Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-11-2011 16:00:30

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Coração de Seiva - Árvore Mundo(novo deck)

Olá pessoal! Estou aqui para apresentar um novo deck árvore mundo!
Estou aberto a sugestões de mudanças para ele. Aí vão as cartas:

Personagens:

Z8Su4skM.png 
Ótimo personagem, da espírito para seus outros seiva e tem um bom bônus de turno.

bKBYG981.png
Nosso "matador" do time, em seu turno de bônus alcança 5 de espírito.

GOnHFbjW.png
Caminhante só peca pela falta de corrente com magias, mas isso será resolvido!

Cartas:
[card]Arachnophobia[/card]x3: 4 de dano, +6 de ataque e volta pro deck. Nada mal.

[card]Veneno Mágico[/card]x3: Uma morte silenciosa contra personagens com baixo espírito.

[card]Floração[/card]x3: 5 de dano mágico se o oponente tiver menos de dois de espírito, e adicional de +2 caso o adversário tenha mais de 12 da ataque minimo. Problem abomb?

[card]Raiz[/card]x3: carta ótima para travar o oponente. Caso você não goste muito, pode tirar e colocar outra carta a seu gosto.

[card]Trepadeiras Vingativas[/card]x2: dano pequeno no oponente, mas está no baralho pelo -2 de defesa e ataque. Também pode evitar uma morte precoce.

[card]Encontro Infortuno[/card]x1: colocaria até mais um, mas prefiro não tirar nada do deck no momento.

[card]Arcanium[/card]x1: fica a seu gosto esta. A maior parte do deck é formada por magias, por isso tem um bom bônus. Pode ser trocada pela carta [card]Renascido[/card].

[card]Chuva Mortal[/card]x3: aqui está um dos trunfos do deck, se jogada no eikytan pode atingir até 12 de dano no oponente. ótima carta para ser jogada em conjunto com a floração.

[card]Armadura Alquímica[/card]: pode ser considerada um atraso pro deck, mas equipe ela no Caminhante e seja feliz jogando duas arachnophobias.

Bom esse é o deck que criei, gostaria de opiniões de vocês pessoal!
P.s: deck baseado neste aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=26784

big_smile

Dernière modification par henrique dickel (11-11-2011 04:05:05)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#2 10-11-2011 16:06:49

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Coração de Seiva - Árvore Mundo(novo deck)

Acho q o trabalho de equipar a Armadura Alquímica não vale a pena.

Sugiro uma [card]Proteção da Madeira[/card] que ainda aumenta o dano.

Troféus consagrados como [card]Sentença[/card] e [card]Ao Resgate![/card].

Por fim, eu ainda acho [card]Sussuro[/card] uma carta muito boa nesse deck.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 10-11-2011 16:15:06

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Coração de Seiva - Árvore Mundo(novo deck)

Bom, quantos aos troféus concordo, mas qual carta tirar? E se fosse colocar sussurro poderia ser adicionado um ou dois cajados anciões, para dar corrente? Proteção da madeira na minha opinião, não adianta. Se o seu personagem vai morrer, o jeito é ir para a ignorância e levar o adversário com no mínimo -6 de vida.


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#4 10-11-2011 16:40:05

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Coração de Seiva - Árvore Mundo(novo deck)

Realmente,sempre que eu vi esse deck,ele tinha susurro que é na minha opnião a base do deck,pois dáum dano legal nos enimigos....


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums