Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Este release apresenta a épica história por trás de Aez, o Rei da Avalônia antes e depois de ele conseguir adquirir a Espada dos 5 Anciões!
Nós estamos orgulhosos em apresentar uma nova casta de Mercenários: Os Avalônios! Estes cavaleiros orgulhosos vivem suas vidas de forma completa com nada mais do que honra e respeito. Dois novos elementos de gameplay foram introdução com esta casta: Mudança de Nível e as cartas de Missão.
Você também encontrará algumas cartas que foram adicionadas à casta Tempus junto com o próprio fundador: Tempus. Muitas cartas não-afiliadas estão sendo lançadas em conjunto também.Carta de Ação "Missão": Estas cartas trazem um bônus ótimo quando um objetivo é alcançado. Por exemplo, Preencha seu Destino => No fim de um Turno, se um dos seus personagens tem Lâmina Sagrada Avalônia equipada e participou de uma luta neste Turno, ele recebe ataque +5 até o fim da partida, a Missão é então descartada. Permanente.
Nível: Um novo efeito de cartas que permite que personagens evoluam o seu Nível temporariamente durante uma partida. Cuidado! Um personagem que foi afetado por esta carta não evoluirá da forma tradicional. Exemplo: Se Aez do Nível 2 ganha 1 Nível, ele se torna Nível 3, mas a carta de personagem não mudará, continuará Nível 2. Evoluções de personagem só podem ser ganhas com experiência e fora de zonas de combate!
[card]Aelide, Rainha de Avalônia[/card] (e suas evoluções): Rara. Personagem. Mercenária. Guerreira. Humana. Avalônia. Espírito 1. Ataque 4/6. Defesa 2. Pontos de Vida 13. Receba Corrente se jogar uma Jóia. Turnos 1, 3 e 5: Seus Avalônios ganham 1 Nível até o fim da partida.
[card]Troca de Tempo[/card]: Rara. Ação. Tempus. Guerreiro. Guerreiro: -X ao Dano mágico sofrido pelo seu personagem, onde X é igual à Defesa do seu personagem. Mago: Defesa +X onde X é igual ao Espírito do seu personagem. Corrente.
[card]Lâmina Sagrada Avalônia[/card]: Rara. Item Espada de Uma Mão. Avalônio. Ataque +X onde X é igual ao Nível do seu personagem. Cura 1 Ponto de Vida e ganha Defesa +1 se "O Cálice da Vida" está em jogo. Ativação no final do combate. Permanente.
[card]Seis Pés Abaixo da Terra[/card]: Rara. Ação. Ataque +1 e um adicional de Ataque +1 se o seu personagem não estiver carregando um item. Mercenário: Um adicional de Ataque +1. Corrente.
[card]Tempus[/card] (e suas evoluções): Incomum. Personagem. Mercenário. Mago. Humano. Tempus. Espírito 1. Ataque 3/5. Defesa 1. Pontos de Vida 13. Turnos 4, 8 e 12: Defesa +1.
[card]Distraído[/card]: Rara. Ação. No início do combate, o personagem oponente recebe Defesa = 0 até o fim do combate. Corrente. Duração: 3 combates.
[card]Treinamento[/card]: Incomum. Ação. Escolha um dos seus Guerreiros e equipe esta carta, ele ganha Empunhadura Dupla. Permanente.
[card]Boa sorte[/card]: Incomum. Ação. Avalônio. Uma carta do seu oponente que seja permanente e esteja em jogo é selecionada aleatoriamente e é descartada. O próximo item Avalônio no seu Baralho é colocado em sua Mão. No fim do combate, esta carta é colocada em seu Baralho.
[card]Johan, Lorde Protetor de Avalônia[/card] (e suas evoluções): Comum. Personagens. Mercenários. Guerreiro. Avalônio. Espírito 1. Ataque 5/7. Receba Corrente se você utilizar Espada de Uma Mão. Turnos 2, 3 e 4: A próxima Missão no seu Baralho é colocada em um dos seus personagens fora de batalha, aleatoriamente.
[card]Triunfo[/card]: Comum. Ação. Avalônio. Ataque +X onde X é o Nível do seu personagem -1. Seu personagem ganha 1 Nível até o fim da partida. No final do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. Corrente: Item.
[card]Preencha seu Destino[/card]: Comum. Missão. Único. No fim de um Turno, se um dos seus personagens tem Lâmina Sagrada Avalônia equipada e participou de uma luta neste Turno, ele recebe ataque +5 até o fim da partida, a Missão é então descartada. Permanente.
