Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Eu to com o baralho assim ó: /o/
[card]Estripador[/card] Level max
[card]Devorador de Almas[/card] Level max
[card]Ardrakar[/card] Level max
3x [card]Nuvem Demoniaca[/card]
3x [card]Submundo[/card]
1x [card]Sifão Vital[/card]
3x [card]Quimera Negra[/card]
1x [card]Ritual Negro[/card]
1x [card]Livro Proibido[/card]
1x [card]Aflição Demoniaca[/card]
1x [card]Pedra Neantica[/card]
3x [card]Selo Neantico[/card]
1x[card]Corrupção de alma[/card]
1x[card]Desvendando o Sgredo[/card]
e mais uma carta que nao sei qual colocar...
Realmente não sei o que estou fazendo .-.
Se quizerem me passa tambme um deck de mago aceito, mas se puder ir no "contorno" desse eu preferiria .-.
Awesome!
1x [card]Estripador[/card]
1x [card]Ardrakar[/card]
1x [card]Devorador de Almas[/card]
Equipamento
3x [card]Quimera negra[/card]
Itens
3x [card]Fúria Negra[/card]
3x [card]Nuvem Demoníaca[/card]
3x [card]Submundo[/card]
2x [card]Ritual negro[/card]
1x [card]Dissidência[/card]
1x [card]Pedra Neantica[/card]
1x [card]Falta de jeito.[/card]
1x [card]A mão da morte.[/card]
1x [card]Aflição demoníaca.[/card]
Subtotal tirado dia 24/09/11 = 228030 cristais (230k) + 196 feez
Estratégia...
Tentar jogar nuvem com submundo nos turnos 1,2 e 3.
Usar fúria negra quando estiver próximo da morte. 5 de HP ou menos, para tentar somar um kill legal.
Quando tiver com os buffs bacanas. Rola de você transformar o devorador no cara do Ritual Negro. Agora se o devorador morrer faz no que não tiver equipado as quimera.
As quimeras vão te auxiliar a você deixar o hp do cara baixo, mas finalização de kill é ritual negro.
Aflição demoníaca e A mão da morte são alternativas caso a sua estratégia ainda não chega.
Falta de jeito vai te ajudar a tirar algumas cartas incômodas que atrapalham o desempenho do seu baralho.
Jogue a Dissidência no Turno 3 ou quando tiver pelo menos um personagem oponente morto. Já ajuda bastante. Melhor ainda quando sobra um. ^^ Sempre jogue quando a vantagem de iniciar o turno das cartas é com você! E não o contrário!
Enfim, não é muito caro este deck. Dá para brincar um pouco.
OBS: Já vi gringos que utilizam ANS e Livro proibido, mas acho que não fica muito legal. Porque você vai morrer de todo jeito.
É bom escutar outras opiniões também.
Dernière modification par scizornl (24-09-2011 23:50:58)
Poisé. *-* ta legal o deck que vc deu, mas tava pensando, em colocar anagrama em vez do devorador, e usar o ritual negro nela mesmo, por que posso colocar uma ou outra Que o demonio se levamte, pra ajudar mais no dano *-*
E no deck de mago eu to assim praticamente igual ao do deck de um carinha la que n to achando,
que tem anagrama, dimizar e Mascara de ferro *-*
so que ta sem Portal demoniaco, e com 3 daquela corrupção que faz eu levar -3 de dano do oponente
com o livro proibido(eu acho bom o livro pra situações criticas mesmo)
E se eu não conseguir dissidencia?
Dernière modification par Toris (25-09-2011 00:33:44)
Awesome!
Poisé. *-* ta legal o deck que vc deu, mas tava pensando, em colocar anagrama em vez do devorador, e usar o ritual negro nela mesmo, por que posso colocar uma ou outra Que o demonio se levamte, pra ajudar mais no dano *-*
E no deck de mago eu to assim praticamente igual ao do deck de um carinha la que n to achando,
que tem anagrama, dimizar e Mascara de ferro *-*
so que ta sem Portal demoniaco, e com 3 daquela corrupção que faz eu levar -3 de dano do oponente
com o livro proibido(eu acho bom o livro pra situações criticas mesmo)
E se eu não conseguir dissidencia?
