Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-12-2011 01:01:35

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Deck de Elfos Místicos

[card]PERSONAGENS[/card]

LZzT7Rj8.png

Yulven ganhou o lugar do [card]Kokrem[/card] no time, por ser tão forte quanto, porém menos frágil. Mas o melhor dele, é quem em fúria vai dar corrente pra todas as cartas do deck. Uma coisa que eu sofria pelas magias e [card]Geladuras[/card] não darem corrente. Ficando muitas vezes a mão travada.


22g6jQGW.png

Ayir, a peça principal do deck. Ela será responsável por anexar Geladuras no oponente em seu turno bônus e ainda aumentar o dano direto e mágico de todos os Elfos de Gelo por causa de sua fúria. Prioridade dos anéis nela.


rhGQjsXE.png

Querido Ursyd, nosso bonificador do time. Será responsável por anexar automaticamente Ira de Agmundar nos outros em seu bônus turno. Sua ótima fúria também garantirá bônus no ataque e defesa de todos. Tem um ótimo ataque e muita vida, perfeito. Obviamente você deve jogá-lo em primeiro turno, assim já garantindo as correntes do Yulven ou os danos da Ayir.

[card]Não consegui imagens deles em português. Se alguém souber poste pra eu colocar no lugar.[/card]

   [card]CARTAS[/card]

anel-de-nibelle.jpg?w=107&h=150 [card]Anel de Nibelle[/card] X 3: Essencial por conceder os bônus de fúria de todos os Elfos de Gelo e ainda aumentar o dano mágico infligido pelo personagem.

geladura.jpg?w=106&h=150 [card]Geladura[/card] X 3: Outra carta essencial, inflinge dano direto e é permanente, pode ser reativada e ainda aumenta o dano mágico das magias Elfos de Gelo.

espirito-congelado.jpg?w=106&h=150 [card]Espirito Congelado[/card] x 2: Ótima carta, por maximizar seu dano mágico. É uma[card] Floração[/card] turbinada.

ira-de-agmundar.jpg?w=106&h=150 [card]Ira de Agmundar[/card]x 2: Também ativa as fúrias dos elfos, além de aumentar o ataque em +2. Ruim que ela dura só 3 turnos.

luzes-nortistas.jpg?w=108&h=150 [card]Luzes Nortistas[/card] x 3: Pode causar dano mágico mínimos ou extremos, graças ao fato de causar dano dependendo da quantidade de Elfos de Gelo em batalha e da quantidade de [card]Geladura[/card] e [card]Aura Gélida[/card] em campo.


tempestade-de-ametista.jpg?w=108&h=150 [card]Tempestade de Ametista[/card] x 2: Causa dano mágico fixo de 5, aumentado por cada[card] Geladura[/card] em jogo.

pilar-de-gelo.jpg?w=106&h=150 [card]Pilar de Gelo[/card] x 2: Se vier nas primeiras rodadas é inútil. Obviamente ideal pra ser usada no meio da batalha quando teus adversários estiverem equipados com muitas [card]Geladura[/card].Todas serão transferidas e reativadas no personagem que você estiver enfrentando.

ode-a-guerra.jpg?w=108&h=150 [card] Ode à Guerra[/card] x 1: Esta carta é opcional. O uso dela não é nem tanto pelo bônus de fúria ou ataque +1, mas, para trazer de volta duas cartas do cemitério.

aura-gelida.jpg?w=107&h=150 [card]Aura Gélida[/card] x 2: Com o [card]Kokrem[/card] fora do time, ela não fica tão eficiente, mas, eu gosto muito dela pra compensar a fragilidade dos Elfos de Gelo. Equipe as duas no mesmo personagem, pra ganhar 2 de defesa sempre que levar dano. Também aumenta o dano das[card] Luzes Nortistas[/card].

Estas últimas cartas vão do gosto do jogador. Adorei a idéia do [card]Diego c.m.[/card] de colocar [card]Festividades[/card] no deck. [card]Essa é a Hora[/card] também estava na pauta, pra poder acionar os bônus da Ayir.

Com este deck os Elfos de Gelo vão causar um bom dano mágico e também bater fisicamente, assim como as Lâminas Místicas. Daí a inspiração do nome.

[card] PRÓS   [/card]

Oponentes frágeis em defesa e vida vão levar OHKO facilmente.

Bate tanto físico como magicamente no mesmo turno (o adversário não tem pra onde correr, não importa se ele tiver defesa física alta você vai poder "bater magicamente" ou ainda causar dano direto e se a Ayir tiver com seu bônus de fúria, melhora consideravelemente os danos).


