Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
olá sou um novo viciado no jogo gosto muito dos kotobas rastreadores pois tem um exelente ataque. mas.... nao consigo chegar muito lonje nas salas de elo gostaria de ajuda dos mais experientes para chegar mais longe!!
meu baralho contem atualmente amaya (evol 3) shui khan (evl 3) e tsuro (evl 3)
esses juntos sao mortais podendo acabar com a partida logo de inicio
cartas:
3 X assassinato
3 X areia nos olhos
2 X devorador de vida
3 x mantenha a guarda fechada
2 x punhal vivo
2 x shuriken
1 x hora de morrer
2 x firon
2 x emblema do rastreador
essa e a nova combinacao qu estou testando gostaria de opinioes
é bom sim o deck , mas é muito vulneravel , na minha opniao é um dos decks com menos defesa do jogo ! (sem contar os nomades )
acho q deve botar umas q de defesa alta , e uns pergaminho da imobilidade pra reduzir a defesa do oponente ,
Dernière modification par Skipen (18-10-2011 18:06:41)
como vc tm 2 [card]punhal vivo[/card] e 2 [card]devorador de vida[/card] no mesmo deck? nw pode ter só 3 cartas iguais (ou suas evoluções) no mesmo deck?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
esquiva acrobatica supre um pouco essa falta de defesa.
http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=25400
da uma olhada nesse topico dps tem um otimo deck de rastreadores.
também observo que tenho defesa baixa minha estrategia consiste em
a melhor defesa e o ataque !!!!
uso combinações do:
punhal vivo , ou devorador de vida com mantenha a guarda fechada,
assim ganho + 3 d ataque e de cara 2 ou +4 de vida assim meus personagens ficam bem fortes ja na segunda rodada então chega a minha hora favorita
assassinato ou areia na cara + hora de morrer é duro sobreviver depois dessa ps:quando assassinato e hoa de morrer saem na primeira mão difícil sobreviver
sim mais vc naum pode ter 2 punhal vivo e 2 devorador de vida no msm time pq uma é a evolução da outra e vc só pode ter 3 cartas do msm tipo no time exemplo naum da para ter 4 assassinato no msm time.
e eu tiraria os firon e colocaria arte do punho de ferro
Dernière modification par Lukmura_ (18-10-2011 21:31:52)
Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!
certo !!!!! estava estudando acho que a kunai seria uma boa opçao o firon realmente esta meio sem uso
anteriormente estava jogando com gigante de espuma , tsuro, shui khan
era um deck bem competitivo tinha
3 x firon
1 x vencer com força
e as mesmas citadas a cima. Ficou bem interessante pois se deixassem o golem a vontade eu obtinha um otimo ataque com firon e mnhas espadas
se o shui khan ficasse ......... ja sabem o resto
mas quero me fortalecer pois nao conseguia passar de 1600 pontos a sala de elo gostaria de saber se alguem ai ja me enfrentou para saber opinioes afinal seria facil de lembrar pois era um trio bem incomum!
O ruim mesmo desse deck é que alem de pouca defesa a vida tbm é pouca.
Te aconselho colocar
[card]Vale tudo no amor[/card]
[card]e na guerra[/card]
[card]esquiva[/card] tbm e [card]ofensiva[/card] também se encaixam bem nesse deck
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
Na minha opinião, reforçar defesa nesse deck é perder tempo, pq alem de baixa defesa tem health baixo.
Pra mim ele funciona pra se ganhar nos pontos.
quando eu usava, focava somente no ataque e tinha consideravelmente melhores resultados quando procurava defender.
utilize cartas como a ultima esperança, ofensiva, kunai. tem uma adaga nova que lançou e da dois de ataque imediato pra saqueador.
devorador não acho valido para o seu deck, tendo em vista que na maioria das vezes o seu personagem vai morrer antes dele ser ativado.
caso queira focar em defesa, utilize 3x recuar no lugar do areia nos olhos
utiliza e coloque mais uma estrelinha ninja, pra ela vir mais rápido e sempre ter corrente.
Beba Cerveja de Verdade
so pra saber o shui khan e amaya tão na versão guemelite ou na versão humano?
como tem o tsuro eu acho que é melhor manter na versão humano, mas não custa perguntar
acho melhor tirar os dois punhais vivos e colocar [card]mascara do restreador[/card] no lugar que tb da hp so que +1 em tds os atributos, tb seria uma boa colocar uma kunai ou um desarmar, para evitar itens chatos.
acho que podia tirar os firon tb pq a manha desse deck é dar dano o mais rapido possivel sem deixar o cara montar a estrategia dele então um [card]espreitando nas sombras[/card] ou [card]retorno ao remetente[/card] podem ser boas opções se vc tiver problemas com magos.
ou ate mesmo trocar por alguma outra carta que cause dano ou de corrente
ou se vc acha que é melhor investir na def pode colocar uma substituição
Dernière modification par LucyZ (21-10-2011 21:18:22)
Entao a intenção desse deck acho que é matar os tres pers ate o turno 3
Retorno ao remetente é feitiço guerra(eu acho)
Para Beatrice -
na minha memória
e no seu túmulo.
Pois é!
humano não pode usar, e esse deck só presta pra humano
Para Beatrice -
na minha memória
e no seu túmulo.
Com todo respeito, investir em defesa em deck de saqueador e burrice. O foco do baralho e dano agressivo e desarmar. Se realmente voce quer competir elo com rastreador vai chegar no maximo aos 1700 pontos.
