flui rápido demais, se não souber controlar as cartas acaba perdendo por descarte.
[-] Pela variedade de cartas, as vezes demora para vir um item ou uma ação quando mais se precisa.


Vídeos de Demonstração do Deck:
Sniper Brotherhood X Avatar + Gigante + Hares, Rúnico
Sniper Brotherhood X Seiva Mages Híbrido
Sniper Brotherhood X Thunder Mages

Espero que tenham gostado e comentem o post, obrigado a todos e uma coisa, tenho índice de 70% de vitórias e aumentando! lol


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#2 12-01-2012 01:02:09

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Odeio esse deck, principalmente quando usam conquistar ou perecer + narval.

/trauma


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#3 12-01-2012 03:08:23

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

MUITO BOM , realmente mt competitivel kri kri , parabéns .

quero lutar contra esse teu deck ok ? ^^


Hors ligne

#4 12-01-2012 09:55:22

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Tranquilo, hehehe big_smile, e obrigado!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#5 12-01-2012 11:35:08

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Esse deck é bom,mas fica melhor com a viuva 7 vezes...Fica um deck mais de ataque...Acho tambem que já que é um deck de saqueadores,não é bom concentrar na defesa com fugu bom,mas sim no ataque com como por exemplo jolly rojer...2 mestre artesão pq?Sendo que só tem 1 artesão?E tb sugiro colocar uns grilo infernal,essa carta sim é o demo,quando não chego umas cartas boas ainda...E quando se o foco é fugir dos neanticos,lembre-se que fugindo da morte tb funciona contra eles!E lembrando que a combo [card]Sem medo...[/card] [card]...Ou remorso[/card] é 1 hit kill com souchi ou viuva,ou até mesmo [card]bomba de fedor[/card]+[card]Sem medo[/card]já dexa ela com 15/19 de ataque...Bom essas são minhas dicas,eu já uso esse deck à muito tempo,sei como ele funfa ;D


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 12-01-2012 11:55:34

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Eu uso 2 [card]mestre artesão[/card] pa vir mais rápido, [card]fugus bons[/card], não são usados pa concentrar na defesa, mas sim no ataqe e espirito e no buff da [card]souchi[/card] com o [card]mestre[/card].


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 12-01-2012 14:17:32

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Eu trocaria os Fugu bom e o Mestre Artesão por Grilo Infernal e a Carta que elimina 3 cartas anexadas no inimigo se vc sacrificar uma arma (Não sei oq de sorte). Itens para artesão neste baralho não acho bom, mas vai de cada um.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#8 13-01-2012 00:15:03

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Hey Krillan voce acha que esquiva acrobatica cairia bem nesse Deck?
abraços xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#9 13-01-2012 02:23:00

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Se fosse como um modo de sobrevivência, sim, seria muito boa, excelente contra kotobas de armaduras e outrens, daí chega a ter defesa 13 ou 14, então da para aguentar grandes golpes, seria legal.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#10 16-01-2012 23:46:47

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Oi gnt, vim falar do deck do meu maninho krikri.
Para inicio de conversa belíssimo post(tbm fui eu quem ajudou a postar hahaha), bem... Os fugus bom são otimos itens e não, não são so para artesãos, magos e saqueadores tbm podem usar.

Este deck devido ao buff da gemi, do jon e dos fugus acaba se tornando um grande inimigo dos magos, que sao em boa parte um dos decks mais usados!

Deck tipo TLS, clerigos e magos que atacam pelo espirito sofrem bastante na mao desses brotherhood! Logo devem analisar o deck num todo, cartas broke-hand e buffs que diminuam os efeitos dos oponentes, ao meu ver este deck merece um joia do Scizornl. Hahaha

Zoa, este deck se sairia muito bem no Elo, caso os magos estejam na preferência.

krikri, este deck contra LM'S, Blaster e TLs se da melhor, em relação aos demais?

Dernière modification par muristor (20-01-2012 12:12:21)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#11 17-01-2012 01:48:36

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Sim, LM's, magos e outros decks q utilizam de espirito, normalmente deita mais facil q agua, saqueadores e guerreiros e mais dificil q esses, defesa alta, mas nada q uma boa Bomba, nao resolva!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#12 17-01-2012 02:54:12

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Deck Muito Bom , nao consigo ficar com todos personagens vivos depois do 2º turno .
De fato eu tambem trocaria o Jon pela Viuva , acho que ela torna o deck mais forte .
No mais , é só isso mesmo , nao conheço bem o deck .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#13 17-01-2012 16:12:04

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

eai krillan vc vendeu seu deck antigo quando ainda tinha o gancho? pq eu tinha o meu com 3 [card]Narval[/card] que tinha comprado por 1500 e vendido por 4500 me arrenpendo até hoje disso suhasuhasuasu.

