Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-02-2012 18:25:10

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

[Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

Bom, sou fanático por essa raça, então, sempre procurei melhorar o máximo este deck que considero super interessante. Fiz várias tentativas, mas o melhor resultado foi o seguinte:

Personagens:

22g6jQGW.png
cJ5S7l7v.png
rhGQjsXE.png


Cartas:

1x [card]Anel de Nibelle[/card]
1x [card]Aura Gélida[/card]
3x [card]Espírito Congelado[/card]
2x [card]Geladura[/card]
1x [card]Intimidação[/card]
3x [card]Ira de Agmundar[/card]
2x [card]Luzes Nortistas[/card]
2x [card]Tempestade de Ametísta[/card]
1x [card]Pilar de Gelo[/card]
2x [card]Falta de Jeito[/card]
1x [card]Garras Direitas de Hrimnir[/card]
1x [card]Garras Esquerdas de Hrimnir[/card]


OBJETIVO:

O intuito do Deck é matar o inimigo na primeira rodada, ou então, matar o personagem principal do deck adversário, desestruturando o time inimigo. O ponto chave para isso acontecer, é no turno 1. Se você começa, você irá praticamente dominar a partida, com a Ira de Agmundar 'buscada' por Ursyd, fazendo com que no turno 2, a morte do personagem inimigo seja certa (ou quase).

Consegui, com esse mesmo deck chegar a 1700 de elo, mas não dá para continuar sem o kit elo (falta de jeito, ANS,obesidade,etc.).


Adicionarei algumas Imagens com o tempo para mostrar o desempenho do deck.
Um dos resultados em uma missão:
eredan.jpg
semttuloqng.jpg


Bom, este é o meu deck atual. Espero que gostem.:D
EDIT: Removi 1x [card]Luzes Nortistas[/card] e 1x [card]Intimidação[/card] e adicionei 1x [card]Garras Direitas de Hrimnir[/card] e 1x [card]Garras Esquerdas de Hrimnir[/card].

Dernière modification par FoG- (07-05-2012 20:15:56)


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#2 27-02-2012 19:11:41

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

eu colocaria mais um anel de nibele, nem q seja pra vir mais rapido e poder usar antes...

no mais estah bem bom, os elfos do gelo estao preciasndo de uma atualização pra melhorar o gameplay deles. em tese teu deck estah completo, nao achei nada de novo...

soh pra arrumar a teoria, vc colocou "Bom, sou fanático por essa classe..." mas elfos do gelo sao uma raça, berseker eh a classe...


Hors ligne

#3 27-02-2012 20:05:28

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

pseudo7 a écrit :

eu colocaria mais um anel de nibele, nem q seja pra vir mais rapido e poder usar antes...

no mais estah bem bom, os elfos do gelo estao preciasndo de uma atualização pra melhorar o gameplay deles. em tese teu deck estah completo, nao achei nada de novo...

soh pra arrumar a teoria, vc colocou "Bom, sou fanático por essa classe..." mas elfos do gelo sao uma raça, berseker eh a classe...


Obrigado pela observação Pseudo. Acabei me confundindo na hora de digitar. Quanto ao anel, iniciei o deck com 3, e fui diminuindo até ficar com somente 1, pois acabo usando somente na Ayir, sendo que tem 3 Ira para usar nos demais.


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#4 29-02-2012 02:32:04

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

Bem como o pseudo7 ja falou o deck esta precisando de uma atualização assim como todo o resto de mercenarios,o deck esta bom e esse deck e muito chato mato muito rapido mesmo.
Parabens big_smile


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#5 01-03-2012 21:31:15

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

YagamiRenan a écrit :

Bem como o pseudo7 ja falou o deck esta precisando de uma atualização assim como todo o resto de mercenarios,o deck esta bom e esse deck e muito chato mato muito rapido mesmo.
Parabens big_smile

Realmente. Ainda faltam cartas para incrementar o Deck. Quanto a isso, a carta adicionada hoje, [card]Temporal[/card], acredito que dará uma melhora no deck. Não sei ao certo ainda qual será o efeito da carta, se anulará o efeito de corrente do personagem no turno ou o efeito de corrente da carta (se tiver). Mesmo anulando a corrente do personagem, seria um ótimo buff. Em qualquer personagem que eu usar, jogará duas Tempestade de Ametísta e ainda dando um ataque. Vou tentar completar a quest e postarei o resultado assim que possível.


