Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-01-2012 07:14:35

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

apelação

cara, é muito desigual, tem guildas como neantistas, piratas e nomades que tem cartas muito apelonas e chega a ser ridiculo.. digo isso pq por exemplo, um deck de elfos de gelo é pratico e simples, ate bom, mais tem coisa que nem nomades e neantistas com aquelas cartas recuperando vida e invertendo dano que chega a ser pertubador.. devia dividir melhor as cartas para classes e raças.

#2 08-01-2012 11:08:11

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Re : apelação

Cara na minha opnião o jogo tá otimo,se vc acha que essas cartas são apelação,então vc usa cartas contra,contra cura usa sentença,contra neanticos,usa falta de geito ou coroa da fronteira...Nenhum deck é perfeito,se vc jogava antes da atualização,akilo é apelação,isso aki nem chega perto.

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#3 08-01-2012 12:23:55

lflemmi
Gardien

qr ver apelação? olha ai abaixo:

14btfyh.jpg

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#4 08-01-2012 16:22:05

GerhardtJean
Habitant de Guem

Um deck bem estruturado vai ser sempre apelão, não importa qual guilda.

O que acontece é que alguns decks tem uma forma unusual de jogar, fugindo do padrão "Kotoba de ser" em que apenas aumenta-se o ataque e a defesa absurdamente.

Por outro lado concordo que os Piratas e os Nômades tem umas cartas muito apelonas. Detesto jogar contra eles, pois raramente saio vencedor.

Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad

#5 08-01-2012 16:48:53

Gallant
Gardien
Site Web

não é questão de usar cartas contra, a questão é ter um jogo mais equilibrado, dividindo cartas no minimo semelhantes na danificação do adversario para as classes, raças... e quanto ao modo aventura citado ai, não vem ao caso aqui, eu etripei esse dragãozinho ai.. pq eu to falando do modo pvp... e ao amigo acima, realmente, eu ainda ganho de piratas, mais de neantistas e de nomades, quando aquela urakia fica curando e enchendo os outros de cartas, nossa veio, para... ~muito desigual

Dernière modification par Gallant (08-01-2012 16:53:32)

#6 08-01-2012 18:15:01

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

é assim msm....eredan n faz um jogo equilibrado entre todos os baralhos mas tbm nao chega a ser "apelaçao" pois TODOS os baralhos tem counters, os nomades q vc falo por exemplo:

nomade perde facil pra elfine.....elfine perde pra defesas alta como kotoba....kotoba perde pra magos....magos perdem pra saqueadores...
e por ai vai...todos os baralhos tem suas fraquesas ( o unico q nao tinha era o seiva + fizeram a atualização e destruiu o deck =/ )

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#7 08-01-2012 18:23:39

Gallant
Gardien
Site Web

anonimo02 a écrit :

é assim msm....eredan n faz um jogo equilibrado entre todos os baralhos mas tbm nao chega a ser "apelaçao" pois TODOS os baralhos tem counters, os nomades q vc falo por exemplo:

nomade perde facil pra elfine.....elfine perde pra defesas alta como kotoba....kotoba perde pra magos....magos perdem pra saqueadores...
e por ai vai...todos os baralhos tem suas fraquesas ( o unico q nao tinha era o seiva + fizeram a atualização e destruiu o deck =/ )

você joga a muito tempo? pode me passar um deck que seja eficiente contra os nomades e os neantistas, odeio eles.
se tiver afim de passar msn pra trocar umas ideias seria bom tb, obrigado

Dernière modification par Gallant (08-01-2012 18:23:54)

#8 08-01-2012 20:17:59

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

Mentira , o counter pros seiva era a maioria do tem obesidade . Dissidencia , e antigamente essas cartas tavam bombando contra seiva .

Meu seiva tinha  2461 vitorias e 1200 essas 1200 foram de pessoas dignas de se chamarem jogadores . Ao me derrotar . Jogador forte mesmo , é akele q vence mesmo com chances pequenas . Esse eu posso tirar o meu chapeu .