Ao deck coloca um [card]Extição[/card] para pode se livrar de neantico pois como e um deck super bruto vai sofre pro combo ela ou [card]Falta de jeito[/card],Achei o deck muito bom ja lutei contra ele se naum fosse meu [card]chamas da fenix[/card] naum teria vencido aquela o deck esta super agressivo e rapido parabens...


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#14 18-01-2012 00:31:49

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Vlw, yagami, eu n uso extincao, pq tenho a dissidencia, e normalmente contra neanticos mato 1 no primeiro turno no 3 turno uso dissidencia e mato o cara dai vai para o 4 round, caso ja n tenha acabado o jogo no 3 round, vendi apenas 1 gancho, num lembro qal agora, depois eu vejo!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#15 24-01-2012 03:11:06

talesvianaf
Ptit nouveau
Inscription : 03-09-2011
Messages : 14

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Eu montei um deck tipo esse mas com uma configuração diferente... Adorei ele e faço perfects consecutivos com mais frequencia de que o dono da playboy faz sexo.


Hors ligne

#16 27-01-2012 19:03:18

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

@talesvianaf, manda a sua config manin!!!
Assim, todos curtem um pouco! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#17 27-01-2012 19:05:16

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

talesvianaf a écrit :

Eu montei um deck tipo esse mas com uma configuração diferente... Adorei ele e faço perfects consecutivos com mais frequencia de que o dono da playboy faz sexo.

o dono da playboy é virgem,criou a revista pra ´´afogar as lagrimas``


Hors ligne

#18 27-01-2012 21:47:45

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

wwe3d9 a écrit :
talesvianaf a écrit :

Eu montei um deck tipo esse mas com uma configuração diferente... Adorei ele e faço perfects consecutivos com mais frequencia de que o dono da playboy faz sexo.

o dono da playboy é virgem,criou a revista pra ´´afogar as lagrimas``

kkkk

ri disso


Hors ligne

#19 29-01-2012 03:26:40

talesvianaf
Ptit nouveau
Inscription : 03-09-2011
Messages : 14

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

UAHUAHS..
Pra falar a verdade não foi eu quem criou a config dele.. Foi o Zirkov ( e o Haro e Dpinheiro ajudaram tbm)

2x A prancha
1x Assasinato
2x Conquistar ou Perecer
2x Narval
3x Bomba de fedor
2x Areia nos olhos
1x Análise (me salva SEMPRE contra qualquer deck que abuse de espirito alto)
2x Fugu bom (um dia eu vou ter grana pra comprar algo melhor e tirar esse cocô do meu deck, apesar de que ajuda bastante se tiver paciencia)
1x Hora de morrer
1x Kata de armas
1x Mestre Artesão
1x Se Livrar
1x Anatematizar (raramente eu coloco no deck.... Costumo tirar ela pra colocar alguma outra coisa tipo Devorador de Vida )

Bom, eu pretendo tirar algumas cartas do deck que tão atrapalhando bastante o desenvolvimento das lutas e colocar Capturando o Inimigo.

Eu uso os mesmos personagens do post, mas eu vou comprar a Viúva depois pq ela faz o deck ficar mais forte.


Hors ligne

#20 29-01-2012 17:47:10

Tay31
Voyageur
Inscription : 15-01-2012
Messages : 22

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Que baralho sinistro big_smile
Acho que vo abandonar os avalônios um pouco...
Voce pode me dizer como consigo Dissidência e Capturando o Inimigo?


Hors ligne

#21 29-01-2012 18:26:45

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Tay31 a écrit :

Que baralho sinistro big_smile
Acho que vo abandonar os avalônios um pouco...
Voce pode me dizer como consigo Dissidência e Capturando o Inimigo?


Na loja tem pra vender como troféu "A desavença" e "O Caçador" por 195 Feez cada você precisa cumprir a exigência do troféu para pegar a carta.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#22 29-01-2012 23:12:48

talesvianaf
Ptit nouveau
Inscription : 03-09-2011
Messages : 14

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Eu acho que não vale tanto a pena por dissidencia.
Mas gosto cada um tem.


Hors ligne

#23 30-01-2012 14:32:01

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Vlw pelas dicas... Muito bom o deck....

Agora a única coisa que não concordo é que ele seja relativamente barato, já que Narval valorizou  muito no mercado.

Sds


Hors ligne

#24 30-01-2012 19:07:36

Tay31
Voyageur
Inscription : 15-01-2012
Messages : 22

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Krillan, esse deck tem um rate bom contra bosses? '-'


Hors ligne

#25 30-01-2012 19:12:17

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo]Snipers Brotherhood

Eu não jogo no modo aventura, kkk, só joguei 1 vez e dei perfects seguidos e quando chegou no boss venci de primeira, era o dos seiva, depois foi contra o maun, mas parei por que eu tive que viajar.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums