Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
A carta nova da semana: Mestre-Matador.
Acredito que houve um erro de tradução porque as outras cartas desse "grupo" chamam-se Caçadores de Místicos, não Matadores Místicos.
Um nome como Mestre-Caçador, ou Mestre-Caçador de Místicos ficaria mais apropriado.
Não basta traduzir, tem que se ter em mente o contexto do jogo.
Let the Apocalypse Rise
Na verdade Mestre-Matador está mais de acordo com o tal do contexto do que Caçador de Místicos.
Traquemage (francês) = The Mystic Slayer ou Slayer (inglês) = Matador ou Assassino de Místicos (português).
Então:
Maitre-Traquemage = Master Mystic Slayer = Mestre Matador de Místicos.
Pode conferir as traduções, não inventei nada.
Não basta apenas reclamar, tem que saber como reclamar.
Só pra esclarecer, a tradução acontece antes de se ter qualquer informação sobre a carta, ou seja, o tradutor não tem imagem da carta pra poder dizer se é irmão ou primo ou amante do Caçador de Místicos.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Então o tradutor antigo que traduziu errado pra Caçador de Místicos, mas tudo bem...
Não postei com intuito de reclamar, mas sim de sugerir.
Fica estranho tratá-los antes como Caçadores de Místicos (na história, na própria carta e em outros lugares como a última evolução da Escuridão) e depois como Matadores Místicos, como descrito na "historinha" da atualização da semana...
Mas se acham que não faz sentido, tudo bem pra mim... lol
Let the Apocalypse Rise
Então o tradutor antigo que traduziu errado pra Caçador de Místicos, mas tudo bem...
Não postei com intuito de reclamar, mas sim de sugerir.Fica estranho tratá-los antes como Caçadores de Místicos (na história, na própria carta e em outros lugares como a última evolução da Escuridão) e depois como Matadores Místicos, como descrito na "historinha" da atualização da semana...
Mas se acham que não faz sentido, tudo bem pra mim... lol
Então, o primeiro tradutor utilizou de liberdade poética pra traduzir o nome da carta e chamou de caçador, o que não é tão diferente de matador ou assassino apesar de ser mais simpático. Isso é normal e já aconteceu mais do que imaginam. Por exemplo, Oráculo se chama Pythia em francês e inglês, mas Pythia é um nome da mitologia grega e nada mais é do que um oráculo.
Enfim, eu entendi o que você quis dizer e devemos sim manter a coerência em relação ao nome das cartas, ou seja, se foi escolhido Caçador, que todos sejam caçadores, o mesmo vale caso escolham Matador daqui pra frente.
Pessoalmente prefiro matador pois transmite de forma direta o que a organização faz.
Desculpa se entendi o post como reclamação. Foi tudo culpa da ultima frase.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Como foi alterado de Master-Slayer para Master-Mystic Slayer, eu alterei o Mestre-Matador para [card]Caçador-Mestre de Místicos[/card].
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
thiago a carta deixe o mestre cuidar disso tem efeito sim eu acabei de usar ela
o efeito é exatamente assim !!!
escolha um de seus personagens vivos , ao fim do combate o dano causado ao seu personagem sera dividido entre o seu personagem e o outro personagem seu escolhido
(((( N E UM DE SEUS OUTROS PERSONAGENS VIVOS , POR Q TB PODE SER USADO NO PROPRIO PERSONAGEM EVOCADOR DESSA CARTA , VC PODE ESCOLHER O MESMO PERSONAGEM PRA RECEBER SÓ Q O DANO N VAI SER DIVIDIDO ))))
traduzi do ingles e fico assim , por favor ponha a traducao .... obrigado
Dernière modification par Skipen (16-10-2011 22:28:36)
Ql o nome certo? Aryhpas ou Ariphas?
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Aryhpas pois é Saphyra escrito a contrário.
IGN Edinho - BODE TEAM
-Filippe_Balbino
Aryhpas pois é Saphyra escrito a contrário.
entaum precisa ser arrumado a descrição da carta
Thiago, precisa arrumar aquele troféu do Aez la, a segunda carta dele ainda diz Ataque +1 e Ataque +2 quando na verdade ele da defesa +2.
É aquela carta la da corrente do Sem remorso.
Zorak a écrit :Aryhpas pois é Saphyra escrito a contrário.
Qual carta? Não encontrei nada com "Ariphas" nas traduções.
Thiago, precisa arrumar aquele troféu do Aez la, a segunda carta dele ainda diz Ataque +1 e Ataque +2 quando na verdade ele da defesa +2.
É aquela carta la da corrente do Sem remorso.
A carta [card]...Ou Remorso![/card] foi corrigida!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
lflemmi a écrit :Zorak a écrit :Aryhpas pois é Saphyra escrito a contrário.
