Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 21-12-2011 12:06:15

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP

Re : Deck Elfos de Gelo

Paladino.:RR:. a écrit :

Fog, outra carta interessante para esse seu combo é Aventura! que permite trocar uma item de um personagem para o outro. Dai vc pode jogar o Martelo na donzela e depois usar aventura para passar o martelo para outro elfo de gelo. Eu fazia isso com Sevylath e Gigante de Espuma.

Interessante... Acho que já tinha visto esta carta anteriormente. É uma ótima alternativa caso não tenha as cartas certas na mão.

seu krokem ficou muito forte.me passa as cartas que tu coloco no baralho do krokem

O meu deck atual é o do primeiro post. Atualizei a pouco tempo.

"The Winter is Coming"

#52 21-12-2011 12:22:41

kagebunshin
Campeur

como voce conseguiu a donzela? ela custa 150k.

''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''

#53 21-12-2011 12:53:04

FoG-
Campeur

kagebunshin a écrit :

como voce conseguiu a donzela? ela custa 150k.

Comprei 5 reais de Fee'z. Com esses Fee'z, comprei 3x o booster de 4 cartas. Em uma dessas vezes, tive a sorte de sair com [card]Um Novo Começo[/card]. Pus à venda por 600k. Vendi de um dia para o outro. wink

"The Winter is Coming"

#54 21-12-2011 13:23:19

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul

Se teve muita sorte pena q vc vendeu por 600k, perdeu 200 k

#55 21-12-2011 13:38:47

kagebunshin
Campeur

q sorte sua cara. ontem eu comprei 6 boosters desse e saiu uma carta que valia 14 mil só.a carta mais cara que eu ja tirei foi de 50k.mas agora tu ta feito nesse jogo 600k é muita grana.

Dernière modification par kagebunshin (21-12-2011 13:39:18)

''voce nao entendeu,voce acha que entendeu o que  nao significa que entendeu,entendeu?''

#56 22-12-2011 00:26:36

FoG-
Campeur

pkdor a écrit :

Se teve muita sorte pena q vc vendeu por 600k, perdeu 200 k

Sim sim, eu sei. Vendi muito barato, porque estava a 3 dias no shop e ninguém comprou. Por isso coloquei a esse valor.

Bom, acabei de abrir a "escotilha" de hoje, e a carta do dia é [card]Geladura[/card].
Mais uma para o deck. Gostaria de ressaltar uma coisa que percebi hoje: Os bônus de fúria são cumulativos, ou seja, se você colocar [card]Ira de Agmundar[/card] + 2x [card]Anel de Nibelle[/card] na [card]Ayir[/card], o bonus em danos mágicos e diretos vai para +5. Uma simples Geladura que daria 2 de dmg, dará 7. O.o

"The Winter is Coming"

#57 22-12-2011 00:51:41

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

eu to com um deck bem pobre de elfos do gelo , mas ele roda até q legal só achei mancada quando eles trocaram o efeito da carta ira de agmudar , antes qualquer clérigo podia usala , agora tem q ser elfo do gelo pra isso , o meu deck é basicamente o seguinte :
qEr8S29E.png
cJ4S7l6v.png
11g5jQGW.png

ações:
Anel de Nibelle x2
Aura Gélida x2
Dar Pontos x3
Era Uma Vez x2
Espada De Esmeralda x2
Essa é a Hora x2
Geladura x2
Ira De Agmundar x1
Luzes Nordistas x1
Proeza x2
Tempestade De Ametista x1

bem , a moral do deck é ir batendo com o efeito da ayir , e equipar os anéis de nibelle nela tbm , já no kokrem é usar a ira de agmundar para aumentar seu ataque e dar um up na ayir , e a irmã serve como suporte curando eles.
como se pode ver o deck é bem pobre , mas até q roda legal .
P.S: hj tirei geladura foil !

i m bixinhodematacompedra '-'

#58 25-04-2012 17:24:02

mestre cortesão
Banni(e)

fica melhor com tres e tirar imã pra colocar ursyd

os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan

#59 25-04-2012 18:03:42

Toris
Gardien
Site Web

Ainda bem que esse cara levou ban, só posta coisa inutil, e revive tópico ´para postagens "Uy"

Awesome!

