Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Sua visão tá muito restrita, tem muita carta que você está deixando para trás e estou ganhando fácil no elo com elas. Só peço para aguardar, porque não terminei de testar todas as cartas do lançamento.
Agora fiquei curioso, Scizor.
acho q os personagens sao unanimes por eqto pra ser a yu o nashi e o zatochi...
soh a yu curar 4 de vida contra guemelite tah otimo!!!
qto ao deck, acho q tem pouca carta pro nashi. PQ vc tem 6 feitiçoes de guerra e soh 3 de fogo. O q acointece por eqto com o nashi ( to na sala de treino) eh q qdo ele eh o ultimo personagem as vezes fico sem cartas de dano!!!
podia colocar uns [card]fogo por fogo[/card]
Dernière modification par pseudo7 (15-12-2011 18:09:27)
O meu ta rodando satisfatoriamente na sala de nível, e estou sem os Rosários e a Dissidência. Elo, joguei 3 partidas seguidas agora com 3 vitórias.
Estou me surpreendendo com o resultado contra humanos, RODS e Katamarus tão dando conta por enquanto.
Eu trocaria o [card]Zatochi Kage[/card] e [card]Yu Ling[/card] por [card]Okooni[/card] e [card]Kyoshiro[/card] e bota 3 [card]fogo por fogo[/card]
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
eu tbm tenhu um demon hunter,mas o meu eh [card]kyoshiro[/card],[card]okooni[/card] e [card]zatochi kage[/card],tou sem grana pa testa as novas cartas,mas logo logo,testo os irmão com o nashi q ganha bonús com o kyoshiro.
Dernière modification par elmagnific (15-12-2011 20:04:10)
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
eu tbm tenhu um demon hunter,mas o meu eh [card]kyoshiro[/card],[card]okooni[/card] e [card]zatochi kage[/card],tou sem grana pa testa as novas cartas,mas logo logo,testo os irmão com o nashi q ganha bonús com o kyoshiro.
Não tenho o Okooni
E to sem grana pra upar os kotobinhas.
Além do mais, eu acho o Kyoshiro muito papel. To bem satisfeito com os personagens, só estou pensando em tirar algo pra por Fogo por Fogo.
o melhor deck na minha opnião é agora com o [card]nashi[/card]
ele da buff proo zatochi e pra yu ling !
é bom . eu adorei esse deck quando lutei contra ele
tem mais categoria de combos , lembrando q nashi é guemelite do fogo !
é uma terceira opcao como cacadores de demonios
Verdade o [card]kyoshiro[/card] é meio frakin,mas ele ganha e dá buff,se for okooni e nashi junto no trio,e ele pode usar [card]chuva mortal[/card] junto com o nashi,entaum como eu disse,ja da uma flexibilidade pro deck focando em atk e magia....
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Atualizado 1/2 do post sobre os Demon hunters. Agora vou atualizar a build Fire Blast.
Scizronl vc coloco a carta trofeu dos mortos vivos? aqela do dia do lançamento do nashi?
Descontentamento? Sim, mas ela não é tão útil. Ela trava a mão. Só é boa no final do game. Eu prefiro a última esperança. Comentei isto na build. Só ler.
Scizor tem como vc colocar novamente os outros decks de caçadores de demônios, pq esse tópico era TOP em relação aos Demon Hunter!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Kra eu acho melhor okoomi,nashi, kyoshiro, acho mais legal, num sei se é melhor
Sobre os posts antigos eu tirei eles, porque vou melhorá-los. Vou postando pouco a pouco. ^.^
Vou postar outras versões, eu pretendia 2, mas acho que vou ampliar. Só ter calma gente ^.^ Os caçadores de demônios são versáteis. Por isto é complicado definir a estratégia única.
Dernière modification par scizornl (21-12-2011 15:01:36)
Scizor,
Porque não usa o [card]Fogo por Fogo[/card]?
Eu tava com relativos problemas com cartas para usar com o NAshi. Depois que coloquei o Fogo por Fogo, estes problemas foram resolvidos.
muito legal o post ficou...
qto a fogo por fogo, eu to achando ela util qdo consigo usar a primeira habilidade, qto a segunda, nem sempre ajuda, mas como eu nao tenho 3 chuvas mortais.
eu sempre pensei em colocar a [card]kusanagi[/card] no lvl2, mas acho o preço dela meio salgado... q acham?
essas ultimas cartas vieram melhorar muito o deck de caçadores.
scizornl depois posta quais as dificuldades q vc tah encontrando com esse deck.
Scizor,
Porque não usa o [card]Fogo por Fogo[/card]?
Eu tava com relativos problemas com cartas para usar com o NAshi. Depois que coloquei o Fogo por Fogo, estes problemas foram resolvidos.
