Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-10-2011 14:18:19

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Importante: Mudanças no Mercado!

Mudanças no Mercado

A equipe do Eredan iTCG ouviu seus pedidos e propostas para uma nova versão do Mercado.

Limites de Preço / Preço Listado de um Carta

- Os preços das cartas continuarão livres, porém os preços terão um limite para evitar abuso.
- O preço listado atual será atualizado diariamente e será calculado com base nas vendas de cada carta.
- Uma carta que não venda vai gradualmente perder seu valor, até que a carta fique em preço mínimo, dividido por raridade.
- As cartas Holográficas se beneficiam de um preço superestimado que terá relação direta com a não-Holográfica.

Vendendo suas cartas imediatamente por cristais!

- Você tem a possibilidade de vender suas cartas imediatamente por Cristais.
- O preço em cristais é fixo e depende da raridade da carta.
- As Lendárias e Arte-conceito não farão parte desta função.

O fim dos monopólios

- Será impossível comprar uma carta do Mercado se você possuir mais de 10 cópias da mesma.
- As 10 cópias incluem evoluções.

Preço mostrado por cartas normais e Holográficas

- O preço de venda das cartas Holográficas e das normais será agora separado.
- O preço de venda de suas cartas no Mercado agora será mostrado também na sua Coleção.

Outras modificações

- A comissão nas vendas é de 30%.
- O Mercado será esvaziado por completo. Isto dará aos jogadores a possibilidade de recolocar as cartas para venda ou não.
- A interface de venda foi modificada e agora reflete o novo Mercado.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 17-10-2011 14:27:03

Uniqu3
Voyageur

Re : Importante: Mudanças no Mercado!

30% é tenso

#3 17-10-2011 14:32:09

lflemmi
Gardien

só me enganei com as legendárias q naum poderão ser vendidas, rs

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#4 17-10-2011 14:35:54

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

lflemmi a écrit :

só me enganei com as legendárias q naum poderão ser vendidas, rs

- As Lendárias e Arte-conceito não farão parte desta função.

-> Função, neste caso, representa a opção de vender a carta por cristais imediatamente.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#5 17-10-2011 14:38:46

lflemmi
Gardien

exatamente, falava q as cartas teriam um preço fixo dependendo da raridade MAS incluia as legendárias, nisso eu errei

#6 17-10-2011 14:41:38

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Vcs jogaram a água suja da banheira com o bebê dentro.

Belo tiro no pé.

Podem se preparar para uma revoada em massa de jogadores. O interessante de Eredan era a possibilidade de negociar cartas sem uso por cristais e compra as que vc quer. Agora com os 30% de ágio as vender cartas vai dificultar  e não vai valer mais a pena e vc vai ter que comprar uma infinidade de Boosters e ter a sorte de tirar a carta que vc quer. Pode ter certeza que novos jogadores vão ter imensas dificuldades em montar bons baralhos.

Vou esperar para ver como funciona as mudanças em uns 2 meses se o comportamento do mercado não mudar naturalmente, byebye Eredan

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#7 17-10-2011 15:08:03

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT

Então agora o preço que o mercado vai nos tirar será de 30%??
Se for assim concordo plenamente com o Tulio, foi um tiro no pé. Muita gente ja reclamava antes que eram 10%, desse modo vai acontecer um grande número de jogadores abandonando o Eredan.
E os novos players vão comer o pão que o diabo amassou.

Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^

#8 17-10-2011 15:15:03

wellk
Habitant de Guem
Site Web

Vcs jogaram a água suja da banheira com o bebê dentro.

Belo tiro no pé.

Podem se preparar para uma revoada em massa de jogadores. O interessante de Eredan era a possibilidade de negociar cartas sem uso por cristais e compra as que vc quer. Agora com os 30% de ágio as vender cartas vai dificultar  e não vai valer mais a pena e vc vai ter que comprar uma infinidade de Boosters e ter a sorte de tirar a carta que vc quer. Pode ter certeza que novos jogadores vão ter imensas dificuldades em montar bons baralhos.

Vou esperar para ver como funciona as mudanças em uns 2 meses se o comportamento do mercado não mudar naturalmente, byebye Eredan

2

não compro mais booster até isso melhora.