Seiva n era apelacao . Por q tu n vence sempre . N existe decks bons , só jogadores bons .

So existe um pouco de desigualdade

Vencer sempre e com o avatar e conselheira e verace com aspereza , erro diplomatico , barreira de gelo .
Isso e apelacao . 
Ataque + 4 permanente so com o verace e a ishaia .
Se tu for full mago  ja é ataque + 10 permanente , e isso eles nao nerfaram . Eles nerfaram o avatar . Mas isso nao muda quase nada

Aceito comentarios , discordaçōes , etc

Att

Dernière modification par Skipen (08-01-2012 20:25:44)

#9 08-01-2012 21:19:09

Julio18
Habitant de Guem

Eu concordo com o Skipen,afinal pra mim naum existe deck apelão,e tbm naum existe nenhum deck resistente o suficiente quando se enfrenta um verdadeiro jogador,aquele q é estrategistae em cada jogada te surpreende,e o q o skipen falou está mt correto,  "Jogador forte mesmo , é akele q vence mesmo com chances pequenas . " eu msm uma vez enfrentei aquele deck com o scrgh,mestre de místicos e hidra,com o meu deck q nem era full,e ganhei só na estratégia,e no final,o meu Ragnor ainda sobreviveu,e ainda tem mais o deck q eu montei eu montei sem gastar dinheiro nenhum nele,então até existe algumas cartas q são realmente difíceis de serem"dribladas",mas é só vc começar a prestar atenção,e bolar uma estratégia pra cada caso,jogo de cartas é assim msm" o q faz um deck naum é as cartas mas sim o jogador" !!!!

#10 08-01-2012 22:05:47

Gallant
Gardien
Site Web

O jogador? eu não acho que seja o jogador, acredito no poder de cada carta, eu mesmo gosto do meu deck de elfos de gelos.. mais aquelas geladuras, furias e nortistas não são o suficientes para os demonios cheio de corrupção e aquelas cartas demoniacas... nem os nomades curando absurdos quanto vc mais ataca, e os piratas explodindo vc para todo lado, não tem jogador que guenta não, nem o phil ivel guenta isso ai....

jogador é uns 30% só, o resto é deck

#11 09-01-2012 00:48:25

Skipen
Solarian
Site Web

+\- tu n entendeu o q eu disse . Eu falei q o q faz forte e as pessoas e n a carta , por q n adianta tu teruma carta e n ter estrategias com ela . Tu perde com explosivos ?
Eu não. so perdi uma vez na primeira vez q lutei , por q eu procuro achar counter pra eles , tu perde pra nomades , nehants ? Eu quase nc . Aprendi q tem q ter falta de jeito e outras cartas

Por isso faco questao qmeus decks nao sejem full , faco questao em por pergaminhos , dissidencia , anatemizar , falta de jeito . Por q isso no fim faz a diferenca a estrategia faz a diferenca .
Eu sei tb q sempre usam o combo ou posto de descascar batatas + chamas ou reabastecer + chamas . O q da ? Uso dissidencia

Eu sei q a maioriadas veses os nehants usam perersao primeiro fazer o q ? Falta de jeito combado com qualquer outra coisa

Jogador mesmo e akele q cria estrategias . Akele q vence mesmo com puca chance , aquele q mesmo cm um deck +/- mas com cartas certas e baratas como as que citei , voce  vence isso pra mim e jogador . E na minha  opniao sim . O jogador faz a vitoria e nao o deck.

Luei contra um amigo meu no full cm elfines e eu com minhas elfines q faco questao em deixa-las semi-full . Eu venci por q eu tinha uma estrategia na mao .

Isso q da ficar muito tempo no jogo . Vc passa a saber exatamente como batalhar e vencer o oponente atraves de estrategias q vc aprendeu e desesnvolveu conforme perdeu no jogo

Vc com o tempo comeca a prever o q o oponente usa sem mesmo ter lutado com ele .
Por q ? Pr causa da estrategia e de sua lembranca .