Voce n precisa de dissidencia, eu mesmo n usava. Seguinte, esse deck de guerreiro nean precisa mesmo de furia negra, talvez fosse interessante trocar Ardrakar por calice, ja q aproveita melhor a carta furia negra, carta q considero a melhor do deck, o resto é lixo. O deck guerreiro nean me desapontou, tentei monta-lo de varias maneiras, mas mesmo assim é mto inferior a guerreiros zil e kotobas. Na minha opiniao, o melhor deck do momento para nean é os corruptores. Vc deve usar Dimizar, Mascara de ferro e Carcaça. Entre as demais cartas para corruptores, indico 2 ou 3 sifao vital, 2 portal demoniaco, 2 que o demonio, 1 vigia, 3 perversão, 1 puxar as cordas.etc. ANS é bom somente contra descartes.
Voce deve estar perguntando, pq Carcaça e n Anagrama? pq Carcaça atinge um dano do capeta com 4+ corrupções em jogo, e isso é fundamental para romper defesas altas e causar muito dano, eu ja cheguei a 40 de dano maximo com Carcaça. Alem disso, ele tb usa corrupções, embora 1 por vez.
Carcaça não é bom no ELO, porque se voce enfrentar um neantista vai tomar portal demoníaco. Outro counter do Carcaça é donzela Ylith. Já joguei com top do ELO, Kid Darkness, DJ Smigol até o Tensor, sempre peguei eles com Ylith e eles tem ponto de ELO Rating pra caramba e faz você perder uns 15 a 20 pontos no ranking.
Outra coisa que é desvantagem, se você não começar o combate. Sempre vão escolher o carcaça o mais rápido possível por causa do dano acumulativo. Olha você pode até usar, mas eu já tomei muito ferro.
Hm... poisé, eu to me dando bem com anagrama
Eu to fazendo assim, sem portal demoniaco(não gostei dessa carta U-U)
mas acho que vo coloca(isso no deck de mage)
E com anagrama, ta bem easy de fazer ela receber corrente na primeira rodada. só chutar ela pro turno 3 e fica tacando Que o demonio se levante, num personagem oponente que tem mais chances dela lutar.
Sei que burlo facil facil Cavaleiro dragão, ontem lutei contra uns 7 .-. gente sem imaginação ein! todos os decks eram identicos!
Awesome!
Carcaça não é bom no ELO, porque se voce enfrentar um neantista vai tomar portal demoníaco. Outro counter do Carcaça é donzela Ylith. Já joguei com top do ELO, Kid Darkness, DJ Smigol até o Tensor, sempre peguei eles com Ylith e eles tem ponto de ELO Rating pra caramba e faz você perder uns 15 a 20 pontos no ranking.
Outra coisa que é desvantagem, se você não começar o combate. Sempre vão escolher o carcaça o mais rápido possível por causa do dano acumulativo. Olha você pode até usar, mas eu já tomei muito ferro.
sim, as chances de perder são grandes, mas em Elo vc n encontra muitos corruptores , e as corrupções n causam mto dano, vc demora mto pra vencer e sem carcaça fica dificl vencer personagens com muita defesa e espirito ao mesmo tempo, como é o caso de guerreiros noz. Se escolherem Carcaça primeiro, n importa mto, sendo q perversão pode resolver o problema, e da proxima vez q ele entrar em combate uhsuhsush. Enfim, seja com Carcaça ou Anagrama, o deck corruptor não chega ao top do Elo, no entanto, acho mais divertido com Carcaça, mas gosto é gosto.
Dernière modification par diabinhos (25-09-2011 20:30:40)
Sei que burlo facil facil Cavaleiro dragão, ontem lutei contra uns 7 .-. gente sem imaginação ein! todos os decks eram identicos!
Não é falta de imaginação das pessoas, mas sim falta de opção mesmo, esta é a unica forma de se jogar com Cavaleiro Dragão atualmente, a não ser que queira voltar ao passado e utilizar o Martelo do Paladino.
Os combos são os mesmos. Não existe variação. O que muda é a grana que o jogador tem, de colocar uma última ação ou um vazio faminto, etc.
Evil is just a point of view >)
Pages : 1