Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Boa noite galera ou bom dia sei lah
Bom apos varios meses sem eredan entrei aki no forum sem querer(tava nos favoritos clikei aki e vi forum)
Decidi criar o topico para falar um oi a antigos amigos q naum vou citar nome pois iria esquecer de varios.
E tbm para perguntar como tah o jogo.se algum , BR jah ganhou o elo, quais BRs jah pegou Ateb (meu sonho *-*) e como anda as coisas por aki.
A Ishaia ainda eh fodona tem nego xorando por causa dela? Se discard meu deck preferido ainda eh o mais top na minha epoca era so naum ganhei elo pq tava banido as cards dele e ficou quase 2 meses dai desisti do jogo =/ , e qual deck top hj em dia? .
Enfim para fazer valer akela frase quem eh vivo sempre aparece estou aqui querendo saber as novidades e como anda o jogo.
Um grande abraço todos ERENATICOS
ATT. Betinho/Selasier/BODE
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com
Eai Betinho muitas saudades cara me ajudava em monta deck pricipalmente discart na minha opnião discart naum mais o deck top pq agora tem muita carta que pega carta do cemiterio comum e na minha opnião o deck que ta comandando e do avatar muito forte aquele bicho.e graças a deus dexeiram natureza viva unica
Dernière modification par YagamiRenan (30-12-2011 04:05:43)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Eae cara,mt coisa mudou desde q vc se foi.
a perca foi despedida por causa dakela pessoa com nome de T......
o zorak saiu do cargo de moderador por conta própia....
uma pá de gente sumiu do mundo eredan e dos polemicos chats....
surgiu uma nova classe no eredan,os berzerkers....
brasileiros ganharam elo,e um deles eh seguidamente top....
os baralhos andam balanceados,mas descarte clérigo é um dos melhores....
ishaia ganhou um parceiro,o assessor,e sim ela continua dando sufoc,mas nem tanto...
ñ fikei sabendo d ninguem q ganho ateb....
axo q eh isso,a vida continua e o mundo eredan tbm.
mas e vc oq anda fazendo da vida,trampando, vadiando jogando algum outro jogo???
abraços
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Os Brasileiros estão muito bem no Eredan. Destaque para o Ehrgeiz. Eu criei uma série de VideoCasts sobre Eredan e ao invés de chorar pela Ishaia, estão chorando pelo Scragh. Tem modo PVE agora. Enfim, só você dar uma estudada básica.
o williamwizzi n ganho o elo tbm? E agora tbm existe o modo aventura do eredan, muito legal! Porém difícil!
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Que bom saber q tem BRs se destacando no Eredan fico feliz por isso.
vi alguns videos cast ae ficaram bem legais .
Eu ando jogando aika mesmo desde que parei com eredan , so trampo/aika mais nada husauhuhsa..
No mais boa sorte ae galera e foi bom rever alguns novamente .
Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.
Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com