Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
gostaria que observassem o que vem ocorrendo pois personagens como Iro estão recuperando ponto de vida sem que nada esteja anexado a eles. obrigada
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
vc deveria ter tirado um print screen e, ver se naum tinha nada anexado em outro personagem q desse vida para ele
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Você tá usando Iro com Furagu?
Além disso existem algumas cartas dos Kotoba que recuperam uma pequena quantidade de pontos de vida ([card]Mantenha a Guarda Fechada[/card]).
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
dessa vez eu tirei foto aconteceu no torneio dessa vez com o personagem asa , do oponente, alcancei 20/22 de ataque devido a kensesei tirei 17 de hp ele simplesmente recuperrou 10 de hp e continuou o jogo.peço também que observem,porfavor, está cheio de erro e bug. hacker em jogo de baralho é triste obrigada
Uploaded with ImageShack.us
peço também que observem,porfavor, está cheio de erro e bug. obrigada
Dernière modification par sol (11-10-2011 20:10:52)
Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.
desculpe me meter
mas se vc usou ele , por q esta na sua mao ? >.<
(só n entendi , se puder me explique )
mas é mesmo , acho q elle deve ta hackiando , cura 10 hp ? WOW nem clérigo faz isso
quero fazer uma pergunta , no turno da jian qiao , ela tava com o bonus da ordem , ou vc utilizou alguma carta q de a ela ? se sim , o dano foi distribuido pa TODOS os oponentes , entao tecnicamente ele n curou , ele só dividiu o dano dado a ele em tds os personagens !! foi isso ?
((isso acontece devido ao bonus de ordem dela ,
turnos 2 e 6 o dano de jian cao sera dividido entre todos os personagens oponentes)))
Dernière modification par Skipen (11-10-2011 20:50:04)
desculpe me meter
mas se vc usou ele , por q esta na sua mao ? >.<
(só n entendi , se puder me explique )
mas é mesmo , acho q elle deve ta hackiando , cura 10 hp ? WOW nem clérigo faz isso
quero fazer uma pergunta , no turno da jian qiao , ela tava com o bonus da ordem , ou vc utilizou alguma carta q de a ela ? se sim , o dano foi distribuido pa TODOS os oponentes , entao tecnicamente ele n curou , ele só dividiu o dano dado a ele em tds os personagens !! foi isso ?
((isso acontece devido ao bonus de ordem dela ,
turnos 2 e 6 o dano de jian cao sera dividido entre todos os personagens oponentes)))
foram 20/22 de ataque dividido por 3 ainda assim ele, o asa.. do oponente, sobreviveu sendo que não havia nada anexado a ele.
Quanto a sua primeira pergunta tem razão ,eu que troquei as coisas, o bônus foi com armas a postos.
se o dano foi divido por tres sendo q o ataque era 20/22 se vc desse o ataque medio = 21 vc daria 7 em cada personagem !!!
se fosse 22 daria 8 no asajiro e 7 nos outros
o asajiro tava com quanto ? se tivesse com 9 sobraria 1 ponto
o asajiro n usou nd neeem um mantenha a guarda fechada ou algo do tipo ?
Você elucidou bastante sobretudo quanto a funcionalidade do ataque da jiao. Quanto ao Asa... antes do dano ele estava com 5 e voltou com 7 e sem nada anexado a ele. Mas deixa para lá pode ter sido bug ou hacker,pra conseguir o trofeu.
Mas uma vez obrigada pela atenção e o esclarecimento
Dernière modification par sol (14-10-2011 23:32:22)
Pages : 1