Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Mudanças no Mercado
A equipe do Eredan iTCG ouviu seus pedidos e propostas para uma nova versão do Mercado.
Limites de Preço / Preço Listado de um Carta
- Os preços das cartas continuarão livres, porém os preços terão um limite para evitar abuso.
- O preço listado atual será atualizado diariamente e será calculado com base nas vendas de cada carta.
- Uma carta que não venda vai gradualmente perder seu valor, até que a carta fique em preço mínimo, dividido por raridade.
- As cartas Holográficas se beneficiam de um preço superestimado que terá relação direta com a não-Holográfica.Vendendo suas cartas imediatamente por cristais!
- Você tem a possibilidade de vender suas cartas imediatamente por Cristais.
- O preço em cristais é fixo e depende da raridade da carta.
- As Lendárias e Arte-conceito não farão parte desta função.O fim dos monopólios
- Será impossível comprar uma carta do Mercado se você possuir mais de 10 cópias da mesma.
- As 10 cópias incluem evoluções.Preço mostrado por cartas normais e Holográficas
- O preço de venda das cartas Holográficas e das normais será agora separado.
- O preço de venda de suas cartas no Mercado agora será mostrado também na sua Coleção.Outras modificações
- A comissão nas vendas é de 30%.
- O Mercado será esvaziado por completo. Isto dará aos jogadores a possibilidade de recolocar as cartas para venda ou não.
- A interface de venda foi modificada e agora reflete o novo Mercado.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
30% é tenso
só me enganei com as legendárias q naum poderão ser vendidas, rs
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
só me enganei com as legendárias q naum poderão ser vendidas, rs
- As Lendárias e Arte-conceito não farão parte desta função.
-> Função, neste caso, representa a opção de vender a carta por cristais imediatamente.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
exatamente, falava q as cartas teriam um preço fixo dependendo da raridade MAS incluia as legendárias, nisso eu errei
Vcs jogaram a água suja da banheira com o bebê dentro.
Belo tiro no pé.
Podem se preparar para uma revoada em massa de jogadores. O interessante de Eredan era a possibilidade de negociar cartas sem uso por cristais e compra as que vc quer. Agora com os 30% de ágio as vender cartas vai dificultar e não vai valer mais a pena e vc vai ter que comprar uma infinidade de Boosters e ter a sorte de tirar a carta que vc quer. Pode ter certeza que novos jogadores vão ter imensas dificuldades em montar bons baralhos.
Vou esperar para ver como funciona as mudanças em uns 2 meses se o comportamento do mercado não mudar naturalmente, byebye Eredan
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Então agora o preço que o mercado vai nos tirar será de 30%??
Se for assim concordo plenamente com o Tulio, foi um tiro no pé. Muita gente ja reclamava antes que eram 10%, desse modo vai acontecer um grande número de jogadores abandonando o Eredan.
E os novos players vão comer o pão que o diabo amassou.
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Vcs jogaram a água suja da banheira com o bebê dentro.
Belo tiro no pé.
Podem se preparar para uma revoada em massa de jogadores. O interessante de Eredan era a possibilidade de negociar cartas sem uso por cristais e compra as que vc quer. Agora com os 30% de ágio as vender cartas vai dificultar e não vai valer mais a pena e vc vai ter que comprar uma infinidade de Boosters e ter a sorte de tirar a carta que vc quer. Pode ter certeza que novos jogadores vão ter imensas dificuldades em montar bons baralhos.
Vou esperar para ver como funciona as mudanças em uns 2 meses se o comportamento do mercado não mudar naturalmente, byebye Eredan
2
não compro mais booster até isso melhora.
Dernière modification par wellk (17-10-2011 15:15:45)
Vamos embora pro bar, beber cair levantar.
pois eu comprei 4 agora (perdi de novo a promoção, rs) para me amaldiçoar tirei um tal de [card]O Vazio faminto[/card] (perco 3 ptos de vida, sacanagem, rs)
Dernière modification par lflemmi (17-10-2011 15:24:20)
pois eu comprei 4 agora (perdi de novo a promoção, rs) para me amaldiçoar tirei um tal de [card]O Vazio faminto[/card] (perco 3 ptos de vida, sacanagem, rs)
Mas poderá reutilizar uma carta que já jogastes. Tipo assim, uma carta unica pode ser usada duas vezes.
Quanto ao mercado, 30% ficou meio salgado mas por outro lado a gente tem a chance de dispensar um tanto de carta que não eram usadas e nem eram compradas por ninguem.
Só uma duvida Thiago, e as cartas do starter?? Pode vender agora???
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Acho melhor a Feerik rever essa taxa de 30%
Já participei de várias discussões onde se procurava uma alternativa para eliminar a taxa de 10% e ao invés disso ela foi aumentada.
Estou certo q a repercussão vai ser grande, e garanto que muita gente vai simplesmente boicotar Mercado e compra de Fe'ez.
Stormholt: Dúvida movida para esse tópico: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=29849
Dernière modification par DohkoLod (17-10-2011 16:18:22)
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Apaguei o Post do Paladino junto, está aqui:
Sobre a atualização, realmente foi um tiro no pé. 30%??? E a tão esperada possibilidade de vender cartas diretamente com um preço absurdamente baixo...
