Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-11-2011 16:38:50

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Tempus CdE- New Version

Olá galera fãs do Eredan big_smile
Bom eu vim trazer a nova versão do deck de tempus, eu queria criar um tempus forte e que passasse o tempo rapidamente mais não sabia por onde começar, foi quando eu tive a ajuda do Krillan para fazer esse baralho,ele deu a ideia para como fazer o baralho, e eu montei o baralho, e dei ação a ele,então nos dois fomos os criadores dele, agora chega de conversa e vamos ao ponto( devem ter dormido de tanto ler ) ¬¬
Vamos aos personagens

Personagens:
[card]O Eterno[/card]
[card]Relojoeiro do Destino[/card]
[card]Tempus, Lorde do Tempo[/card]
_____________________

Cartas:
3x [card]Velocidade[/card] ( ótimo para o eterno )
3x [card]Mistura de tempo[/card] ( ótima para vc usar em corrente )
3x [card]Envelhecimento[/card] ( a carta chave )
3x [card]Controle de Área[/card] ( tempus sem essa carta não é tempus )
1x [card]Maestria[/card] ( muito bom o combo )
1x [card]Hora de morrer[/card] ( bom para o eterno )
3x [card]Salto de tempo[/card]  ( corrente para todos )
1x [card]Troca de tempo[/card] ( boa com o Eterno contra magos )
2x [card]Explosão do Tempo[/card]

Objetivo:Passar o tempo desesperadamente e jogar com velocidade e envelhecimento

Espero que gostem comentem ou dê sugestões big_smile

Vídeo do deck-> New Tempus!

Dernière modification par julyboy (02-11-2011 16:39:32)


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#2 02-11-2011 17:41:37

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Tempus CdE- New Version

julyboy a écrit :

Olá galera fãs do Eredan big_smile
Bom eu vim trazer a nova versão do deck de tempus, eu queria criar um tempus forte e que passasse o tempo rapidamente mais não sabia por onde começar, foi quando eu tive a ajuda do Krillan para fazer esse baralho,ele deu a ideia para como fazer o baralho, e eu montei o baralho, e dei ação a ele,então nos dois fomos os criadores dele, agora chega de conversa e vamos ao ponto( devem ter dormido de tanto ler ) ¬¬
Vamos aos personagens

Eterno
Relogoeiro do destino
Tempus Lorde
_____________________

Ações e magias
3x velocidade ( ótimo para o eterno )
3x Mistura do tempo ( ótima para vc usar em corrente )
3xEnvelhecimento ( a carta chave )
3xControle da Área ( tempus sem essa carta não é tempus )
1xMaestria ( muito bom o combo )
1x Hora de morrer ( bom para o eterno )
3xsalto do tempo  ( corrente para todos )
1x Troca de tempo ( boa com o Eterno contra magos )
2xExplosão do Tempo

Objetivo:Passar o tempo desesperadamente e jogar com velocidade e envelhecimento

Espero que gostem comentem ou dê sugestões big_smile

acho q 3 troca de tempo é demais já que o deck pula turnos suficientes com as outras,eu usaria somente 2 e tbm só usaria 2 mistura de tempo,colocaria mais 1 explosão do tempo e +1 troca de tempo


Hors ligne

#3 02-11-2011 17:50:15

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Tempus CdE- New Version

Podia colocar uma ou duas [card]Luz divina[/card] e colocar um [card]Chuva mortal[/card] ou algum dano ADE pra poder causar algum dano no começo do jogo.


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#4 03-11-2011 18:50:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Tempus CdE- New Version

@marcelo12

Quem luz divina só seria msm pro deck com a apostola.O objetivo é deixar o tempo passar e aniquilar com o enimigo no final.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#5 03-11-2011 22:57:03

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Tempus CdE- New Version

Sem a maestria e com apostola no lugar do tempus fica qnt o valor do deck?e outra pergunta,ele ta rodando bem?