Mesma cpisa uma pessoa q ganhou na loteria . Se ele ficar louco pelko dinheiro q ganhou e sair torrando ele por ae ele é um idiota .
Mas se ele guaraar e gastar um pouco ele e esperto . Nos somos gerados por estrategia , por pensamento . O jogo tb é assim .

Dernière modification par Skipen (09-01-2012 00:56:41)

#12 09-01-2012 00:56:12

wwe3d9
Nehantiste

Skipen a écrit :

+\- tu n entendeu o q eu disse . Eu falei q o q faz forte e as pessoas e n a carta , por q n adianta tu teruma carta e n ter estrategias com ela . Tu perde com explosivos ?
Eu não. so perdi uma vez na primeira vez q lutei , por q eu procuro achar counter pra eles , tu perde pra nomades , nehants ? Eu quase nc . Aprendi q tem q ter falta de jeito e outras cartas

Por isso faco questao qmeus decks nao sejem full , faco questao em por pergaminhos , dissidencia , anatemizar , falta de jeito . Por q isso no fim faz a diferenca a estrategia faz a diferenca .
Eu sei tb q sempre usam o combo ou posto de descascar batatas + chamas ou reabastecer + chamas . O q da ? Uso dissidencia

Eu sei q a maioriadas veses os nehants usam perersao primeiro fazer o q ? Falta de jeito combado com qualquer outra coisa

Jogador mesmo e akele q cria estrategias . Akele q vence mesmo com puca chance , aquele q mesmp cm um deck +/- mas com cartas certas me vence ou vence outro isso pra mim e jogador . E na minha opniao sim . O jogador faz a vitoria e nao o deck

cara,isso é mt relativo,pq tbm naum adianta vc ser um kasparov do eredan e usar o deck de lucyan,shana e cristalogato, pra mim é 50% de cada, não adianta dizer ´´ é o jogador não a carta`` nem  ´´é a carta não o jogador`` tbm por q se fosse só o jogador nem precisaria de novas cartas,lança 1 deck só e quem tiver mais estrategia e habilidade ganha ou então botar a IA pra jogar por vc e vc assiste só.

#13 09-01-2012 01:04:12

Skipen
Solarian
Site Web

Ok .
Em geral os dois sao essencial

Att

#14 09-01-2012 01:22:23

Gallant
Gardien
Site Web

o skipen para falar tudo isso deve ser o vencedor de quase todos torneios né? pelo que ele falo ai.. eu só vejo o willianwizzi, colorado1313... e gringos bem colocados, se vc é tão bom assim quanto ta dizendo e não precisa de um deck forte... pq vc nao ganha torneio de elo com deck mais ou menos? ah não ser que eu não saiba que vc é o melhor brasileiro entre os que jogam, pq sou meio novo aqui... e não acho que isso se compare a gastar dinheiro ou economia, são coisas totalmente distintas

Dernière modification par Gallant (09-01-2012 01:23:26)

#15 09-01-2012 02:41:56

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society

bom as cartas q eu axo melhores contra neanticos e imortal são [card]dissidencia[/card] e [card]sentença[/card]. tem tbm [card]falta de jeito[/card], [card]teste litmus[/card] pra tira as armas e akela carta xata q da 2 d atk da urakia, são as q eu lembro agr...

e esse negocio d se o jogo depende de jogador ou baralho, é complicado...jogador nao faz milagre e bralho tbm naum, se o baralho do adversario for mt melhor q o seu ou for um counter para o seu baralho n da pra vence (só se vc for ninja...lol)
eu axo q depende 33% do baralho 33% do jogador e 33% da sorte e o 1 % q sobro é.... ****-se o 1%

LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?