Não precisa de Um Novo Começo, pois a maioria das cartas são permanentes.

[card] CONTRAS:   [/card]

Eu acho os personagens frágeis, principalmente contra magos. Cartas para curá-los fazem falta.

Dependem muito de equipar cartas, se o adversário começar a discartá-las/desequipá-las já era.

O jogo só fica bom mesmo na segunda rodada de turnos.

Como são cartas novas, o deck não sai barato.


[card] Observações:   [/card]

1 Não testei o deck assim deste jeito, pois, não tenho cacife pra todas estas cartas. Logo, se algo não funfar como deveria, avisem.

2 Os bônus de fúria não se acumulam como antes, quando dava pra recebê-los 2 ou + vezes por personagem.

3 Dei uma editada/consertada com as dicas dos colegas. 15/01/2012

Obrigado pela atenção e continuem opinando.

Dernière modification par GerhardtJean (15-01-2012 10:47:08)


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#2 31-12-2011 01:35:38

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Deck de Elfos Místicos

Ótimo deck, perfeita a sua confg.

~prevejo [card]pilar de gelo[/card] matando os personagem tudu *-*


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#3 31-12-2011 01:41:49

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck de Elfos Místicos

Onde vc conseguiu essas fotos das cartas?


Hors ligne

#4 31-12-2011 02:59:55

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Deck de Elfos Místicos

Colocaria uns essa e a hora pra agilizar a distrubuição de [card]geladura[/card] pra fica mais rapido e usar [card]luzes norticas[/card].

Dernière modification par YagamiRenan (31-12-2011 03:00:17)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#5 31-12-2011 10:13:25

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck de Elfos Místicos

pkdor a écrit :

Onde vc conseguiu essas fotos das cartas?

Foi pesquisando muito na internet. big_smile big_smile

Os personagens foram no site Eredan francês.

http://wiki.eredan.com/index.php?title= … s_de_glace

As cartas foram no site do Boa Compra.

http://boacompradicas.com/2011/12/30/no … eredan-4/#


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#6 02-01-2012 16:28:01

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Deck de Elfos Místicos

Olha eu aumentava +1 carta de espírito congelado. Principalmente porque ela é corrente. Eu tirava ode a guerra e colocava seis pés. Concordo com a observação de colocar festividades porque vai criar 1 geladura e puxar 1 ira. É lindo. Tá boa a configuração. Belo Layout só precisa de ajustes semanais por causa das condições do elo.

Lembrando que o foco deste baralho é a agressividade. Quanto mais você conseguir causar dano, melhor. Resistir deixa para baralhos que tem donzela yilith + teurgias. mais proveitoso.

Como falei na outra build. Peguei um elfo do gelo 1750 de elo e matou meu baralho de demon hunter com 3 rounds só com espirito congelado, geladura e nevascas.

Dernière modification par scizornl (02-01-2012 16:28:46)


Hors ligne

#7 02-01-2012 23:57:09

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck de Elfos Místicos

Obrigado pelo comentário [card]Scizornl[/card]. Talvez vc não lembre, mas, eu já vi e comentei  todos os teus videos do You Tube.

Como já tinha dito, ainda não tenho cristais pra montar o deck exatamente como ele está. Principalmente a [card]Espirito Congelado[/card] que ainda está cara. Eu consegui uma no booster mas vendi pra comprar o [card]Yulven[/card].Mas creio que ela seja sim interessante ter 3.

Pelo que eu tenho percebido o deck tá bem matador mesmo, pelo menos um personagem por partida tenho conseguido matar num turno só. Quando eu mato 2 o cara já corre. Devido ao fato acho que dá pra tirar as cartas defensivas, assim como vc falou e diminuir uma ou outra que não seja essencial ter mais de 1.

Eu pensei também em colocar [card]Visão de Cheksathet[/card], vai ficar matador. 

Pena que as fúrias estão meio bugadas. Se o personagem tinha anexado a ele a [card]Ira de Agmundar[/card] e vc colocar o [card]Anel de Nibelle [/card], além de não acumular os efeitos da fúria, quando a Ira é descartada o efeito do Anel não é ativado.

Sobre ELO nunca joguei, então não sei sobre como ajustá-lo para tal.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#8 03-01-2012 01:45:34

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Deck de Elfos Místicos

Visão de Chek é uma boa mesmo. Problema é adquirir uma.


Hors ligne

#9 03-01-2012 15:07:03

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Deck de Elfos Místicos

Troquei o kroken pelo ursyd e realmente ta rodando melhor meu deck (singelamente apelidado de Fúria dos Smurfs).
Por falta de cartas coloquei procurado e desmembramento, parece que tá funcionando.