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#6 03-03-2012 15:42:48

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

Bem legal o deck segunda rodada é fatal ou Kokren com atk over ou ayir pra te da uma geladura aquele sopro então nem se fala


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#7 26-04-2012 12:29:05

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

Apenas atualizando a nova Build. Tinha feito o mesmo no outro tópico, mas aquele é mais antigo do que esse e tinha feito durante o evento. Bom, esse é o resultado final.


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#8 26-04-2012 12:39:18

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

Bem... como seu deck se sai contra decks de controle? E decks de porrada, ou mágicos?

Esta versão é boa para o ELO? Quais as dificuldades? Quais os prós e contras desse deck? Esse tipo de coisa vc deveria dizer! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#9 26-04-2012 12:58:28

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

muristor a écrit :

Bem... como seu deck se sai contra decks de controle? E decks de porrada, ou mágicos?

Esta versão é boa para o ELO? Quais as dificuldades? Quais os prós e contras desse deck? Esse tipo de coisa vc deveria dizer! big_smile

Irei fazer isso em breve. Estava parado com o eredan, mas voltarei e postarei os prós e contras. Uma coisa posso adiantar: Caçadores de demônio, [card]Que o demônio se Levante[/card] e [card]Dissidência[/card] são o pior pesadelo do deck.

Mas, enfim, obrigado pela sujestão e logo logo atualizarei de novo. big_smile


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#10 26-04-2012 16:19:04

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

FoG- a écrit :
muristor a écrit :

Bem... como seu deck se sai contra decks de controle? E decks de porrada, ou mágicos?

Esta versão é boa para o ELO? Quais as dificuldades? Quais os prós e contras desse deck? Esse tipo de coisa vc deveria dizer! big_smile

Irei fazer isso em breve. Estava parado com o eredan, mas voltarei e postarei os prós e contras. Uma coisa posso adiantar: Caçadores de demônio, [card]Que o demônio se Levante[/card] e [card]Dissidência[/card] são o pior pesadelo do deck.

Mas, enfim, obrigado pela sujestão e logo logo atualizarei de novo. big_smile

esqueceu dos golens+galene


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#11 26-04-2012 16:37:58

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

ti@goanjo a écrit :

esqueceu dos golens+galene

Para vc tudo é golem + galene? Se der hko no galene e usar [card]parado[/card]/[card]extinção[/card] no golem acabou o jogo! big_smile

Como que dissidência é ruim contra os elfos, se todas as cartas são não-filiadas a guilda?

Dernière modification par muristor (26-04-2012 16:40:41)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#12 26-04-2012 16:51:26

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

muristor a écrit :
ti@goanjo a écrit :

esqueceu dos golens+galene

Para vc tudo é golem + galene? Se der hko no galene e usar [card]parado[/card]/[card]extinção[/card] no golem acabou o jogo! big_smile

Como que dissidência é ruim contra os elfos, se todas as cartas são não-filiadas a guilda?

é zuera


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#13 26-04-2012 17:17:33

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

Dissidência? Mas é um deck mercenário!

Eu adicionaria mais um [card]Pilar de Gelo[/card] (é bem overpower se souber usar) e claro uma [card]Festividades[/card] por haverem 2 bonus ótimos ae para serem ativados.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#14 26-04-2012 23:36:22

demonsirius25
Voyageur
Inscription : 09-04-2012
Messages : 28

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

nossa voce foi muito bem no elo sem cartas top... to querendo montar um deck desses mas nao ha cartas p comprar povo comprou tudo hushushs

Dernière modification par demonsirius25 (26-04-2012 23:40:49)


Hors ligne

#15 27-04-2012 12:46:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

O pessoal subestima os Elfos do gelo, essa versão, não é aquela versão ridicula de que todo mundo fica usando, pra começar nenhum deles usaria espirito congelado, são pobres e n tem dinheiro pra comprar... Ira de agmundar? Só 1, porque ganhou no calendário de advento... Eu fico p*** da vida com esses caras, esses e akeles que só usam akela porcaria de kotoba com:

Iro lv3
Asajiro
Furagu ou Xin

Serio mesmo muita odeio >.< mas o seu deck FoG tá excelentissimo! Até me deixa feliz ver que alguem leva esses decks a serio smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 27-04-2012 13:47:04

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

muristor a écrit :

Como que dissidência é ruim contra os elfos, se todas as cartas são não-filiadas a guilda?

