Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-12-2011 03:41:46

betinhoxdd
Habitant de Guem

Saudades da Galera. Betinho/Selasier/BODE !

Boa noite galera ou bom dia sei lah

Bom apos varios meses sem eredan entrei aki no forum sem querer(tava nos favoritos clikei aki e vi forum)

Decidi criar o topico para falar um oi a antigos amigos q naum vou citar nome pois iria esquecer de varios.

E tbm para perguntar como tah o jogo.se algum  , BR jah ganhou o elo, quais BRs jah pegou Ateb (meu sonho *-*) e como anda as coisas por aki.

A Ishaia ainda eh fodona tem nego xorando por causa dela? Se discard meu deck preferido ainda eh o mais top na minha epoca era so naum ganhei elo pq tava banido as cards dele e ficou quase 2 meses dai desisti do jogo =/ , e qual deck top hj em dia?  .

Enfim para fazer valer akela frase quem eh vivo sempre aparece estou aqui querendo saber as novidades e como anda o jogo.

Um grande abraço todos ERENATICOS

ATT. Betinho/Selasier/BODE

Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com

#2 30-12-2011 04:03:40

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line

Re : Saudades da Galera. Betinho/Selasier/BODE !

Eai Betinho muitas saudades cara me ajudava em monta deck pricipalmente discart big_smile na minha opnião discart naum mais o deck top pq agora tem muita carta que pega carta do cemiterio comum e na minha opnião o deck que ta comandando e do avatar muito forte aquele bicho.e graças a deus dexeiram natureza viva unica big_smile

Dernière modification par YagamiRenan (30-12-2011 04:05:43)

"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo

#3 30-12-2011 04:10:52

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

Eae cara,mt coisa mudou desde q vc se foi.

a perca foi despedida por causa  dakela pessoa com nome de T......

o zorak saiu do cargo de moderador por conta própia....

uma pá de gente sumiu do mundo eredan e dos polemicos chats....

surgiu uma nova classe no eredan,os berzerkers....

brasileiros ganharam elo,e um deles eh seguidamente top....

os baralhos andam balanceados,mas descarte clérigo é um dos melhores....

ishaia ganhou um parceiro,o assessor,e sim ela continua dando sufoc,mas nem tanto...

ñ fikei sabendo d ninguem q ganho ateb....

axo q eh isso,a vida continua e o mundo eredan tbm.

mas e vc oq anda fazendo da vida,trampando, vadiando jogando algum outro jogo???

abraços

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

#4 30-12-2011 14:07:37

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Os Brasileiros estão muito bem no Eredan. Destaque para o Ehrgeiz. Eu criei uma série de VideoCasts sobre Eredan e ao invés de chorar pela Ishaia, estão chorando pelo Scragh. Tem modo PVE agora. Enfim, só você dar uma estudada básica.

#5 31-12-2011 14:42:02

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

o williamwizzi n ganho o elo tbm? E agora tbm existe o modo aventura do eredan, muito legal! Porém difícil!

#6 31-12-2011 19:29:42

betinhoxdd
Habitant de Guem

Que bom saber q tem BRs se destacando no Eredan fico feliz por isso.

vi alguns videos cast ae ficaram bem legais .

Eu ando jogando aika mesmo desde que parei com eredan , so trampo/aika mais nada husauhuhsa..

No mais boa sorte ae galera e foi bom rever alguns novamente .

Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com

Pied de page des forums