Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Estou upando um baralho de elfines no primeiro botão do beta e, depois de algum tempo, TODOS os meus arcos são descartados. Fora um probleminha de dar cento e pcos de dano com um só person no inimigo.
Alteração: descobri agora pc q algumas cartas qdo são usadas e depois descartadas, suas cópias tem o mesmo destino. 1 [card]Areia movediça[/card] estava em meu baralho e usei uma, as duas apareceram em meu descarte.
Alteração: Print do descarte do arco
e naum fui eu q o descartei, eu o equipei junto com a [card]adaga ambar[/card]
Dernière modification par lflemmi (09-01-2012 22:16:48)
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Junto com adaga ? Se tu usou primeiro arco depois adaga a adaga descarta o arco por q a adaga é uma arma de uma mao e o arco de duas maos .
Sako ?
normalmente uso adaga primeiro pois me dá corrente em 2 persons e, essa adaga naum deveria descartar meu arco visto q ela é equipada no person oponente.
tb naum explica TODOS os arcos desequipados (naum acontece sempre, até agora foi umas 3x)
Dernière modification par lflemmi (10-01-2012 10:00:18)
Isso não importa,o arco é uma arma de duas mãos,e a adaga é uma arma de uma mão,independente se é equipada no enimigo,ela é usada por vc e dps equipada no oponente,então é sempre melhor usar adaga dps arco,a mesma coisa com narval+grilo infernal
Isso não importa,o arco é uma arma de duas mãos,e a adaga é uma arma de uma mão,independente se é equipada no enimigo,ela é usada por vc e dps equipada no oponente,então é sempre melhor usar adaga dps arco,a mesma coisa com narval+grilo infernal
gosto qdo a explicação tem lógica, é verdade, mas como disse, normalmente equipo adaga e depois arco.
então é algum problema . se vc usa adaga primeiro depois arco .
mas eu uso elfine direto no modo aventura e ja batalhei com esses ladroes umas trocentas veses com elas , e isso n acontece comigo .
então é algum problema . se vc usa adaga primeiro depois arco .
mas eu uso elfine direto no modo aventura e ja batalhei com esses ladroes umas trocentas veses com elas , e isso n acontece comigo .
e qto aos 100 e pcos, 200 e pcos de dano? Já te aconteceu?
Pages : 1