Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-11-2011 19:38:58

maxswelljr
Voyageur

Bug Do que a Espada

como ja diz o titulo do tópico, não aguento mais essa M de carta bugando 60% dos games ....

o bug é o seguinte, nem sempre acontece, mais ultimamente esta acontecendo por demais...

o efeito da carta simplesmente nao acontece ...   "Se a pontuação do Espirito do seu personagem for maior ou igual a do personagem oponente, Entao receba ataque +X onde X é a sua pontuação em Espirito +1". 

me sinto prejudicado, pois muitas vezes isso acontece quando o meu adversario usa suspeito de traição ou Dissiminencia, sei la como escreve ... to tao *** que nao lembro ...

o mais incrivel que essa m sempre buga quando é para ganhar o game e acabo perdendo ... irei filmar quando acontecer  pra que tenham provas ...

e olhe perder uma partida no ELO  porque essa ***** fica bugando é meio complicado

Dernière modification par DohkoLod (01-11-2011 20:24:06)

#2 01-11-2011 19:42:53

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Bug Do que a Espada

Cara você nem sabe o que acontece e vem reclamar esculaxando.

Quase certeza que seu espirito esta mais baixo do que o adversario e por isso o efeito não ocorre.

Mas tira as eres, se não é realmente dificil verificar o que acontece.

De qualquer maneira não deveria ocorror com Suspeita de traição ou Dissidencia, ja que é uma carta sem guild.

#3 01-11-2011 20:01:00

maxswelljr
Voyageur

como assim não sei o que acontece ...  ?????

ja citei o que acontece .... o efeito nao é utilizado ... e detalhe em um baralho BLAST ...

quando que vao ficar com espirito mais auto ???

tem que esculaxar mesmo ... não é vc quem esta sendo prejudicado no ELO. so pra ter ideia de 1800  de elo so hj por causa desse bug de m fiquei 1560 .

Dernière modification par DohkoLod (01-11-2011 20:24:21)

#4 01-11-2011 20:04:39

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas

cuidado com o palavriado porq pode leva uma adivertensia

http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.

#5 01-11-2011 20:23:32

DohkoLod
Modérateur Eredan

Sendo ou não bug, o palavreado é ofensivo.
Advertência para maxswelljr

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#6 01-11-2011 20:30:17

Paladino.:RR:.
Gardien

maxswelljr a écrit :

como assim não sei o que acontece ...  ?????

ja citei o que acontece .... o efeito nao é utilizado ... e detalhe em um baralho BLAST ...

quando que vao ficar com espirito mais auto ???

tem que esculaxar mesmo ... não é vc quem esta sendo prejudicado no ELO. so pra ter ideia de 1800  de elo so hj por causa desse bug de m fiquei 1560 .

Considerand, que ninguem tem bola de cristal para saber o baralho que você joga, não temos nem como ajudar. Como conseguir espirito + alto? Outro blast, Seiva puro Mage tem personagem com 4 de espirito que é mais do que teria um Erevent, ou Profeta, ou Anryena se o profeta morrer.

Agora você reclamou, não colocou nem 1 situação em que o bug ocorre, e esculaxou geral esperando que tivessemos uma solução.

Dei-lhe a solução mais basica que geralmente é a resposta quando algem vem reclamar sem explcar nada.

Mas ja que você diz não ser caso de espirito, existe aquela magia noz que ignora todas cartas que não são items.

E caso você esteja usando vazio para buscar o Do que a espada, esta mesmo ocorrendo um bug de  ir pra faze de luta antes de todas as cartas ativarem. Mas não nem um pouco tão grande como você falou.

E te garanto que semana passada perdi de 1899 pra 1780, porque 3 partida seguida eu tive um bug ou no deslumbro ou no vazio e não vim esculaxando ninguem no forum.

#7 02-11-2011 16:15:53

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES

por varias vezes no meu deck cav dragões uso o combo "em nome do dragão" + "a ultima palavra". Em nome do dragão traz "do que a espada" do cemiterio e a ultima palavra da +x de espirito (onde x= def do personagem). meu espirito fica muito alto e quando acho que vou dar um belo "pan", do que a espada não funciona.

Isso já me ocorreu varias vezes, mas só contra neantistas, por isso não tenho certeza se é um bug ou uma carta dos neantistas que já tá colada em um dos meus.

Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre

#8 02-11-2011 19:34:15

maxswelljr
Voyageur

estarei fazendo um videos esse dias e mostrarei a voces... e venho pedir desculpas pela OFENSIVA, estava com cabeça quente devido a perca no ELo, mais ta de boa o que vale é a DIVERSÃO ...  desde ja DESCULPA a todos

Pied de page des forums