Mas entrei aqui mesmo pra desabafar.... 4 boosters news em 4 dias e não veio uma unica carta bersecker pra mim (veio uma aura só)...caras tentei em dias diferentes pra ver se a sorte mudava e nadaaaaaaaaaaaaa...aaaaaaaaaa..fiquei muito p@#$%@$%


Feliz ano novo pra quem não falei ainda :?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#10 03-01-2012 16:57:06

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck de Elfos Místicos

Eu tive sorte, mas mesmo assim fiquei indignado. Já explico.

Comprei um booster só novos lançamentos e veio a carta mais cara do deck, [card]Espirito Congelado[/card], também tirei 1 [card]Luzes Nortistas[/card] e 1 [card]Tempestade de Ametista[/card], porém também sairam 3 Ayir e mais 3 de uma cartinha pirata que não vale nada.

Fiquei indignado pelo fato de ter tanta carta comum no deck e me sair 4 cartas repetida no mesmo booster. Nem sabia que isto podia. Sair cartas boas repetidas nunca né?

Feliz 2012 também.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#11 03-01-2012 17:23:06

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Deck de Elfos Místicos

infelizmmente pode acontecer, hj comprei 4 boosters do new commer e 3 cartas vieram repetidas


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#12 03-01-2012 18:56:15

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Deck de Elfos Místicos

pacotin de figurinha é assim mesmo...faz parte...já pensou 3 ans?


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#13 04-01-2012 02:48:51

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Deck de Elfos Místicos

LOL , se isso fosse possivel hein ! kkkkkkkk
compra um de 120 e vem  1x ans 1x void 1x visão 1x prestigio !
ai sim , eu saia aqui da minha cidade e ia na cidade do cara só pra da um tapa nas costas e dizer q ele é o cara haushuash


Hors ligne

#14 14-01-2012 09:23:16

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : Deck de Elfos Místicos

Eu sinceramente estou desapontado com o deck. Fiz o meu praticamente igual ao citado e de 7 partidas, perdi 5. Não sei o que acontece, mas acho que ainda está faltando alguma coisa... A diferença que no meu deck, tirei o [card]Ode à Guerra[/card] e coloquei [card]Intimidação[/card]. Estou pensando em tirar as duas [card]Aura Gélida[/card] e colocar mais uma [card]Tempestade de Ametísta[/card], e uma [card]Festividades[/card]. Bom, o que acham?


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#15 14-01-2012 10:58:48

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Deck de Elfos Místicos

Eu acho aura gelida essencial neste deck mas concordo que falta algo ai.
Espirito e defesa muito baixo.
Como são novos, o negocio é ir tentando e esperar atualizações.
Coloquei 2x coroa do destino e dissidencia pra tentar melhorar...em teste ainda.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#16 14-01-2012 17:25:59

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck de Elfos Místicos

Como eu tinha dito nos contras, os personagens são muito frágeis. [card]Aura Gélida[/card] seria uma solução pra dar uma turbinada na defesa física, mas como disse também, seriam opcionais.
Esta é a graça, cada um vai se adaptando ao seu estilo de jogo. Uns mais agressivos outros mais defensivos.

Mas sinceramente, você deve estar tendo azar em seus combates, porque muitas vezes eu consigo matar pelo menos um adversário num turno só, o que facilita as coisas. Esta é a característica do deck agressividade.

Os Elfos do Gelo tem muita vida, logo é difícil levarem OHKO, mesmo contra magos.

Também esperando atualizações pra ficarem melhores, principalmente de novos personagens.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#17 15-01-2012 01:36:41

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Deck de Elfos Místicos

Manolo arruma no seu post principal sobre o pilar de gelo, ele nao reativa as geladuras dando dano nos personagens fora de combate q possuem geladura, podendo matar fora de combate. O pilar de gelo joga (transfere) todas as geladuras causando dano no personagem q vc ta enfrentando.

Exemplo: voce esta lutando contra kounok e ele nao possui nenhuma geladura anexada, mas valentin fora de combate tem 2 geladuras e arkalon tb tem 2 geladuras. Voce usando o pilar de gelo transfere as 4 geladura para o kounok e ele sofre 2 de dano pra cada geladura, inclusive as que ele tinha equipado antes (nao no nosso caso).


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#18 15-01-2012 10:33:41

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck de Elfos Místicos

Exatamente [card]Nessaj[/card], você está certo. Obrigado.