[card]Teste na Ponte[/card]: Comum. Missão. Único. Avalônio. No final do Turno, se a soma total dos Níveis dos seus personagens for maior que 12, um personagem oponente aleatório sofre 8 pontos de Dano direto, esta carta é então descartada. Permanente.
[card]Escudo Avalônio[/card]: Comum. Item Armadura Escudo. Avalônio. Combatente. Seu personagem ganha 1 Nível até o fim da partida. Defesa +2. Permanente. Avalônio: Corrente.
[card]O Cálice da Vida[/card]: Comum. Item Jóia. Humano. Avalônio. Se Aelide, Rainha de Avalônia for um dos seus personagens e estiver viva, ela ganha Espírito +1. Escolha um de seus Avalônios vivos, este personagem curará 2 Pontos de Vida. Permanente.
[card]Mistura de Tempo[/card]: Comum. Feitiço Tempo. Mago. Tempus. 1 ou 2 Feitiços do Tempo são selecionados aleatoriamente da sua Pilha de Descarte e retornam ao seu Baralho. No fim do combate, esta carta é colocada em seu Baralho. No final do turno, o Contador de Turnos avanças de 0 para 2 Turnos adicionais.
[card]Explosão do Tempo[/card]: Comum. Feitiço Tempo. Mago. Tempus. Turno 5 e anteriores: Ataque +3. No final do Turno, o Contador de Turnos avança de 0 para 1 Turno adicional. Turno 5 e posteriores: -4 para Dano físico e mágico sofrido.
[card]Era uma Vez[/card]: Comum. Ação. Seu personagem recebe o bônus de Ordem se já não havia recebido. As Armas utilizadas pelos dois personagens em batalha são ativadas imediatamente. Corrente: Arma.
[card]Parede de Escudos[/card]: Comum. Ação. Todos os seu Avalônios com um Escudo equipado recebem Defesa +X onde X é a quantidade de Avalônios utilizando um Escudo. Permanente.
[card]Sem capas![/card]: Comum. Todo item de vestuário em jogo é colocado no Baralho de seu dono, e o personagem que o equipava sofre 2 pontos de Dano direto.
Bônus!
Até dia 05 de Outubro de 2011 ao meio-dia (horário francês), quando você comprar um Booster de 4 ou 12 Cartas, você receberá uma carta a mais, de bônus!
Nota: Esta oferta não vale para o Pacote Lendário.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Alguem poderia mandar os manolos colocarem guilda nas cartas?
Aquela Destraido!
Todo mundo vai colocar. Vai ser mo patifaria.
Imagina DK e Trupe. Vai destruir. Ahh sei lah eu hein.
Se coloca-se uma guilda ali. Já balanceava mais!
É apenas minha opnião.
Mas fora Isso, Está bm mais interessant os mercenarios
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
tomara que sejam só pra mercenarios mesmo
Evil is just a point of view >)
cara to muito feliz . tava loko pra criar um time mercenarios . e sabia q com o tempo viria uma nova casta mercenarios e veio *Oo* os avalonios .
ta loko tava faltando mercenarios mesmo . que bom q ferrik decidiu adicionar novos mercenarios eee o melhor é que quase todas as cartas dessa casta voltam pro baralho *O* melhor q arachnofobia -Q saushaush
Dernière modification par Skipen (28-09-2011 16:47:27)
Gostei
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Alguem poderia mandar os manolos colocarem guilda nas cartas?
Aquela Destraido!
Todo mundo vai colocar. Vai ser mo patifaria.
Imagina DK e Trupe. Vai destruir. Ahh sei lah eu hein.
Se coloca-se uma guilda ali. Já balanceava mais!É apenas minha opnião.
Mas fora Isso, Está bm mais interessant os mercenarios
se vc notsar a maioria das cartas tem uma casta, ou tempus ou avalonios, ou seja mesmo sem guilda elas ainda nao podem ser usadas por qualquer um...
Sim, mas aquela carta distraido, ta apelona D+, poxa, coloca isso numa melisandre com colar da borboleta no 1 turno dela, quando vor segundo turno você joga arco elfine + Saque rapido.. só vai bater + de 20 de dano... para ser dividido.
Detona todo compeltamente baralho DK que baseiasse em ter defesa alta..
Até mesmo um iro da vida no tuno 1 ou 2.. joga isso dependendo da vida total do adversario ele nem precisa kensensei ou melhor defesa, apenas uma waki ja resolvia.
Sim, melissandre e ydiane com essa distraido vao ficar muito mais apelonas, acho que vai brotar da terra muitos decks coraçao da seiva por ai xD
Evil is just a point of view >)
Pelo que falaram no forum em ingles, o efeito dessa carta só ativa na segunda e terceira luta, porque quando voce joga ela ja passou o começo da luta... Sei la só testando pra ver.
