Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olá pessoal! Estou aqui para apresentar um novo deck árvore mundo!
Estou aberto a sugestões de mudanças para ele. Aí vão as cartas:
Personagens:
Ótimo personagem, da espírito para seus outros seiva e tem um bom bônus de turno.
Nosso "matador" do time, em seu turno de bônus alcança 5 de espírito.
Caminhante só peca pela falta de corrente com magias, mas isso será resolvido!
Cartas:
Arachnophobiax3: 4 de dano, +6 de ataque e volta pro deck. Nada mal.
Veneno Mágicox3: Uma morte silenciosa contra personagens com baixo espírito.
Floraçãox3: 5 de dano mágico se o oponente tiver menos de dois de espírito, e adicional de +2 caso o adversário tenha mais de 12 da ataque minimo. Problem abomb?
Raizx3: carta ótima para travar o oponente. Caso você não goste muito, pode tirar e colocar outra carta a seu gosto.
Trepadeiras Vingativasx2: dano pequeno no oponente, mas está no baralho pelo -2 de defesa e ataque. Também pode evitar uma morte precoce.
Encontro Infortunox1: colocaria até mais um, mas prefiro não tirar nada do deck no momento.
Arcaniumx1: fica a seu gosto esta. A maior parte do deck é formada por magias, por isso tem um bom bônus. Pode ser trocada pela carta Renascido.
Chuva Mortalx3: aqui está um dos trunfos do deck, se jogada no eikytan pode atingir até 12 de dano no oponente. ótima carta para ser jogada em conjunto com a floração.
Armadura Alquímica: pode ser considerada um atraso pro deck, mas equipe ela no Caminhante e seja feliz jogando duas arachnophobias.
Bom esse é o deck que criei, gostaria de opiniões de vocês pessoal!
P.s: deck baseado neste aqui: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=26784
Dernière modification par henrique dickel (11-11-2011 04:05:05)
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Acho q o trabalho de equipar a Armadura Alquímica não vale a pena.
Sugiro uma Proteção da Madeira que ainda aumenta o dano.
Troféus consagrados como Sentença e Ao Resgate!.
Por fim, eu ainda acho Sussuro uma carta muito boa nesse deck.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Bom, quantos aos troféus concordo, mas qual carta tirar? E se fosse colocar sussurro poderia ser adicionado um ou dois cajados anciões, para dar corrente? Proteção da madeira na minha opinião, não adianta. Se o seu personagem vai morrer, o jeito é ir para a ignorância e levar o adversário com no mínimo -6 de vida.
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Realmente,sempre que eu vi esse deck,ele tinha susurro que é na minha opnião a base do deck,pois dáum dano legal nos enimigos....