DohkoLod a écrit :

Dissidência? Mas é um deck mercenário!

Desculpem a falha grave. Sempre achei que [card]Dissidência[/card] também muvasse a raça do personagem. Falhei grave, mas, obrigado por corrigirem.

DohkoLod a écrit :

Eu adicionaria mais um [card]Pilar de Gelo[/card] (é bem overpower se souber usar) e claro uma [card]Festividades[/card] por haverem 2 bonus ótimos ae para serem ativados.

Já utilizei a [card] Pilar de Gelo[card], mas não gostei do resultado, porque o intuito do deck é utilizar os combos [card]Espírito Congelado[/card]/[card]intimidação[/card](se o usuário estiver em fúria)+[card]Tempestade de Ametísta[/card]/[card]Luzes Nortistas[/card]. Sendo assim, eu acabava descartando o Pilar, porque eu usava raramente. Quanto a [card]Festividades[/card] está em projeto de entrar no deck, mas no momento estou sem Fee'z suficientes para adquirí-la. Provavelmente entrará no lugar de [card]Temporal[/card].

Stormholt a écrit :

O pessoal subestima os Elfos do gelo, essa versão, não é aquela versão ridicula de que todo mundo fica usando, pra começar nenhum deles usaria espirito congelado, são pobres e n tem dinheiro pra comprar... Ira de agmundar? Só 1, porque ganhou no calendário de advento... Eu fico p*** da vida com esses caras, esses e akeles que só usam akela porcaria de kotoba com:

Iro lv3
Asajiro
Furagu ou Xin

Serio mesmo muita odeio >.< mas o seu deck FoG tá excelentissimo! Até me deixa feliz ver que alguem leva esses decks a serio smile

Verdade. Muitos não deram o valor devido à raça. Sempre fui apaixonado por ela, mesmo quando só existia a [card]Donzela Yilith[/card]. Já fiz várias builds diferentes com a raça, mas a melhor de todas foi essa. Also, obrigado pelo elogio. smile


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#17 27-04-2012 19:35:03

demonsirius25
Voyageur
Inscription : 09-04-2012
Messages : 28

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

Stormholt a écrit :

O pessoal subestima os Elfos do gelo, essa versão, não é aquela versão ridicula de que todo mundo fica usando, pra começar nenhum deles usaria espirito congelado, são pobres e n tem dinheiro pra comprar... Ira de agmundar? Só 1, porque ganhou no calendário de advento... Eu fico p*** da vida com esses caras, esses e akeles que só usam akela porcaria de kotoba com:

Iro lv3
Asajiro
Furagu ou Xin

Serio mesmo muita odeio >.< mas o seu deck FoG tá excelentissimo! Até me deixa feliz ver que alguem leva esses decks a serio smile

falou tudo, concordo com voce, eu mesmo nao sabia que esse deck tinha grandes potencialidades, pois ate agora so duelei contra decks lixos de gelo. Mas ta ai, grande deck, e deve melhorar muito com as novas cartas dessa semana (da missao la do morto-vivo xd)


Hors ligne

#18 27-04-2012 19:37:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

Pow de olhar esse deck até dá vontade de fa$er...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#19 27-04-2012 20:31:22

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

tenho um deck, parecido só falta duas iras de agmudar... e o trofeu... porem frefiro o Yulven no deck. só pelas correntes.


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#20 27-04-2012 20:36:12

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

FoG, você já testou para ver se o novo elfo dá certo? Ele parece uma versão defensiva do Yulven...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#21 27-04-2012 20:54:05

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

Oitavoanjo a écrit :

tenho um deck, parecido só falta duas iras de agmudar... e o trofeu... porem frefiro o Yulven no deck. só pelas correntes.

O deck já tem corrente de mais, por si só. Se fosse para colocar o Yulven, eu mudaria muita coisa. Colocaria mais Geladuras e tiraria Intimidação. Mas isso acabaria deixando o deck mais lento, que não é o caso deste.

