Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
como ja diz o titulo do tópico, não aguento mais essa M de carta bugando 60% dos games ....
o bug é o seguinte, nem sempre acontece, mais ultimamente esta acontecendo por demais...
o efeito da carta simplesmente nao acontece ... "Se a pontuação do Espirito do seu personagem for maior ou igual a do personagem oponente, Entao receba ataque +X onde X é a sua pontuação em Espirito +1".
me sinto prejudicado, pois muitas vezes isso acontece quando o meu adversario usa suspeito de traição ou Dissiminencia, sei la como escreve ... to tao *** que nao lembro ...
o mais incrivel que essa m sempre buga quando é para ganhar o game e acabo perdendo ... irei filmar quando acontecer pra que tenham provas ...
e olhe perder uma partida no ELO porque essa ***** fica bugando é meio complicado
Dernière modification par DohkoLod (01-11-2011 20:24:06)
Cara você nem sabe o que acontece e vem reclamar esculaxando.
Quase certeza que seu espirito esta mais baixo do que o adversario e por isso o efeito não ocorre.
Mas tira as eres, se não é realmente dificil verificar o que acontece.
De qualquer maneira não deveria ocorror com Suspeita de traição ou Dissidencia, ja que é uma carta sem guild.
como assim não sei o que acontece ... ?????
ja citei o que acontece .... o efeito nao é utilizado ... e detalhe em um baralho BLAST ...
quando que vao ficar com espirito mais auto ???
tem que esculaxar mesmo ... não é vc quem esta sendo prejudicado no ELO. so pra ter ideia de 1800 de elo so hj por causa desse bug de m fiquei 1560 .
Dernière modification par DohkoLod (01-11-2011 20:24:21)
cuidado com o palavriado porq pode leva uma adivertensia
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Sendo ou não bug, o palavreado é ofensivo.
Advertência para maxswelljr
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
como assim não sei o que acontece ... ?????
ja citei o que acontece .... o efeito nao é utilizado ... e detalhe em um baralho BLAST ...
quando que vao ficar com espirito mais auto ???
tem que esculaxar mesmo ... não é vc quem esta sendo prejudicado no ELO. so pra ter ideia de 1800 de elo so hj por causa desse bug de m fiquei 1560 .
Considerand, que ninguem tem bola de cristal para saber o baralho que você joga, não temos nem como ajudar. Como conseguir espirito + alto? Outro blast, Seiva puro Mage tem personagem com 4 de espirito que é mais do que teria um Erevent, ou Profeta, ou Anryena se o profeta morrer.
Agora você reclamou, não colocou nem 1 situação em que o bug ocorre, e esculaxou geral esperando que tivessemos uma solução.
Dei-lhe a solução mais basica que geralmente é a resposta quando algem vem reclamar sem explcar nada.
Mas ja que você diz não ser caso de espirito, existe aquela magia noz que ignora todas cartas que não são items.
E caso você esteja usando vazio para buscar o Do que a espada, esta mesmo ocorrendo um bug de ir pra faze de luta antes de todas as cartas ativarem. Mas não nem um pouco tão grande como você falou.
E te garanto que semana passada perdi de 1899 pra 1780, porque 3 partida seguida eu tive um bug ou no deslumbro ou no vazio e não vim esculaxando ninguem no forum.
por varias vezes no meu deck cav dragões uso o combo "em nome do dragão" + "a ultima palavra". Em nome do dragão traz "do que a espada" do cemiterio e a ultima palavra da +x de espirito (onde x= def do personagem). meu espirito fica muito alto e quando acho que vou dar um belo "pan", do que a espada não funciona.
Isso já me ocorreu varias vezes, mas só contra neantistas, por isso não tenho certeza se é um bug ou uma carta dos neantistas que já tá colada em um dos meus.
estarei fazendo um videos esse dias e mostrarei a voces... e venho pedir desculpas pela OFENSIVA, estava com cabeça quente devido a perca no ELo, mais ta de boa o que vale é a DIVERSÃO ... desde ja DESCULPA a todos
Pages : 1