Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-10-2011 18:44:45

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

personagens

gostaria que observassem o que vem ocorrendo pois personagens como Iro estão recuperando ponto de vida sem que nada esteja anexado a eles. obrigada


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#2 09-10-2011 18:51:29

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : personagens

vc deveria ter tirado um print screen e, ver se naum tinha nada anexado em outro personagem q desse vida para ele


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#3 09-10-2011 20:43:22

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : personagens

Você tá usando Iro com Furagu?
Além disso existem algumas cartas dos Kotoba que recuperam uma pequena quantidade de pontos de vida ([card]Mantenha a Guarda Fechada[/card]).


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#4 11-10-2011 19:53:27

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

Re : personagens

dessa vez eu tirei foto aconteceu no torneio dessa vez com o personagem asa , do oponente, alcancei 20/22 de ataque devido a kensesei tirei 17 de hp ele simplesmente recuperrou 10 de hp e continuou o jogo.peço também que observem,porfavor, está cheio de erro e bug. hacker em jogo de baralho é triste obrigada  imagemiay.jpg

Uploaded with ImageShack.us

  peço também que observem,porfavor, está cheio de erro e bug. obrigada

Dernière modification par sol (11-10-2011 20:10:52)


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#5 11-10-2011 20:44:33

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : personagens

desculpe me meter

mas se vc usou ele , por q esta na sua mao ? >.<

(só n entendi , se puder me explique )


mas é mesmo , acho q elle deve ta hackiando , cura 10 hp ? WOW nem  clérigo faz isso

quero fazer uma pergunta , no turno da jian qiao , ela tava com o bonus da ordem , ou vc utilizou alguma carta q de a ela ? se sim , o dano foi distribuido pa TODOS os oponentes , entao tecnicamente ele n curou , ele só dividiu o dano dado a ele em tds os personagens !! foi isso  ?

((isso acontece devido ao bonus de ordem dela ,

turnos 2 e 6 o dano de jian cao sera dividido entre todos os personagens oponentes)))

Dernière modification par Skipen (11-10-2011 20:50:04)


Hors ligne

#6 12-10-2011 02:41:29

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

Re : personagens

Skipen a écrit :

desculpe me meter

mas se vc usou ele , por q esta na sua mao ? >.<

(só n entendi , se puder me explique )


mas é mesmo , acho q elle deve ta hackiando , cura 10 hp ? WOW nem  clérigo faz isso

quero fazer uma pergunta , no turno da jian qiao , ela tava com o bonus da ordem , ou vc utilizou alguma carta q de a ela ? se sim , o dano foi distribuido pa TODOS os oponentes , entao tecnicamente ele n curou , ele só dividiu o dano dado a ele em tds os personagens !! foi isso  ?

((isso acontece devido ao bonus de ordem dela ,

turnos 2 e 6 o dano de jian cao sera dividido entre todos os personagens oponentes)))


foram 20/22 de ataque dividido por 3 ainda assim ele, o asa.. do oponente, sobreviveu sendo que não havia nada anexado a ele.  sad

   Quanto a sua primeira pergunta tem razão ,eu que troquei as coisas, o bônus foi com armas a postos.


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#7 14-10-2011 21:51:19

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : personagens

se o dano foi divido por tres sendo q o ataque era 20/22 se vc desse o ataque medio = 21 vc daria 7 em cada personagem !!!
se fosse 22 daria 8 no asajiro e 7 nos outros

o asajiro tava com quanto ? se tivesse com 9 sobraria 1 ponto


o asajiro n usou nd neeem um mantenha a guarda fechada ou algo do tipo ?


Hors ligne

#8 14-10-2011 23:30:54

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

Re : personagens

Você elucidou bastante sobretudo quanto a funcionalidade do ataque da jiao. Quanto ao Asa... antes do dano ele estava com 5  e voltou com 7 e sem nada anexado a ele. Mas deixa para lá pode ter sido bug ou hacker,pra conseguir o trofeu.
                Mas uma vez obrigada pela atenção e o esclarecimento smile

Dernière modification par sol (14-10-2011 23:32:22)


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

Pied de page des forums