Rastreador e fragil, defesa, espirito e hp baixos. So tem Ataque alto. Por isso sao baratos porque pouca gente utiliza-os em campeonato. Se eu fosse voce teria duas alternativas, ou montava outro baralho ou so investia em cartas de ataque e que anule acoes do oponente.
Como assim anular acoes do oponente? Obesidade e Dissidencia.
E indispensavel pergaminho da imobilidade, voce abaixa qualquer defesa para 2. O que te faz matar facilmente em um Hit Kill.
No mais boa sorte, vai passar muita dor de cabeca, mas igual eu tenho o baralho de corvo, mato muito, mas tambem morro. Mesmo assim garanto a minha vitoria, por desempate de dano causado na partida.
Tenho um deck parecido. Coloquei dissidencia que me ajuda muito contra magias e aquele ultimo trofeu "sociedade secreta" se encaixou bem nele tambem.
Minha duvida é sobre feitiços de guerra e de trovão(tem????).
Quais poderia usar já que estou com dois guemelite guerra e um trovão??
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
sobre feitiços do magos ou guimelites(específicos) podem usar, mas essa formação de deck (esses tres pers) so é legal se for na versao humano e que nao pode usar feitiço
Para Beatrice -
na minha memória
e no seu túmulo.
sobre feitiços do magos ou guimelites(específicos) podem usar, mas essa formação de deck (esses tres pers) so é legal se for na versao humano e que nao pode usar feitiço
o meu ta todo guemelite (amya, hime e o shui kan já me garantiu um bocado de vitória quando fica por ultimo), o lance é ganhar na porrada mesmo mas tava querendo fazer experiencias com magias, só pra ver.
Minha duvida é, todo guemelite pode usar magia??
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
Vida longa e próspera.
Todo guemelite pode usar feitiço do seu tipo..
Guemelire do Dragão, Feitiço Draconico, Guemelite do Fogo, Feitiços de Fogo, Guemelite da Guerra, Feitiços de Guerra...
marcelo12 a écrit :sobre feitiços do magos ou guimelites(específicos) podem usar, mas essa formação de deck (esses tres pers) so é legal se for na versao humano e que nao pode usar feitiço
o meu ta todo guemelite (amya, hime e o shui kan já me garantiu um bocado de vitória quando fica por ultimo), o lance é ganhar na porrada mesmo mas tava querendo fazer experiencias com magias, só pra ver.
stfeano um combo muito legal pra guem de guerra rastreador eh
[card]retorno ao remtente[/card] com [card]katamaru[/card], se tu tomar dano magico no turno mesmo sai quase 1HKO.
mas nunca consegui um combo muito melhor q esse e a amaya fica desfalcada de um combo bom...
outra jogada comum eh colocar corrente de raios pra amaya, pra matar algum q sobrou com 1-2 ptos de vida.
Stefano Lopes a écrit :marcelo12 a écrit :sobre feitiços do magos ou guimelites(específicos) podem usar, mas essa formação de deck (esses tres pers) so é legal se for na versao humano e que nao pode usar feitiço
stfeano um combo muito legal pra guem de guerra rastreador eh
[card]retorno ao remtente[/card] com [card]katamaru[/card], se tu tomar dano magico no turno mesmo sai quase 1HKO.mas nunca consegui um combo muito melhor q esse e a amaya fica desfalcada de um combo bom...
outra jogada comum eh colocar corrente de raios pra amaya, pra matar algum q sobrou com 1-2 ptos de vida.
engraçado é que comecei a pensar em magia porque LEVEI esse combo de um deck rastreador.
Vida longa e próspera.
Então sobre rastreadores com feitiço, te aconselho a trocar [card]Amaya[/card], que é facil de morrer logo por [card]Malyss[/card] que reduz o dano em 1, pode usar habilidades de corvo, pode usar um dos combos mais covardes de todo o jogo contra guerreiros e por ser mago ela pode usar [card]do que a espada[/card] em corrente com [card]katamaru[/card] alem de poder usar ADE, só que a estrategia desse deck é um pouco diferente, porque você tem que reduzir o dano com os emblemas.
O deck é focado basicamente em feitiços de guerra, redutores de dano e você pode personalizar como quiser, já que você tem três rastreadores mas também tem um corvo e um tsoutai.
Para Beatrice -
na minha memória
e no seu túmulo.
poxa, ninguém deu ouvidos ao meu ultimo post
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
poxa, ninguém deu ouvidos ao meu ultimo post
Ele respondeu
Para Beatrice -
na minha memória
e no seu túmulo.
nw to vendo, alguem poderia me explicar então a resposta do meu ultimo post?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
certo !!!!! estava estudando acho que a kunai seria uma boa opçao o firon realmente esta meio sem uso
anteriormente estava jogando com gigante de espuma , tsuro, shui khan
era um deck bem competitivo tinha
3 x firon
1 x vencer com força
e as mesmas citadas a cima. Ficou bem interessante pois se deixassem o golem a vontade eu obtinha um otimo ataque com firon e mnhas espadas
se o shui khan ficasse ......... ja sabem o resto
mas quero me fortalecer pois nao conseguia passar de 1600 pontos a sala de elo gostaria de saber se alguem ai ja me enfrentou para saber opinioes afinal seria facil de lembrar pois era um trio bem incomum!
Esse certo vale como resposta?
Para Beatrice -
na minha memória
e no seu túmulo.