Stormholt a écrit :

FoG, você já testou para ver se o novo elfo dá certo? Ele parece uma versão defensiva do Yulven...

Infelizmente não. Estava parado com o Eredan faz um bom tempo, e só retornei na quarta feira. Mesmo assim, só fiz as quests hoje. Ainda falta a última (5 boss) para fazer. Mas o meu interesse maior não é no personagem, e sim nas garras. Seriam perfeitas para o Kokrem no segundo turno. Tentarei fazer as outras quests amanhã, e dependendo do resultado postarei novamente. smile


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#22 27-04-2012 21:07:34

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

To querendo as garras e a coroa, me parece q uma puxa a outra, coroa puxa a garra q puxa a outra. sera um bom arcenal no meu deck, e vc tem razão, com as correntes é q o meu ta só com uma ira de agmudar, por isso, prefiro o yulven...

Dernière modification par Oitavoanjo (27-04-2012 21:09:31)


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#23 28-04-2012 00:22:51

Wanderson Farias
Habitant de Guem
Lieu : RJ
Inscription : 30-12-2011
Messages : 350

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

Sei que talvez seja uma questão de gosto, mas o Yulven deixa o deck muito superior, pra mim não tê-lo no deck é apenas uma questão de preferir mercenários ou seiva, pois ele substitui o Kokrem como equipe em tudo. Basicamente o Rei Hrimnir veio pra fortalecer quem prefere um deck elfo mercenário e matar o Kokrem.

Bem, deixarei o meu deck ainda não atualizado:

Yulven, Ursyd, Ayir

Corpo Básico - Cartas de Elfo

[card]Espirito Congelado[/card] x3
[card]Ira de Agmundar[/card] x3
[card]Geladura[/card] x3
[card]Tempestade de Ametista[/card] x2
[card]Pilar de Gelo[/card] x1
[card]Seis Pés Abaixo da Terra[/card] x1

Cartas de Ação Complementares
- counters

[card]Favor Da Aurora[/card] x1
[card]Obesidade[/card] x1
[card]Falta de Jeito[/card] x1

- Troféus

[card]Festividades[/card]
[card]Capture o Karukai[/card]
[card]Herança de Artrezil[/card]

Itens
[card]Adaga Âmbar[/card] x1

Experiência Pessoal:

Fuja de Snipers, Corruptos e Brotos, é impossível pra você. Sorria quando vem Noz Blast, fique cauteloso contra saqueadores. Guerreiros em geral não são uma preocupação e Tempus é apenas uma questão de sorte.

Dernière modification par Wanderson Farias (28-04-2012 00:29:12)


Hors ligne

#24 29-04-2012 18:07:37

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

Wanderson Farias a écrit :

Sei que talvez seja uma questão de gosto, mas o Yulven deixa o deck muito superior, pra mim não tê-lo no deck é apenas uma questão de preferir mercenários ou seiva, pois ele substitui o Kokrem como equipe em tudo. Basicamente o Rei Hrimnir veio pra fortalecer quem prefere um deck elfo mercenário e matar o Kokrem.

Exatamente. É uma questão de gosto mesmo. Na minha opinião, o Yulven é muito "fraco" e morre fácil. O Kokrem tem a habilidade de puxar a Aura Gélida e quando está em fúria, ataque +1 para todos. No caso do Yulven, é apenas adicionado corrente em fúria. Mas já usei o Yulven, e, como disse anteriormente, o meu deck já foi feito com muitos itens de corrente, e isso acaba sendo desnecessário, por isso voltei com o Kokrem. hmm

Atualização:
Troquei 1x Luzes Nortistas e 1x Temporal por 2x Falta de Jeito.

Pronto, já não tenho mais com o que me preocupar com neantes. big_smile


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#25 30-04-2012 23:04:39

demonsirius25
Voyageur
Inscription : 09-04-2012
Messages : 28

Re : [Deck Completo] Elfos de Gelo - H-Ko

consegui aqueles itens (as 2 garras e a coroa) da missao do morto-vivo da raça elfo de gelo, acho q esses 3 itens ficariam bem nesse deck, so nao sei quais cartas elas substituiriam, ja que esse deck esta bem equilibrado.


Hors ligne

Pied de page des forums