Qual carta? Não encontrei nada com "Ariphas" nas traduções.
é Aryhpas, Saphyra ao contrário
Alteração (para evitar duplo post)
A carta [card]Boa sorte[/card] na descrição dá a entender q qqer carta do oponente é retirada (tipo o [card]Extinção[/card] mas, tentei com maldições e naum funciona, só funciona se estiver equipado no oponente.
Pior q de vez em qdo funciona, de vez em qdo naum.
Dernière modification par lflemmi (30-10-2011 20:54:22)
Olá Thiago
Beleza?
Em outro post no forum estavam discudindo sobre a carta "Levar na esportiva" sobre como ganhar o bonus de ataque dela.
Teste algumas vezes para ter certeza. A carta na verdade diz:
"Se o seu personagem sofrer dano mágico ele recebe um adicional de +3 no ataque"
Abraços
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Valeu Thiago ^^
Abraços
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
Na carta [card]Zatochi Kage[/card],1º evolução, tem escrito "O Valiante ..." no contexto eu acho que o certo seria o valente.
Dernière modification par Davros (02-11-2011 19:25:26)
O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão
Tem umas coisinhas que nudaram nas versões em inglês e espanhol e que não foram alteradas ainda em nosso querido portugues.
a carta tranquilidade LV 2 está com o bonus errado (No mínimo tem que ser como a LV 1 já que a diferença é somente por ser carta de colecionador)
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/aYigpVDs.png
A carta Incubação não deveria conter no texto "cada um de seus OUTROS clérigos vivo" Não deveria ter este outros, como se não contasse o clérigo lançador.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/n9DNINk6.png
A carta Supernova também foi alterada no Inglês para não deixar dúvidas: deveria ser "Se eclipse de Sol'Ra estiver ativo seus PJ eclipse RECEBEM -3 de dano.
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/Le7gFwsI.png
Posso estar errado em alguma delas mas pelo que ví precisam ser alteradas. Gostaria que dessem uma olhada em Escudo de escaravelhos, no texto diz ativação imediata e isso não ocorre.
abç
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
A carta do Trófeu O Selo está com erro no texto:
Na carta diz que o oponente recede ataque igual a X, onde X é o número de cartas distintas no descarte dividido por 2.
Mas o que acontece quando uso a carta é que o oponente recebe ataque - X, onde X é o número de cartas distintas no descarte.
Joguei contra ela ontem, e tava Ok, oponente ganha ataque -x onde X é igual o total de cartas na sua pilha de descarte dividida por 4..
E era exatamente este efeito que estava tendo pra mim..
A questão da carta do trófeu O Selo é que, na carta ela diz que o oponente recebe Ataque X, onde X é o número de cartas distintas no descarte, o que dá a entender que o ataque do oponente se torna o número de cartas no descarte dividido por 2, ao menos foi o que eu entendi. E não é o que ocorre, já que o oponente recebe Ataque - X, onde x é o número de cartas distintas no seu descarte.
Cara, quando jogaram contra mim a descrição da carta estava certa. Dizia: O personem opoenente recebe ataque -X.
Estamos falando do troféu onde a Espada Sangrenta e o Desfigurado la abrem aquela porta magica e encontram o Fenrath não?
Na carta [card]Zatochi Kage[/card],1º evolução, tem escrito "O Valiante ..." no contexto eu acho que o certo seria o valente.
Corrigido!
A carta do Trófeu O Selo está com erro no texto:
Na carta diz que o oponente recede ataque igual a X [...] o que acontece quando uso a carta é que o oponente recebe ataque - X, onde X é o número de cartas distintas no descarte.
A carta estava errada mesma.
Agora está desta forma:
O personagem oponente recebe Ataque -X onde X é igual ao número de cartas distintas entre si na sua Pilha de Descarte dividido por 2.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
no [card]cajado anciao[/card] diz que tem corrente.
mas na verdade nao tem. Soh dah corrente pra qdo usar sussurro.
e retornando ao assunto do caçador de misticos:
pq em pt-br qdo chega na 3B evolução ele/ela tem dois nomes? sem em ingles e frances continua o mesmo?
Dernière modification par pseudo7 (10-11-2011 20:48:38)
no [card]cajado anciao[/card] diz que tem corrente.
mas na verdade nao tem. Soh dah corrente pra qdo usar sussurro.
e retornando ao assunto do caçador de misticos:
pq em pt-br qdo chega na 3B evolução ele/ela tem dois nomes? sem em ingles e frances continua o mesmo?
pseudo7, a carta tanto em francês quanto em inglês está listando como tendo Corrente.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
eh verdade, entao vou verificar se eh bug...