Dernière modification par leojbielbonet (03-11-2011 22:57:53)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#6 04-11-2011 04:17:28

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Tempus CdE- New Version

Krillan a écrit :

O deck roda bem sim, eu até ia editar o post do jujuba para adicionar o vídeo da nossa luta, ele usando o nosso deck que por sinal ficou INCRIVEL, assim que eu puder, eu colocarei! big_smile

Post do jullyboy atualizado! Vejam lá encima!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 17-01-2012 02:40:14

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Tempus CdE- New Version

leojbielbonet a écrit :

Sem a maestria e com apostola no lugar do tempus fica qnt o valor do deck?e outra pergunta,ele ta rodando bem?

Criei meu tempus bem parecido com esse e depois vou dar minahs alterações mais primeiro , vou responder sua pergunta :
Bom , meu deck nao usa maestria nem a apostola mais com essas sua indicações ele deve custar uns 120k em media se nao for usar teurgias .

leojbielbonet a écrit :

e outra pergunta,ele ta rodando bem?

O Tempus pra mim é um dos melhores deck da atualidade por balancear custo e força .
Muito barato comparado aos outros deck fodoes e com muitas estrategias , simplesmente muito bom .

Agora july , depois que eu testei o deck , eu vi varias cartas que poderiam ajudar ele e dexei meu deck assim :

Personagens :
O Eterno
Relojoeiro do Destino ( Versao Defesa)
Tempus, o Lorde do Tempo

Cartas de Ação :

2x[card]Controle de Área[/card] : Carta boa porem só duas , jajá explico o porque .
3x[card]Velocidade[/card]

Cartas de Feitiço(Aqui muda algumas coisas) :
3x[card]Explosão do Tempo [/card] : Ao meu ver essa carta é bem melhor doque a velocidade e por isso decide tirar 1 velocidade e por +1 explosao pois ela defende 4 em atke fisico e magico e em turno baixos ai da 3 ataque e pula 0 a 1 turno (Dica: Se sair com 2 dessa ou 1 , pule o turno ou tente deixar a pedra no turno 5 , pois no turno 5 , todos os efeitos desta carta sao ativados ) .

3x[card]Envelhecimento[/card]
2x[card]Mistura de Tempo[/card]:Boa carta prem só 2 já que se sai no começo nao tem utilidade alem de que ela é reciclavel intao 3 é besteira .
1x[card]Parado[/card]:Essa carta é o ponto chave contra aqueles decks gigante de espuma que ficam cheios de item e nao pode faltar em nenhum deck de magos.
1x[card]Prisão Mental[/card]: Gosto desta carta porque ela pode ser jogada em qualquer personagem oponente , intao vale a pena .
3x[card]Salto de Tempo[/card]

Troféus:

Sao Apenas dois Troféus e sem eles seu deck fica fraco , intao vale a pena jogar fora os 400 feez pra pega-los se ainda nao tiver.

[card]Hora de Morrer[/card]:quer da HK em turno baixo ? Eterno + Hora de Morrer + Velocidade = Seus problemas acabaram.

[card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]:Esta carta é um trofeu novo e vou explicar detalhado aqui como se usa ela :
Deck tempus depende de vim carta de passar o turno no começo e as de ataque depois , mais tem vez que vem muitas cartas de ataque no começo e o deck simplesmente trava .
Esta carta funciona muito bem contra isso .Oque voce tem que fazer é , se pegar envelhecimento logo cedo , use-o sem dó e deixe no discarte .
Quando tiver em turno bom 7+ e voce quer dar Hk em alguem , dai vc usa o quebrando a segunda corrente + envelhecimento e puxa o primeiro envelhecimento que voces tinham jogado na sua pilha de descarte : Pronto , voces usam ela e ainda cria uma copia e volta.

Esta carta serve pra qualquer feitiço do deck pois nenhum usa restricao intao , quem se importa virar Neant ? ( Eu hmm)


O Post fico ugrande mais queria a avaliação de voces, brigado aee


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

Pied de page des forums