Eu ja andava meio desanimado com o Eredan.. Agora acho que foi a gota da água..
Vou entrar mesmo só pra conversar com a galera do chat..
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Quanto ao mercado, 30% ficou meio salgado mas por outro lado a gente tem a chance de dispensar um tanto de carta que não eram usadas e nem eram compradas por ninguem.
30% TÁ SÚPER SALGADO COM COM 50 REAIS DE feez você não vai fazer nem 50k de cristais.
E vender as cartas prà eles não compensar de jeito nenhum muito baixo o preço de compra deles.
Pior actualização já feita.
reclamem ae
Vamos embora pro bar, beber cair levantar.
As cartas Legendárias ficaram mais caras ainda, e de quebra cartas raras que antes eram bem baratas ficaram com preços absurdos.
=****
ta cheio de gente desistindo do eredan !!
eu n vou mas estou falando q isso é um absurdo , 30 por cento ?
gostaria q revessem isso , agente ja compra feez , gasta nossa grana pra conseguir umas cartas boas e vende-las e quando queremos vender agente qé um preco aceitavel , imagina um ans , com 30 por cento da taxa eu ganharia ao inves de 1 kk ganhas 700 k ,
e ao inves de abaixarem o preco , aumentaram . poxa
eu naum vou parar de comprar booster mas naum vou colocar nada a venda até esses 30% baixar, vou acumular montes de cartas.
Tenso issu aew, coloquei feez q deve chegar hj atarde e depois dessa atualização deu vontade de parar msm de jogar =/ coloquei uma carta pra vender por 30,000 e perdi 9,000 nisso, justo ?
Estou na esperança de q ele voltem atrás pq se não e adeus eredan msm.
poderiam pelo menos tirar a restrição de precisar comprar algo na loja pra vender no mercado...
pra mim isso jah ajudaria esse embaço de 30%...
to começando a cansar dessas atualizações que vem com meia melhora do jogo
( to aqui ateh achar outro, for sure...)
Sobre preços absurdamente altos, não se preoucpem isso vai cair é só esperar.
Tipo é gente que esta tentando aproveitar que não havia cartas ja colocadas no mercado e tentam botar preços absurdamente altos esperando que algum desavisado inexperiente pague aquele preço..
O que me deixa triste é a perca de valor dos feez que nós temos.. tipo como a mecanica do Eredan não é tirar a carta que você quer no booster, mas sim tirar cartas, vender e comprar a que você quer, o booster acabou de ter uma perda de valor de 20%....
Vamos fazer uma epecie de ''MOVIMENTO'' vamos comprar fee'z e boosters normalmente porem não vamos jogar nada no mercado.Desse modo a feerik vai tomar alguma atitude
Tomara que não nos obrigue a vender cartas
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
Nunca fui de reclamar das atualizações do jogo, mas esta em particular me deixou profudamente chateado .
Colocar 30% de comissão. Jogaram co.. no ventilador. 10% era algo normal.
Isto se resumi a "comprem mais fe'ez e revendam menos".
enfim, vamos aguardar...
Deixo meu ponto de vista aqui.
Abraços pessoal
Dernière modification par LeonardoAndrade (17-10-2011 17:49:54)
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
isso é uma jogada... o pessoal todo ta falando em parar de colocar carta para vender no mercado é isso q eles querem q paramos de vender e compramos mais bosters para eles lucrarem mais tanto q semana passada eles ja proibiram as cartas do ato 1 obrigando a fazer deck com cartas novas assim induzindo a comprar bosters só q eles num percebem como ja diminuiu jogadores na minha opinião a maioria quer tentar ganhar no elo por isso tenta fazer o melhor deck mais do jeito q eles proibem as cartas cada vez diminui a quantidade de inscritos no elo essa semana o premio foi 35mil sendo q nas outras passavam de 100mil pra q participar ,entao do elo se torneio de horas vc ganha 8 mil se ganhar???? eu fikei em 4 nesse elo pq desanimei no final jogar no final de semana para ganhar tao pouco agora para piorar baniram mais cartas ainda do elo e aumento a taxa no mercado se vc luta e ganha de perfect vc ganha 70 cristais e eles cobram esse absurdo em taxa de carta ja ouvi varios jogadores q como eu tamos parando de jogar eredan isso pq gastávamos no minimo 50 por mes no jogo acabou a liberdade de escolha no jogo pra mim ja deu
vlw galera
estamos na luta não so por estar mais sim para descidir
e o q o willianwizy disse ta certo , eles fazem de proposito , mas mesmo assim se agente fizer um movimento tipo greve , vai desorganiar o eredan , e eles obrigatoriamente com medo de perder compradores , vai acabar sedendo po r q vi no forum ingles , frances , espanhol , turco . todos estao muito brabos e estao meio q em greve .
to A FAVOR DO CKO LEGEND , vamos parar de vender cartas e fazer um movimento assim , a ferrik obvio q ela vai toma uma atitude !!
Dernière modification par Skipen (17-10-2011 18:14:47)