Fogo com fogo é uma carta versátil. Com o Nashi você consegue utilizar cartas do guemelite do fogo. Como você pode trocar onijutsus na build principal e colocar fogo por fogo. Só que é melhor em um deck com kyoshiro porque já estou postando isto.
muito legal o post ficou...
qto a fogo por fogo, eu to achando ela util qdo consigo usar a primeira habilidade, qto a segunda, nem sempre ajuda, mas como eu nao tenho 3 chuvas mortais.
eu sempre pensei em colocar a [card]kusanagi[/card] no lvl2, mas acho o preço dela meio salgado... q acham?
essas ultimas cartas vieram melhorar muito o deck de caçadores.
scizornl depois posta quais as dificuldades q vc tah encontrando com esse deck.
Sobre a Kusanagi eu não acho interessante porque não tem ninguém com corrente pra espada. Use Xzia, muito superior. Dificuldades com o baralho eu tenho apenas 1. Toda hora eu tenho que mudar estratégia no elo. Mudar o trio e as cartas essenciais.
Atualizei o post. Bem se vocês acham que devo colocar a formação antiga. Me avise. Eu pensei em um baralho de jóias + Firon. Ficaria muito bom ao meu ver. 3x olho de zarazam, 3x rosario, 3x mascara no, 3x firon com Nashi, Zatochi e Okooni usando Katamaru, Chuva mortal, Onijutsu e Randori.
Estou na última missão da história dos Kotoba e olha o que estou enfrentando:
Uploaded with ImageShack.us
Dernière modification par scizornl (22-12-2011 11:20:08)
Estou na última missão da história dos Kotoba e olha o que estou enfrentando:
http://img803.imageshack.us/img803/2328/fantasmadexzia2.png
Uploaded with ImageShack.us
Tambem to nesse e ainda não consegui derrubar...3 derrotas mas to quase derrubando.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
o q eh efeito escondindo????
cara, acho q um deck com joias ia ficar legal, ainda mais para o trofeu da semana!!!
nessa ideia vc poderia colocar [card]tessen[/card] pra aumentar o espirito e usar uns katamaru...
Matei ele com o trio IMORTAL.
Uma boa dica para baixar a defesa dele e usar a carta [card]procurado[/card]
Tambem to nesse e ainda não consegui derrubar...3 derrotas mas to quase derrubando.
Está complicado já me indicaram também usar neantico corrupto. Mas não acho cartas essenciais como Demonio se Levante + Portal demoniaco. Enfim vou seguir a dica do Thorpedo com elfos do gelo. Porque sei que com a donzela ele não vai poder ficar buffando eternamente.
o q eh efeito escondindo????
cara, acho q um deck com joias ia ficar legal, ainda mais para o trofeu da semana!!!
nessa ideia vc poderia colocar [card]tessen[/card] pra aumentar o espirito e usar uns katamaru...
Bem não precisa de vencer para ganhar os pontos, mas sim resistir os golpes.
Efeito escondido é um efeito que você não sabe. Geralmente bonus de ataque, descartar algum equipamento, não usar cartas de ação. Enfim é algo que você não sabe, acho bacana isto porque você tem que ser astuto para traçar uma estratégia para vencer. Isso ficou **** no modo aventura, tomara que continue, odeio coisas óbvias.
Matei ele com o trio IMORTAL.
Uma boa dica para baixar a defesa dele e usar a carta [card]procurado[/card]
Vou usar sua recomendação, devo pegar os elfos do gelo com donzela Yilith. Deve dar mais certo. A questão é tentar tirar a Kusanagi dele de todo jeito. Aquilo lá que ferra com a vida.
------------------------------
Reparem uma coisa o [card]Fantasma de Xzia[/card] é nível 9. Isso já presumi muita coisa que deve acontecer futuramente. Já julgo que vai precisa da Kusanagi pra fazer ele se tiver disponível para os jogadores.
Dernière modification par scizornl (22-12-2011 20:02:08)
um bom deck pra vencer q me recomendaram foi nomades com [card]deslumbro[/card], acho q elfos bem montado tbm fica bom pois passei grande parte das missões facinho com eles
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Consegui derrubar o fantasma Xzia com meu rastreadores usando disarmar e sem armadura
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Mascara no faz efeitos nos nossos personagens tbm certo? então significa se tivemos nashi e usamos mascara no ele perdera 1 de espirito???????
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Mascara no faz efeitos nos nossos personagens tbm certo? então significa se tivemos nashi e usamos mascara no ele perdera 1 de espirito???????
[card]Máscara No[/card] só dá debuff nos personagens oponentes. Pode ser até um bug. Mas enfim está respondido.
--------------------------
Update: Atualizei o post colocando o link dos dois vídeos demonstrativos sobre o novos trios.
Dernière modification par scizornl (25-01-2012 02:33:49)