Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Sem palavras lol perfeito para enxer o [card]gigante de espuma (evoluçao 3 )[/card]
com a sua corrente de itens da classe artesao e recuperar a vida e dar mais ataque ao seu golem xD alem de poder usar cartas como invençoes criativas.
ainda nao sei bem a utilidade dela no baralho....lol , mais ela caiu bem no baralho por causa do seu grande ataque.
gostaria de uma dica para quem poderia subistitui-la.
[card]bom jorusien[/card] x2
[card]codigo dos piratas[/card] x2
[card]firon[/card] x2
[card]invençoes criativas[/card] x2
[card]kunai[/card] x1
[card]macarrao quentinho[/card] x2
[card]mochila[/card] x1
[card]olho de zarazam[/card] x2
[card]socao[/card] x2
[card]idolo da vida[/card] x3
[card]trabalho duro[/card] x1
gostaria de opinioes, oq mudar etc xD
thanks abraços.
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Fiz um parecido, mas rodo com o Ica-Rusty.
No meu uso mais [card]Pirata Grogue[/card] e [card]Reciclando[/card].
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
como tem posts iguais nesse forum so dos piratas e elfos de gelo tem uns 4
''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que nao significa que entendeu,entendeu?''
dohko voce usa klementine ?
mas a minima mudança pode mudar completamente o meta game do deck.
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
eu usaria jorus no lugar da souchi,já q ele dá esp pro gigante,trocaria 2 socão e 1 mochila por 3 multifuncional,2 olhos de zararam por +1 bom jorussien e por 1 reabastecer e 1 trabalho duro por +1 firon
eu fiz um deck com mestre ica e nut q fico supinpa! jaja eu posto
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
KRISTREX
Hoy 15:40:40kagebunshin escribió:
mas a minima mudança pode mudar completamente o meta game do deck.
mas podiam ter postado os decks de elfos la,porque o post foi criado especialmente para elfos de gelo.
Dernière modification par kagebunshin (02-01-2012 21:21:53)
''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que nao significa que entendeu,entendeu?''
Não uso a Klementine, uso Mestre Galene, Ica Rusty e Souchi... o Ataque do time sobe exponencialmente.
Uso tb 2x Mestre Artesão, 2x Grilo e 3x Narval (quantidades variáveis).
Ica equipado e com 1 Firon q seja, pode usar 2x Narval e matar dois char fora da partida facilmente, ou até mesmo atacar 3x de Narval, caso já comece com 1 equipado e use +2 nesse turno.
Mas o Gigante tb faz isso ae, eu uso o Ica por questão de preferência, em especial pq ele da corrente com itens piratas para o Galene, bombando o uso do Braço Mecânico.
Ambas estratégias são eficientes
Obrigado pela dica xD ajudou bastante o problema é conseguir comprar os itens lol mais eu do um jeito rsrsrsrsrsr
abraços
Que eu tenha visto só tem 3 decks de Elfo de Gelo, um deles fui eu que fiz.
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=33889
Sobre o primeiro deck, na verdade ele é bem experimental. A idéia foi surgindo quando nem metade das cartas dos Elfos tinham sido lançadas. É uma compilação de ideias.
Logo, é natural que o deck [card]"definitivo"[/card] surja agora depois da atualização e liberação de mais cartas e personagens Elfos de Gelo.
Também tem a variável de que podemos agora montar um deck mais focado em magias, outro mais focado em ataque físico e ainda um seguindo a linha defensiva.
Podem ser parecidos, mas na prática, funcionam totalmente diferentes.
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
[card]Anel de artrezil[/card] ajudaria?
assim tbm num precisaria me preocupar muito em só ataque no gigante ou me procupar com parado em um só personagem sabe?
Mas nem por isso um tópico funciona pra postar somente um deck,qnts tópicos mostram a evolução de decks,bem + legal pra vc ver as melhorias e ver se vale a pena as mudanças...
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
[card]Anel de artrezil[/card] ajudaria?
assim tbm num precisaria me preocupar muito em só ataque no gigante ou me procupar com parado em um só personagem sabe?
cara,uma carta pra fugir de magias é o coração de pedra negra,mais naum sei se funciona com parado,tem q testar,outra q acho q funcionaria pra anular parado é escudo magico,vc perde metade do atk mais seus itens continuam lá,inteirinhos
nao , a intençao nao era essa rsrsrsrsrs era mais pra defesa mesmo, fazendo com nao só apenas o gigante ficasse com bonus de def ou ataque sabe? xD
aqui um video do baralho como ta rodanu:
cara,uma carta pra fugir de magias é o coração de pedra negra,mais naum sei se funciona com parado,tem q testar,outra q acho q funcionaria pra anular parado é escudo magico,vc perde metade do atk mais seus itens continuam lá,inteirinhos
Escudo Mágico funciona, Pedra Negra não.
pessoal, não estou conseguindo contrabalancear o deck com oque o dono do post disse e o que o outro amigo postou... alguem pode me dar um deck definitivo?
pessoal, não estou conseguindo contrabalancear o deck com oque o dono do post disse e o que o outro amigo postou... alguem pode me dar um deck definitivo?
assim é que depende muito doq voce quer fazer desse baralho entende?
poderia usar klementine com bombordo e multifuncional ouuuu ateh fazer um outro baralho como tem um post que se nao me engano é mecanicos 3.0 onde tbm se utiliza um golem + klementine que roda legal tbm xD
mais vou postar aqui proceh como ficou o meu baralho:
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/0Rfw78Un.png
ainda acho ki ela fica muito bem no deck por causa do dano alto.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/Lj1SQPfZ.png
perfeito xD
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/tqqx5XcG.png
voce tem de intupir ele de itens xD
[card]bom jorusien[/card] x3
[card]bostas celestes[/card] x1 pode equipa-la em souchi ou se nao no gigante mesmo. ainda penso em troca -las por obesidade
[card]codigo dos piratas[/card] x2
[card]escudo magico[/card] x1 otimo contra parado e outros fetiços xD
[card]firon[/card] x 2
[card]invençoes criativas[/card] x2
[card]kunai[/card] x1
[card]macarrao quentinho[/card] x2
[card]reabastecer[/card] x1
[card]tricorne[/card] x2
[card]idolo da vida[/card] x3
Bom essa a build o meu deck nao digo que é definitivo porque como disseram lah encima uma minina alteraçao pode mudar o meta game do deck xD
e.. é isso lol espero ter ajudado
[card]Multifuncional[/card] e uma carta que, na minha opnião, não deve faltar, ela e muito util em qualquer deck artesão.
[card]Multifuncional[/card] e uma carta que, na minha opnião, não deve faltar, ela e muito util em qualquer deck artesão.
eu sei T-T o problema é o preço T-T que está lah encima T-T antes tava 12 000 cristais agr ta 61000 issssniiiiiiiifeeeeeeeeee T-T
seu deck é muito bom mais acho que vc deveria retirar 1 socão e colocar 1 coração de pedra negra porque como todo deck artesão é fraco contra magos isso aumentaria sua força contra eles.
Dernière modification par renan amaral (10-05-2012 19:32:04)
Pages : 1