#16 09-01-2012 04:53:15

Gallant
Gardien
Site Web

anonimo02 a écrit :

bom as cartas q eu axo melhores contra neanticos e imortal são [card]dissidencia[/card] e [card]sentença[/card]. tem tbm [card]falta de jeito[/card], [card]teste litmus[/card] pra tira as armas e akela carta xata q da 2 d atk da urakia, são as q eu lembro agr...

e esse negocio d se o jogo depende de jogador ou baralho, é complicado...jogador nao faz milagre e bralho tbm naum, se o baralho do adversario for mt melhor q o seu ou for um counter para o seu baralho n da pra vence (só se vc for ninja...lol)
eu axo q depende 33% do baralho 33% do jogador e 33% da sorte e o 1 % q sobro é.... ****-se o 1%

eleita a melhor resposta pelo dono do topico big_smile

#17 09-01-2012 14:45:23

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Gente, sobre a "pseudo" apelação de algumas guildas é só ter em mente que alguns baralhos não encacham contra algumas guildas.

Baralhos de grande ataque geralmente perdem para Neantistas magos por causa do "que o demonio se levante"

Baralhos de alta defesa perdem para magos

Magos perdem para clérigos e saqueadores (bons saqueadores)

Clerigos ganham de magos mas perdem de muito p descartes.

Imortais perdem para saqueadores e artesões.

Com um baralho equilibrado vc pode ganhar e perder de todos que tambem usam baralhos equilibrados.

Para sobressair o jogador vc tem que sempre colocar no deck cartas como Falta de Jeito, Dissidencia, Parado, sentença etc

Sem estas cartas seu barlho fica a merce de counters a seu baralho, com elas na mão pode-se vencer aquelas partidas dificeis.

Mas com baralho de elfo do gelo só a sorte mesmo.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#18 09-01-2012 18:20:25

Gallant
Gardien
Site Web

Tuliovpd a écrit :

Gente, sobre a "pseudo" apelação de algumas guildas é só ter em mente que alguns baralhos não encacham contra algumas guildas.

Baralhos de grande ataque geralmente perdem para Neantistas magos por causa do "que o demonio se levante"

Baralhos de alta defesa perdem para magos

Magos perdem para clérigos e saqueadores (bons saqueadores)

Clerigos ganham de magos mas perdem de muito p descartes.

Imortais perdem para saqueadores e artesões.

Com um baralho equilibrado vc pode ganhar e perder de todos que tambem usam baralhos equilibrados.

Para sobressair o jogador vc tem que sempre colocar no deck cartas como Falta de Jeito, Dissidencia, Parado, sentença etc

Sem estas cartas seu barlho fica a merce de counters a seu baralho, com elas na mão pode-se vencer aquelas partidas dificeis.

Mas com baralho de elfo do gelo só a sorte mesmo.

hahaha, tenso mesmo, eu sou pobre, preciso arrumar um deck

#19 09-01-2012 21:55:22

Skipen
Solarian
Site Web

Gallant a écrit :

o skipen para falar tudo isso deve ser o vencedor de quase todos torneios né? pelo que ele falo ai.. eu só vejo o willianwizzi, colorado1313... e gringos bem colocados, se vc é tão bom assim quanto ta dizendo e não precisa de um deck forte... pq vc nao ganha torneio de elo com deck mais ou menos? ah não ser que eu não saiba que vc é o melhor brasileiro entre os que jogam, pq sou meio novo aqui... e não acho que isso se compare a gastar dinheiro ou economia, são coisas totalmente distintas

Por q eu n gosto do elo ^^

Ee por q eu n gasto muito no eredan . E nc vo gasta mt nele .
Quando eu comeca a gastar mais e ter um void e um ans , tu vai me ver no top rank smile - talvez

O will e a linne gastam pra  caramba no jogo , eu n .
Eu conheco eles ,sao do  clã Br-CdE junto com meus amigos e eu  .

Eu nunca disse q sou um dos melhores . Só disse q qualquer ser humano com inteligencia sabe , q a estrategia tb é necessaria.