Dernière modification par wellk (17-10-2011 15:15:45)

Vamos embora pro bar, beber cair levantar.

#9 17-10-2011 15:23:26

lflemmi
Gardien

pois eu comprei 4 agora (perdi de novo a promoção, rs) para me amaldiçoar tirei um tal de [card]O Vazio faminto[/card] (perco 3 ptos de vida, sacanagem, rs)

Dernière modification par lflemmi (17-10-2011 15:24:20)

#10 17-10-2011 15:53:18

Stefano Lopes
Nehantiste

lflemmi a écrit :

pois eu comprei 4 agora (perdi de novo a promoção, rs) para me amaldiçoar tirei um tal de [card]O Vazio faminto[/card] (perco 3 ptos de vida, sacanagem, rs)

Mas poderá reutilizar uma carta que já jogastes. Tipo assim, uma carta unica pode ser usada duas vezes.

Quanto ao mercado, 30% ficou meio salgado mas por outro lado a gente tem a chance de dispensar um tanto de carta que não eram usadas e nem eram compradas por ninguem.

Só uma duvida Thiago, e as cartas do starter?? Pode vender agora???

Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.

#11 17-10-2011 16:13:42

DohkoLod
Modérateur Eredan

Acho melhor a Feerik rever essa taxa de 30%

Já participei de várias discussões onde se procurava uma alternativa para eliminar a taxa de 10% e ao invés disso ela foi aumentada.

Estou certo q a repercussão vai ser grande, e garanto que muita gente vai simplesmente boicotar Mercado e compra de Fe'ez.

Stormholt: Dúvida movida para esse tópico: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=29849

Dernière modification par DohkoLod (17-10-2011 16:18:22)

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#12 17-10-2011 16:20:12

DohkoLod
Modérateur Eredan

Apaguei o Post do Paladino junto, está aqui:

Paladino.:RR:. a écrit :

Sobre a atualização, realmente foi um tiro no pé. 30%??? E a tão esperada possibilidade de vender cartas diretamente com um preço absurdamente baixo...

Eu ja andava meio desanimado com o Eredan.. Agora acho que foi a gota da água..

Vou entrar mesmo só pra conversar com a galera do chat..

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#13 17-10-2011 16:22:04

wellk
Habitant de Guem
Site Web

Quanto ao mercado, 30% ficou meio salgado mas por outro lado a gente tem a chance de dispensar um tanto de carta que não eram usadas e nem eram compradas por ninguem.

30% TÁ SÚPER SALGADO COM COM 50 REAIS DE feez você não vai fazer nem 50k de cristais.

E vender as cartas prà eles não compensar de jeito nenhum muito baixo o preço de compra deles.

Pior actualização já feita.

reclamem ae

Vamos embora pro bar, beber cair levantar.

#14 17-10-2011 16:22:09

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil

As cartas Legendárias ficaram mais caras ainda, e de quebra cartas raras que antes eram bem baratas ficaram com preços absurdos.

=****

#15 17-10-2011 16:22:58

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

ta cheio de gente desistindo do eredan !!

eu n vou mas estou falando q isso é um absurdo , 30 por cento ?

gostaria q revessem isso , agente ja compra feez , gasta nossa grana pra conseguir umas cartas boas e vende-las e quando queremos vender agente qé um preco aceitavel , imagina um ans , com 30 por cento da taxa eu ganharia ao inves de 1 kk ganhas 700 k ,

e ao inves de abaixarem o preco ,  aumentaram . poxa

#16 17-10-2011 16:40:50

lflemmi
Gardien

eu naum vou parar de comprar booster mas naum vou colocar nada a venda até esses 30% baixar, vou acumular montes de cartas.

#17 17-10-2011 16:44:09

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Site Web

T amais caro q imposto de renda! kkk
Acho q o Thiago BC confundiu na traduçao, so pode ser! Isso nao existe!

