Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá galera fãs do Eredan
Bom eu vim trazer a nova versão do deck de tempus, eu queria criar um tempus forte e que passasse o tempo rapidamente mais não sabia por onde começar, foi quando eu tive a ajuda do Krillan para fazer esse baralho,ele deu a ideia para como fazer o baralho, e eu montei o baralho, e dei ação a ele,então nos dois fomos os criadores dele, agora chega de conversa e vamos ao ponto( devem ter dormido de tanto ler ) ¬¬
Vamos aos personagens
Personagens:
[card]O Eterno[/card]
[card]Relojoeiro do Destino[/card]
[card]Tempus, Lorde do Tempo[/card]
3x [card]Envelhecimento[/card] ( a carta chave )
3x [card]Controle de Área[/card] ( tempus sem essa carta não é tempus )
1x [card]Maestria[/card] ( muito bom o combo )
1x [card]Hora de morrer[/card] ( bom para o eterno )
3x [card]Salto de tempo[/card] ( corrente para todos )
1x [card]Troca de tempo[/card] ( boa com o Eterno contra magos )
2x [card]Explosão do Tempo[/card]
Objetivo:Passar o tempo desesperadamente e jogar com velocidade e envelhecimento
Espero que gostem comentem ou dê sugestões
Vídeo do deck-> New Tempus!
Dernière modification par julyboy (02-11-2011 16:39:32)
O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!
Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação
Olá galera fãs do Eredan
Bom eu vim trazer a nova versão do deck de tempus, eu queria criar um tempus forte e que passasse o tempo rapidamente mais não sabia por onde começar, foi quando eu tive a ajuda do Krillan para fazer esse baralho,ele deu a ideia para como fazer o baralho, e eu montei o baralho, e dei ação a ele,então nos dois fomos os criadores dele, agora chega de conversa e vamos ao ponto( devem ter dormido de tanto ler ) ¬¬
Vamos aos personagensEterno
Relogoeiro do destino
Tempus Lorde
_____________________Ações e magias
3x velocidade ( ótimo para o eterno )
3x Mistura do tempo ( ótima para vc usar em corrente )
3xEnvelhecimento ( a carta chave )
3xControle da Área ( tempus sem essa carta não é tempus )
1xMaestria ( muito bom o combo )
1x Hora de morrer ( bom para o eterno )
3xsalto do tempo ( corrente para todos )
1x Troca de tempo ( boa com o Eterno contra magos )
2xExplosão do TempoObjetivo:Passar o tempo desesperadamente e jogar com velocidade e envelhecimento
Espero que gostem comentem ou dê sugestões
acho q 3 troca de tempo é demais já que o deck pula turnos suficientes com as outras,eu usaria somente 2 e tbm só usaria 2 mistura de tempo,colocaria mais 1 explosão do tempo e +1 troca de tempo
Podia colocar uma ou duas [card]Luz divina[/card] e colocar um [card]Chuva mortal[/card] ou algum dano ADE pra poder causar algum dano no começo do jogo.
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
@marcelo12
Quem luz divina só seria msm pro deck com a apostola.O objetivo é deixar o tempo passar e aniquilar com o enimigo no final.
Sem a maestria e com apostola no lugar do tempus fica qnt o valor do deck?e outra pergunta,ele ta rodando bem?
Dernière modification par leojbielbonet (03-11-2011 22:57:53)
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
O deck roda bem sim, eu até ia editar o post do jujuba para adicionar o vídeo da nossa luta, ele usando o nosso deck que por sinal ficou INCRIVEL, assim que eu puder, eu colocarei!
Post do jullyboy atualizado! Vejam lá encima!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Sem a maestria e com apostola no lugar do tempus fica qnt o valor do deck?e outra pergunta,ele ta rodando bem?
Criei meu tempus bem parecido com esse e depois vou dar minahs alterações mais primeiro , vou responder sua pergunta :
Bom , meu deck nao usa maestria nem a apostola mais com essas sua indicações ele deve custar uns 120k em media se nao for usar teurgias .
e outra pergunta,ele ta rodando bem?
O Tempus pra mim é um dos melhores deck da atualidade por balancear custo e força .
Muito barato comparado aos outros deck fodoes e com muitas estrategias , simplesmente muito bom .
Agora july , depois que eu testei o deck , eu vi varias cartas que poderiam ajudar ele e dexei meu deck assim :
Personagens :
O Eterno
Relojoeiro do Destino ( Versao Defesa)
Tempus, o Lorde do Tempo
Cartas de Ação :
2x[card]Controle de Área[/card] : Carta boa porem só duas , jajá explico o porque .
3x[card]Velocidade[/card]
Cartas de Feitiço(Aqui muda algumas coisas) :
3x[card]Explosão do Tempo [/card] : Ao meu ver essa carta é bem melhor doque a velocidade e por isso decide tirar 1 velocidade e por +1 explosao pois ela defende 4 em atke fisico e magico e em turno baixos ai da 3 ataque e pula 0 a 1 turno (Dica: Se sair com 2 dessa ou 1 , pule o turno ou tente deixar a pedra no turno 5 , pois no turno 5 , todos os efeitos desta carta sao ativados ) .
3x[card]Envelhecimento[/card]
2x[card]Mistura de Tempo[/card]:Boa carta prem só 2 já que se sai no começo nao tem utilidade alem de que ela é reciclavel intao 3 é besteira .
1x[card]Parado[/card]:Essa carta é o ponto chave contra aqueles decks gigante de espuma que ficam cheios de item e nao pode faltar em nenhum deck de magos.
1x[card]Prisão Mental[/card]: Gosto desta carta porque ela pode ser jogada em qualquer personagem oponente , intao vale a pena .
3x[card]Salto de Tempo[/card]
Troféus:
Sao Apenas dois Troféus e sem eles seu deck fica fraco , intao vale a pena jogar fora os 400 feez pra pega-los se ainda nao tiver.
[card]Hora de Morrer[/card]:quer da HK em turno baixo ? Eterno + Hora de Morrer + Velocidade = Seus problemas acabaram.
[card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]:Esta carta é um trofeu novo e vou explicar detalhado aqui como se usa ela :
Deck tempus depende de vim carta de passar o turno no começo e as de ataque depois , mais tem vez que vem muitas cartas de ataque no começo e o deck simplesmente trava .
Esta carta funciona muito bem contra isso .Oque voce tem que fazer é , se pegar envelhecimento logo cedo , use-o sem dó e deixe no discarte .
Quando tiver em turno bom 7+ e voce quer dar Hk em alguem , dai vc usa o quebrando a segunda corrente + envelhecimento e puxa o primeiro envelhecimento que voces tinham jogado na sua pilha de descarte : Pronto , voces usam ela e ainda cria uma copia e volta.
Esta carta serve pra qualquer feitiço do deck pois nenhum usa restricao intao , quem se importa virar Neant ? ( Eu )
O Post fico ugrande mais queria a avaliação de voces, brigado aee
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Pages : 1