Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Tem dois teams:
Mortos vivos (agressivo) - Zatochi Kage + Nashi + Yu-Ling
Team Híbrido - Okooni + Kyoshiro + Nashi
Eu prefiro fazer o team de mortos vivos, roda muito mais. Porque o Kyoshiro é muito frágil. Mas fica uma ótima opção. Estou esperando abaixar os preços porque ainda está muito caro, só me confirmam uma coisa.
O Nashi não precisa de cartas para evoluir, se for isso, ele vai abaixar drasticamente de preço. Eu vi no blog do izzy.
eu acho q o [card]nashi[/card] prescisa de [card]reza aos espiritos[/card] pra evoluir
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
O bom é que com as novas crtas os mortos vivos e elfos do gelo num vao leva tanto dano dos saqueadores
então qual a evolução de reza aos espíritos?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Absurdo é esse item [card]colar da serenidade[/card] tava a 150k hj d mnha...
sera q baixa o preço??
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
Vai abaixar, aguarde pelo menos 1 semana.
Agora animei em!
Sou doido nesse baralho, mas não to com paciência pra upar os Kotobas e ainda sou lvl 17.
QUanto a [card]Mascara No[/card], vocês acham que ela perde espaço no Baralho quando agente tira o Okooni?
Acho q perde, pq o melhor bonus q vem so vem pro okoomi
Tbm curto bastante esse deck,gostei q o esse corvo-dm pode usar feitiços fogo,ai comba legal com kyshiro,pq antes se o kyoshiro morresse elas fikavam avulsa no deck.
[card]nashi[/card] é o imperador corvo?
Poh acho bom colocar a Yu Ling pra ter 3xOnijutsu
Tbm curto bastante esse deck,gostei q o esse corvo-dm pode usar feitiços fogo,ai comba legal com kyshiro,pq antes se o kyoshiro morresse elas fikavam avulsa no deck.
Acho q não, pq ele nem é da casta corvo e nem se parece com o imperador
é msm,é q ouvi boatos mais fui olha ele lvl 3 neim se parece,mas tem uma coisa,pelo desenho do imperador,na carta [card]o corvo e o imperador[/card] ele parece um morto vivo.
axo q já, q lançaram personagens tipo lendários como avatar sol'ra entaum ja podem,lançar as d outras guildas,pq eu ja comentei uma vez aki,q,a ferrik fez uma pesquisa uma vez com os jogadores,e eles perguntaram o pq das guildas seiva e nomades do deserto fazerem pouko o gosto dos jogadores,de lá pra cá,as 2 guildas ganharm ups realmente forçados,naum preciso neim comentar quais.....
Dernière modification par elmagnific (08-12-2011 19:35:13)
n acho que a [card]mascara no[/card] perca sua utlidade não em um deck com
nashi kyoshiro e okooni por exemplo
ela n trava sua mão pela corrente dos dois personagens.
alem de diminuir o espirito de TODOS os personagens oponentes em -1
continua sendo um otimo item pelo nerf que da
n acho que a [card]mascara no[/card] perca sua utlidade não em um deck com
nashi kyoshiro e okooni por exemplo
ela n trava sua mão pela corrente dos dois personagens.
alem de diminuir o espirito de TODOS os personagens oponentes em -1
continua sendo um otimo item pelo nerf que da
Me referi a Mascara sem o Okooni no baralho
Não. Aproveito e até explico a história. Bem o que rola é que o Iro e Gakyusha foram conversar com o Imperador de Xzia. Iro está envergonhado e renunciou a nomeação do campeão da arena e a espada Kusanagi. Porque a missão deles era proteger a tumba do imperador, mas ela foi destruída pela guerra contra Sol'Ra.
Teve uma conversa com o Toran, o regente com o Gakyusha e o Iro, mas não entendi completamente.
Os Demon Hunters reuniram e decidiram comunicar "4 cantos" do império de Xzia para reunir forças, já que o Iro não reuniu todas as forças que o império possui. Então prepare-se que pode vir mais atualizações de Corvo, Tsoutai e Guerreiros do império.
legal,agr eh só esperar,mas fiko pensando tbm,daki a poko as cartas vão fikar mt clichê,pq ñ vão + ter oq inventar,qual sera o futuro d eredan???rsrsrsrrs
minha cabeça nunca para....
elmagnific a écrit :Tbm curto bastante esse deck,gostei q o esse corvo-dm pode usar feitiços fogo,ai comba legal com kyshiro,pq antes se o kyoshiro morresse elas fikavam avulsa no deck.
Não. Aproveito e até explico a história. Bem o que rola é que o Iro e Gakyusha foram conversar com o Imperador de Xzia. Iro está envergonhado e renunciou a nomeação do campeão da arena e a espada Kusanagi. Porque a missão deles era proteger a tumba do imperador, mas ela foi destruída pela guerra contra Sol'Ra.
Teve uma conversa com o Toran, o regente com o Gakyusha e o Iro, mas não entendi completamente.
Os Demon Hunters reuniram e decidiram comunicar "4 cantos" do império de Xzia para reunir forças, já que o Iro não reuniu todas as forças que o império possui. Então prepare-se que pode vir mais atualizações de Corvo, Tsoutai e Guerreiros do império.
Acho q a proxima grande atualização vai ser dos kotobas
Eu discordo, acredito que serão os piratas.
sera que rola de se entupir de joia usar vencer com força mais [card]fogo por fogo[/card]?
ou n e tao bom assim?
Colocar 3x Mascara No + 3x Rosário e usar 3x Fogo por Fogo? Olha eu não vou te dizer, porque ainda não testei. As cartas de feitiço de demon hunter depende se o personagem é ou não é humano. Então não dá para ter 100% de certeza.
usar uns 3 ou 4 itens que da pra equipar tranquilo
mais vencer com força e fogo por fogo no nashi por exemplo
e 10 ou 12 de dano mais o atk dele, falta ver se compensa ate equipar tudo
so semana que vem pra testar "/
To começando a testar também, comprando as cartas aos poucos porque desmontei meus Tsoutai e to esperando o retorno das cartas que vendi.
Então, to montando um nessa linha.
[card]Chuva Mortal[/card]3x
[card]Onijutsu[/card] 3x
[card]Katamaru[/card] 3x
[card]Integridade[/card] 3x
[card]Randori[/card] 3x
[card]Rosário da Serenidade[/card] 2x
[card]Recuar[/card] 1x
[card]Dissidência[/card] 1x
[card]Tempestade[/card] 1x
Até agora tá rodando muito bem, mas ainda estou sem os 2 rosários. Até mesmo contra humanos, o baralho da um ótimo caldo. Inegridade + Katamaru faz um bom estrago, e as rods ficam por conta do Dano Mágico no caso dos humanos.
Se for todo mundo não humano, é só alegria.
O que acham? Críticas construtivas são extremamente bem vindas.
Sua visão tá muito restrita, tem muita carta que você está deixando para trás e estou ganhando fácil no elo com elas. Só peço para aguardar, porque não terminei de testar todas as cartas do lançamento.