#18 17-10-2011 16:44:51

Skipen
Solarian
Site Web

eu tb

DONZELA YILITH TA 300K  meu deus vlwww , ¬¬ tava 40 k eu ia comprar ela ontem q ódio

#19 17-10-2011 16:47:20

Rayzen_XX
Ptit nouveau
Lieu : Novo Gama - Go

Tenso issu aew, coloquei  feez q deve chegar hj atarde e depois dessa atualização deu vontade de parar msm de jogar =/ coloquei uma carta pra vender por 30,000 e perdi 9,000 nisso, justo ?
Estou na esperança de q ele voltem atrás pq se não e adeus eredan msm.

#20 17-10-2011 17:17:15

pseudo7
Gardien

poderiam pelo menos tirar a restrição de precisar comprar algo na loja pra vender no mercado...

pra mim isso jah ajudaria esse embaço de 30%...

to começando a cansar dessas atualizações que vem com meia melhora do jogo
( to aqui ateh achar outro, for sure...)

#21 17-10-2011 17:39:34

Paladino.:RR:.
Gardien

Sobre preços absurdamente altos, não se preoucpem isso vai cair é só esperar.

Tipo é gente que esta tentando aproveitar que não havia cartas ja colocadas no mercado e tentam botar preços absurdamente altos esperando que algum desavisado inexperiente pague aquele preço..

O que me deixa triste é a perca de valor dos feez que nós temos.. tipo como a mecanica do Eredan não é tirar a carta que você quer no booster, mas sim tirar cartas, vender e comprar a que você quer, o booster acabou de ter uma perda de valor de 20%....

#22 17-10-2011 17:41:41

Cko legend
Campeur

Vamos fazer uma epecie de ''MOVIMENTO'' vamos comprar fee'z e boosters normalmente porem não vamos jogar nada no mercado.Desse modo a feerik vai tomar alguma atitude

Tomara que não nos obrigue a vender cartas

''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''

#23 17-10-2011 17:49:14

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro

Nunca fui de reclamar das atualizações do jogo, mas esta em particular me deixou profudamente chateado sad.

Colocar 30% de comissão. Jogaram co.. no ventilador. 10% era algo normal.

Isto se resumi a "comprem mais fe'ez e revendam menos".

enfim, vamos aguardar...

Deixo meu ponto de vista aqui.

Abraços pessoal

Dernière modification par LeonardoAndrade (17-10-2011 17:49:54)

Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.

#24 17-10-2011 17:53:47

williamwizzzi
Ptit nouveau

isso é uma jogada... o pessoal todo ta falando em parar de colocar carta para vender no mercado é isso q eles querem q paramos de vender e compramos mais bosters para eles lucrarem mais tanto q semana passada eles ja proibiram as cartas do ato 1 obrigando a fazer deck com cartas novas assim induzindo a comprar bosters só q eles num percebem como ja diminuiu jogadores na minha opinião a maioria quer tentar ganhar no elo por isso tenta fazer o melhor deck mais do jeito q eles proibem as cartas cada vez diminui a quantidade de inscritos no elo essa semana o premio foi 35mil sendo q nas outras passavam de 100mil pra q participar ,entao do elo se torneio de horas vc ganha 8 mil se ganhar???? eu fikei em 4 nesse elo pq desanimei no final jogar no final de semana para ganhar tao pouco agora para piorar baniram mais cartas ainda do elo e aumento a taxa no mercado se vc luta e ganha de perfect vc ganha 70 cristais e eles cobram esse absurdo em taxa de carta ja ouvi varios jogadores q como eu tamos parando de jogar eredan isso pq gastávamos no minimo 50 por mes no jogo acabou a liberdade de escolha no jogo pra mim ja deu
vlw galera

estamos na luta não so por estar mais sim para descidir

#25 17-10-2011 18:11:12

Skipen
Solarian
Site Web

e o q o willianwizy disse ta certo , eles fazem de proposito , mas mesmo assim se agente fizer um movimento tipo greve , vai desorganiar o eredan , e eles obrigatoriamente com medo de perder compradores , vai acabar sedendo po r q vi no forum ingles , frances , espanhol , turco . todos estao muito brabos e estao meio q em greve .

to A FAVOR DO CKO LEGEND , vamos parar de vender cartas e fazer um movimento assim , a ferrik obvio q ela vai toma uma atitude !!

Dernière modification par Skipen (17-10-2011 18:14:47)

Pied de page des forums