Dernière modification par Skipen (09-01-2012 22:10:03)

#20 10-01-2012 03:52:47

Gallant
Gardien
Site Web

Skipen a écrit :
Gallant a écrit :

Por q eu n gosto do elo ^^

Ee por q eu n gasto muito no eredan . E nc vo gasta mt nele .
Quando eu comeca a gastar mais e ter um void e um ans , tu vai me ver no top rank smile - talvez

O will e a linne gastam pra  caramba no jogo , eu n .
Eu conheco eles ,sao do  clã Br-CdE junto com meus amigos e eu  .

Eu nunca disse q sou um dos melhores . Só disse q qualquer ser humano com inteligencia sabe , q a estrategia tb é necessaria.

estrategia, não economia né?

Dernière modification par Gallant (10-01-2012 03:53:04)

#21 11-01-2012 10:45:57

lflemmi
Gardien

alguem ainda acha q vale a pena esses dois novos chefões (noz e nomades)?
eu pessoalmente desisti, tentei vários decls, inclusive elfine e, nada. Simplesmente são apelões demais.
jogo para me divertir e naum para passar raiva com persons qse impossíveis de se matar. Os programadores deveriam revisar esses chefões e, tomar cuidado comm os próximos.
seguindo o q se tem, os neantistas teriam um chefão +- assim:
Turno 1 e 5 - efeito escondido: cria 2 maldições q dão 10 de dano no momento q é jogada e no final do turno
Turno 2 e 6 - efeito escondido: dá - 10 de dano ao person oponente
Turno 3 e 4 - efeito escondido: suga 10 ptos de vida do person oponente
Turno 7 - efeito escondido: se vc sobreviveu até aqui, vc perde todos os persons

#22 11-01-2012 17:14:49

Skipen
Solarian
Site Web

vai ver q teu deck elfine não ta totalmente full ? ou com cartas boas ?
e tb por q vc n usou banir e outras ?

eu faco questao de ter 3 banir no meu deck para fazer a missão dos nomades .

e do chefe dos noz eu boto 3 procurado e fico pondo nele até ele ficar zerado de esp e def depois só atacar com o saque rapido e acaba

pode tentar , te garanto q ajuda , ainda mais se tu tiver com um deck magos .

daí vc usa [card]prisão mental [/card]

Dernière modification par Skipen (11-01-2012 17:17:26)

#23 11-01-2012 20:35:27

lflemmi
Gardien

Skipen a écrit :

e do chefe dos noz eu boto 3 procurado e fico pondo nele até ele ficar zerado de esp e def depois só atacar com o saque rapido e acaba

obrigado pela ajuda mas, como já disse, desisti. Realmente naum está full mas, o ultimo antes do chefe Ursend e o dragão, realmente desisti (meu baralho só falta 2 saques rápidos), o escaravelho ainda estou tentando (estou acho q no ultimo antes dele). Como disse, jogo para me divertir e naum para divertir programadores sádicos (eles olham as estatísticas e se divertem) e, naum vou comprar enegia para isso tb.

#24 11-01-2012 20:50:15

Gallant
Gardien
Site Web

lflemmi a écrit :
Skipen a écrit :

obrigado pela ajuda mas, como já disse, desisti. Realmente naum está full mas, o ultimo antes do chefe Ursend e o dragão, realmente desisti (meu baralho só falta 2 saques rápidos), o escaravelho ainda estou tentando (estou acho q no ultimo antes dele). Como disse, jogo para me divertir e naum para divertir programadores sádicos (eles olham as estatísticas e se divertem) e, naum vou comprar enegia para isso tb.

complicado mesmo, o dragão noz com um deck elfo de gelo vc passa, mais os nomades e os caçadores misticos da guilda ursend estão impossiveis

#25 11-01-2012 21:15:38

Skipen
Solarian
Site Web

eles sim , os ursend tão dificeis , não tem nenhum counter bom pra eles :H

só akela carta de favor que reduz o dano em -2 se for na guilda ursend adicionais de -3 .

com essa vc consegue se sair +/- .

Pied de page des forums