[card] Pilar de Gelo[/card] trás e reativa todas as [card]Geladura[/card] jogadas. Testei agora e inclusive fiz um combo de [card]Geladura[/card] seguida de [card]Pilar de Gelo[/card] e a mesma [card]Geladura[/card] voltou para ser jogada novamente.

Como tinha dito nas obervações não tinha testado todas as cartas, pois, logo no lançamento estavam muito caras. Porém a descrição da carta dá a entender isto né?


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#19 15-01-2012 15:48:05

guilerj
Ptit nouveau
Inscription : 11-12-2011
Messages : 9

Re : Deck de Elfos Místicos

Bom galera testei essa versao de vcs mais axei meia fraca não conseguia chegar a 1600 no elo talvez fosse falta de sorte bom vou posta a minha que to bem proximo de 1700 mais msm acho q falta algo

Personagens:

Kokrem
Ayir
Ursyd

Magicas
1 falta de jeito
1 desmenbramento (vou trocar por tempestade akela que da de 1a 3 de dano)
1 Aura gelida
1 descobrir
1 procurado
1 essa e a hora
1 luzes nordista (essa aqui por min tirava que axo so boa no mirror de elfos)
1 festividades
2 geladura
3 ira de agmundar
3 espirito congelado
3 tempestade de ametista

Itens

1 Anel de nibelle (talvez seja pouco mais so acho bom quando ta equipado na Ayir)

Bom aceito conselhos

ateh mais


Hors ligne

#20 15-01-2012 18:54:06

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Deck de Elfos Místicos

Isso mesmo GerhardtJean, eu tb montei o deck no inicio pensando nisso, pensando q reativava mesmo, mas me surpreendi qd aconteceu isso xD



Gosto de colocar Obesidade pra parar uma carta do oponente e ainda bufar minha defesa, ja q sao menores q 2 tongue


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#21 16-01-2012 02:35:29

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck de Elfos Místicos

Né Nessaj demorei a descobrir isto.

Hoje tive uma luta épica contra um deck de Elfos do Gelo.

Era turno 5 e meus personagens já estavam com 5 [card]Geladura[/card] equipadas, meu personagem era o [card]Eikytan[/card] eu joguei uma [card]Proteção da Madeira[/card] e uma [card]Floração[/card] pra dar cabo de um [card]Kokrem[/card]. O adversário usou uma [card]Ira de Agmundar[/card] e um [card]Pilar de Gelo[/card], foi muito show ver todas as 5 [card]Geladura[/card] enfileiradas caindo no meu Eikytan e não sofrendo nenhum dano (apesar de na animação de batalha aparecer que o pesonagem sofre 2 pontos de dano direto). Ainda sobrevivi com 1 ponto de vida. big_smile big_smile


Agora respondendo ao guilerj.

Bem, como já disse nunca joguei Elo pra saber qual o esquema, mas, como o Scizornl postou aqui, que uma vez um cara matou o trio dele em apenas 3 turnos pode ser que vc teve azar ao pegar os oponentes errados e mãos ruins. A sua versão atual não está tão diferente assim da proposta inicial. Deve estar mais adequado sim ao Elo por conter cartas que quebram o Metagame adversário.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#22 16-01-2012 03:36:58

Justiça
Voyageur
Inscription : 16-01-2012
Messages : 21

Re : Deck de Elfos Místicos

ñ gosto do Yulven o cabelo dele e muito grande prefiro o krokrem o cabelo dele e merno e ele usar uma arma legal!!!!!!!!!!


Hors ligne

#23 16-01-2012 06:40:49

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Deck de Elfos Místicos

Justiça a écrit :

ñ gosto do Yulven o cabelo dele e muito grande prefiro o krokrem o cabelo dele e merno e ele usar uma arma legal!!!!!!!!!!


Saushaushausa este foi o comentário mais inusitado que eu já vi.

Bem, é tudo questão de gosto né? A transformação do Yulven é mais legal que a do Kokrem, nem sei que bicho feio é aquele quando ele entra em fúria.

6036486f2a9177074c92ac12f09f0d42.png Ayir é uma águia.

d8148db8b0dce6740bde66d6af86f00c.png Ursyd é um urso.

975237a5ee2973cd8881be5f01e04852.png Yulven é um lobo.

f8ae2006281e0325a5ae875a22a312f0.png Kokrem é ???


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#24 16-01-2012 07:20:47

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Deck de Elfos Místicos

kokrem é um minotauro


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#25 16-01-2012 09:47:38

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Deck de Elfos Místicos

para mim parece um bode


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

Pied de page des forums