Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
eles sim , os ursend tão dificeis , não tem nenhum counter bom pra eles :H
só akela carta de favor que reduz o dano em -2 se for na guilda ursend adicionais de -3 .
com essa vc consegue se sair +/- .
sim, esse favor ajuda bem
eles sim , os ursend tão dificeis , não tem nenhum counter bom pra eles :H
só akela carta de favor que reduz o dano em -2 se for na guilda ursend adicionais de -3 .
com essa vc consegue se sair +/- .
Vcs naum devem estar percebendo o foco da minha raiva: eu qro me divertir naum ter dor de cabeça com coisas praticamente impossíveis. Sinceramente estou perdendo o gosto de jogar por causa delas: troféus q só se entende qdo se faz um pto (este último foi um exemplo bom), eventos em q os persons são tão apelativos q pcas pessoas conseguem faze-los, o numero de cartas lançadas é tão grande q aparecem cartas "erradas" e se tem q corrigi-las ou bani-las, etc...
Naum me importo q seja dificil, q eu perca ajudando os colegas, q eu perca algumas vezes mas, q dê para eu me divertir (mão errada dá raiva mas naum cansa). Tem eventos e trofeus q simplesmente só o sadismo ou o mau planejamento (os dois naum se excluem) q podem explicar (eles irão comprar energia para tentar passar pelos chefões, entaum vamos apelar pois, qto mais dificil, mais energia irão qrer ter) só q eu sou brasileiro, gasto 50 reais por mes aqui (as vezes gasto 100) e naum vou comprar energia (prefiro booster aliás, deveriam ter deixado os booster de ato junto com os de guilda, eu pssoalmente estava comprando o new commers e ato 1).
Falando em comprar energia, vou fazer umma aposta: aposto q nos próximos castelos, teremos q gastar mais energia para fazer as missões (estamos em 8, acho q irá para 10, no mínimo).
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)