Pelo que falaram no forum em ingles, o efeito dessa carta só ativa na segunda e terceira luta, porque quando voce joga ela ja passou o começo da luta... Sei la só testando pra ver.
eh isso mesmo, diz na descrição "no inicio do combate..." como acontece com o colar de borboleta, as concordo com o q vc falou. Dois ataques e em 0 de defesa...
acho q o preço dessa carta vai estar alto...
o bom eh que ela pode ser usada por qualquer um, eh meio q um atq magico soh que ação.
É como tá escrito né.
Vc ainda pode remover a carta do personagem ou jogar d forma que quando ela ative n faça tanta diferença pro resto da partida perder um boneco, desde que você mate o personagem com Distraído anexado.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
o distraido ta 250 k agora . com o tempo ele vai abaaixar MAAAS pelo o q to vendo ele possivelmente vai fica no minimo uns 150k
carta meio salgada hein
Mas esta carta tah tensa demais.
a Feerik poderia colocar a guild Mercenario para ela e pronto.
Problema resolvido.
Como falaram ai, mesmo nos proximos turnos. Isso não é coisa q se faça. UAHAUHAa, quebra qualquer estrategia. Yshaia agora num vai servir para mais nada. barreira d gelo não vai ser mais funcional.
Tah quebrando muitas coisas.
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
isso mesmo . mas olhando bem ela é uma carta apelona sim mas tem muitos meios de cancela esse efeito . falta de jeito , queimadura , coroa da fronteira e muitos outro olhando dessa forma vc ve q tem varios countes pra essa carta
Dernière modification par Skipen (28-09-2011 20:59:52)
Alguem já usou essa carta [card]Distraido[/card]?Pq nela tá escrito:"no começo do combate".Será que o seu efeito é so para o inicio do combate?Ou seja quando os personagens entrarem em batalha o personagem com a carta anexada volta com sua defesa normal...Ela então seria uma carta para os personagens que atacam fisicamente antes do combate(Artaban e Piratas)
nao, isso significa que esse efeito dela nao eh ativado "imediatamente" soh no inicio do combate.
ex. se vc equipou ela no turno 1, o oponente continuará com sua defesa normal.
entao vc joga esse personagem denovo no turno 4, esse oponente terá sua defesa =0.
pergunta: ainda poderao ser acrescentados bonus de defesa, uma vez q o zeramento foi no incio do combate certo?
....pergunta: ainda poderao ser acrescentados bonus de defesa, uma vez q o zeramento foi no incio do combate certo?
é só ver o [card]Ataque mágico[/card], ele zera mas se depois vc tiver alguma carta q de defesa, ela funciona normalmente
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Sim, vc pode usar um Recuar! por exemplo e vai ficar c 4 d defesa. Se não quer sofrer tanto c isso jogue de Nômades.
Pra magos Noz isso n vai ser um problema. tem Luminosidade q pode tirar essa carta a qq momento. Seiva tem aquela lá q esqueci o nome q dá defesa pra diabo.
É uma carta muito forte, fato, mas acho que temos muitas formas d contorna-la.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
distraido
ok
todos vão ver, vai ser um inferno kk
quero só ver como isso vai ficar rs
Dernière modification par T-rexMW2 (29-09-2011 00:27:29)
Gente,
a carta é forte, mas não é over não. Pior é ataque mágico que age na mesma hora que jogada, a diferença é que é de guilda. Vamos esperar para ver como ela vai funcionar em jogo.
Tem alguns baralhos que possuem defesas muito alta e precisa-se de counter para guerreiros ou saqueadores. Tirando Imortais e Abomb fica quase impossivel vençer Trupe (lunação) e DK, e a carta intervenção dais dá 4 ou 5 de defesa.
Voltando ao lançamento, vcs deram fé da carta Boa Sorte? Cartinha forte do caramba, e ainda volta para o baralho. Pode tirar qualquer permanente do jogo, queria uma cata destas para Clerigos.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Ataque Magico não é de guild, mas é feitiço.
Ataque Magico não é de guild, mas é feitiço.
É verdade,me confundi porque só vejo os Noz usando. Valeu.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Se vcs repararam a carta Treinamento que é sem guilda, possui o mesmo nome da carta [card]Treinamento[/card] dos Neânticos, não seria melhor modificar o nome para Treino Esforçado/ Treinamento Incomum/ Treino Incomum, já que seu nome em inglês é [card]Training Uncommon[/card]
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Eu troquei a carta Treinamento dos Neânticos para [card]Treinando[/card].
A carta Avalônia continuará sendo [card]Treinamento[/card].
Desta forma, a tradução fica mais fiel ao sentido original.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com