Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-01-2012 17:27:49

lflemmi
Gardien

Elfine x Beta

Estou upando um baralho de elfines no primeiro botão do beta e, depois de algum tempo, TODOS os meus arcos são descartados. Fora um probleminha de dar cento e pcos de dano com um só person no inimigo.

Alteração: descobri agora pc q algumas cartas qdo são usadas e depois descartadas, suas cópias tem o mesmo destino. 1 [card]Areia movediça[/card] estava em meu baralho e usei uma, as duas apareceram em meu descarte.

Alteração: Print do descarte do arco

33u5s9f.jpg

e naum fui eu q o descartei, eu o equipei junto com a [card]adaga ambar[/card]

Dernière modification par lflemmi (09-01-2012 22:16:48)

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#2 09-01-2012 22:32:15

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

Re : Elfine x Beta

Junto com adaga ? Se tu usou primeiro arco depois adaga a adaga descarta o arco por q a adaga é uma arma de uma mao e o arco de duas maos .
Sako ?

#3 10-01-2012 09:59:14

lflemmi
Gardien

Skipen a écrit :

Junto com adaga ? Se tu usou primeiro arco depois adaga a adaga descarta o arco por q a adaga é uma arma de uma mao e o arco de duas maos .
Sako ?

normalmente uso adaga primeiro pois me dá corrente em 2 persons e, essa adaga naum deveria descartar meu arco visto q ela é equipada no person oponente.
tb naum explica TODOS os arcos desequipados (naum acontece sempre, até agora foi umas 3x)

Dernière modification par lflemmi (10-01-2012 10:00:18)

#4 10-01-2012 15:27:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Isso não importa,o arco é uma arma de duas mãos,e a adaga é uma arma de uma mão,independente se é equipada no enimigo,ela é usada por vc e dps equipada no oponente,então é sempre melhor usar adaga dps arco,a mesma coisa com narval+grilo infernal

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#5 10-01-2012 15:34:44

lflemmi
Gardien

Stormholt a écrit :

Isso não importa,o arco é uma arma de duas mãos,e a adaga é uma arma de uma mão,independente se é equipada no enimigo,ela é usada por vc e dps equipada no oponente,então é sempre melhor usar adaga dps arco,a mesma coisa com narval+grilo infernal

gosto qdo a explicação tem lógica, é verdade, mas como disse, normalmente equipo adaga e depois arco.

#6 10-01-2012 21:14:07

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

então é algum problema . se vc usa adaga primeiro depois arco .

mas eu uso elfine direto no modo aventura e ja batalhei com esses ladroes umas trocentas veses com elas , e isso n acontece comigo .

#7 10-01-2012 21:23:42

lflemmi
Gardien

Skipen a écrit :

então é algum problema . se vc usa adaga primeiro depois arco .

mas eu uso elfine direto no modo aventura e ja batalhei com esses ladroes umas trocentas veses com elas , e isso n acontece comigo .

e qto aos 100 e pcos, 200 e pcos de dano? Já te aconteceu?

Pied de page des forums