#60 10-05-2012 16:47:16

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG

Sei que é reviver tópico, mas não vi nenhum deck de Elfos depois do evento. Não consegui a carta do boss, mas os itens consegui todos, segue a lista do deck:

Personagens:

22g6jQGW.png

cJ5S7l7v.png

rhGQjsXE.png

Cartas:

3x [card]Ira de Agmundar[/card]
2x [card]Anel de Nibelle[/card]
2x [card]Geladura[/card]
2x [card]Espírito Congelado[/card]
2x [card]Tempestade de Ametista[/card]
1x [card]Luzes Nortistas[/card]
1x [card]Seis Pés Abaixo da Terra[/card]
1x [card]Pilar de Gelo[/card]
1x [card]Intimidação[/card]
1x [card]Aura Gélida[/card]
1x [card]Coroa de Hrimnir[/card]
1x [card]Garras Direitas de Hrimnir[/card]
1x [card]Garras Esquerdas de Hrimnir[/card]

Troféus:
1x [card]Festividades[/card]

É a formação clássica de uma forma diferente. É beatdown, geralmente termina o jogo entre os turnos 4 e 6, não passa disso. Dificuldades contra magos, pois o espirito alto defende do dano mágico. Tirando isso o deck é muito rápido e consistente. Tenho intensão de adicionar ainda mais um Espirito Congelado, é uma defesa que ataca ao mesmo tempo, sem falar na corrente.

Dica:

Usar [card]Festividades[/card] só e somente só no [card]Kokrem[/card]. Salvo quando [card]Kokrem [/card]estiver morto, aí vai de acordo com a necessidade, se precisa de Ira na [card]Ayir[/card], ou de [card]Geladura [/card]pra terminar de matar.

Críticas? Dúvidas? Sugestões? Fiquem à vontade.

Dernière modification par Peruca (10-05-2012 17:02:33)

In Game: bistroBR3

#61 10-05-2012 17:25:10

Toris
Gardien
Site Web

acho que podia colocar [card]Essa é a hora[/card] para a ayir e o kokren, e eu prefiro luzes nortistas do que tempestade em geral '-'

Awesome!

#62 10-05-2012 17:29:29

FoG-
Campeur

Peruca a écrit :

Sei que é reviver tópico, mas não vi nenhum deck de Elfos depois do evento.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=37604

Tem esse outro tópico que eu tinha feito. Tá atualizado e também está no Índice de Decks. A formação é praticamente a mesma, e a única diferença é que eu ainda não tenho [card]Festividades[/card]. Mesmo assim, é sempre bom ver versões diferentes dos mesmos decks. big_smile

"The Winter is Coming"

#63 10-05-2012 17:35:27

Toris
Gardien
Site Web

Na verdade, você pode sim reviver o tópico, para tirar duvidas, e expor seu deck, fica mais organizado, seria legal, se algum moderador, ou até mesmo quem esta postando seus decks colocasse seus decks em um topico só, para unificar..

Awesome!

#64 10-05-2012 17:41:24

FoG-
Campeur

Toris a écrit :

Na verdade, você pode sim reviver o tópico, para tirar duvidas, e expor seu deck, fica mais organizado, seria legal, se algum moderador, ou até mesmo quem esta postando seus decks colocasse seus decks em um topico só, para unificar..

Esse tópico eu tinha feito quando ainda estava no evento das escotilhas. E, conforme ia saindo as cartas eu ia modificando o deck. Depois, fiquei um tempo sem jogar e quando retornei atualizei o tópico errado e por isso os dois ficaram ativos. Se for o caso, este tópico pode ser apagado, porque o deck atual e mais estruturado está no outro.

"The Winter is Coming"

#65 11-05-2012 13:59:13

Vyga Recordz
Campeur

Uma carta boa para o deck de elfo de gelo é a: 

http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/6ybEXsoq.png

Pois  os elfos têm tendência em obter uma boa defesa muito rapidamente devido à aura gelida e como eles já têm um bom ataque imagina só o efeito que será.

#66 11-05-2012 20:35:23

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP

Vyga Recordz a écrit :

Uma carta boa para o deck de elfo de gelo é a: 

http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/6ybEXsoq.png

Pois  os elfos têm tendência em obter uma boa defesa muito rapidamente devido à aura gelida e como eles já têm um bom ataque imagina só o efeito que será.

Creio eu que conta a defesa basica impressa, não a defesa com bonus. E defesa média deles é 1 - 2.

Felizes são os nômades pois andam nus...

Pied de page des forums