Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 24-09-2011 22:06:59

Toris
Gardien
Site Web

Neantic Guerreiros

Eu to com o baralho assim ó: /o/
[card]Estripador[/card] Level max
[card]Devorador de Almas[/card] Level max
[card]Ardrakar[/card] Level max
3x [card]Nuvem Demoniaca[/card]
3x [card]Submundo[/card]
1x [card]Sifão Vital[/card]
3x [card]Quimera Negra[/card]
1x [card]Ritual Negro[/card]
1x [card]Livro Proibido[/card]
1x [card]Aflição Demoniaca[/card]
1x [card]Pedra Neantica[/card]
3x [card]Selo Neantico[/card]
1x[card]Corrupção de alma[/card]
1x[card]Desvendando o Sgredo[/card]
e mais uma carta que nao sei qual colocar...
Realmente não sei o que estou fazendo .-.
Se quizerem me passa tambme um deck de mago aceito, mas se puder ir no "contorno" desse eu preferiria .-.

Awesome!

#2 24-09-2011 23:42:51

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Re : Neantic Guerreiros

1x [card]Estripador[/card]
1x [card]Ardrakar[/card]
1x [card]Devorador de Almas[/card]

Equipamento

3x [card]Quimera negra[/card]

Itens

3x [card]Fúria Negra[/card]
3x [card]Nuvem Demoníaca[/card]
3x [card]Submundo[/card]
2x [card]Ritual negro[/card]
1x [card]Dissidência[/card]
1x [card]Pedra Neantica[/card]
1x [card]Falta de jeito.[/card]
1x [card]A mão da morte.[/card]
1x [card]Aflição demoníaca.[/card]

Subtotal tirado dia 24/09/11 = 228030 cristais (230k) + 196 feez

Estratégia...

Tentar jogar nuvem com submundo nos turnos 1,2 e 3.

Usar fúria negra quando estiver próximo da morte. 5 de HP ou menos, para tentar somar um kill legal.

Quando tiver com os buffs bacanas. Rola de você transformar o devorador no cara do Ritual Negro. Agora se o devorador morrer faz no que não tiver equipado as quimera.

As quimeras vão te auxiliar a você deixar o hp do cara baixo, mas finalização de kill é ritual negro.

Aflição demoníaca e A mão da morte são alternativas caso a sua estratégia ainda não chega.

Falta de jeito vai te ajudar a tirar algumas cartas incômodas que atrapalham o desempenho do seu baralho.

Jogue a Dissidência no Turno 3 ou quando tiver pelo menos um personagem oponente morto. Já ajuda bastante. Melhor ainda quando sobra um. ^^ Sempre jogue quando a vantagem de iniciar o turno das cartas é com você! E não o contrário!

Enfim, não é muito caro este deck. Dá para brincar um pouco.

OBS: Já vi gringos que utilizam ANS e Livro proibido, mas acho que não fica muito legal. Porque você vai morrer de todo jeito.

É bom escutar outras opiniões também.

Dernière modification par scizornl (24-09-2011 23:50:58)

#3 24-09-2011 23:56:58

Toris
Gardien
Site Web

Poisé. *-* ta legal o deck que vc deu, mas tava pensando, em colocar anagrama em vez do devorador, e usar o ritual negro nela mesmo, por que posso colocar uma ou outra Que o demonio se levamte, pra ajudar mais no dano *-*
E no deck de mago eu to assim praticamente igual ao do deck de um carinha la que n to achando,
que tem anagrama, dimizar e Mascara de ferro *-*
so que ta sem Portal demoniaco, e com 3 daquela corrupção que faz eu levar -3 de dano do oponente
com o livro proibido(eu acho bom o livro pra situações criticas mesmo)
E se eu não conseguir dissidencia?

Dernière modification par Toris (25-09-2011 00:33:44)

Awesome!

#4 25-09-2011 01:53:41

diabinhos
Voyageur

Toris a écrit :

Poisé. *-* ta legal o deck que vc deu, mas tava pensando, em colocar anagrama em vez do devorador, e usar o ritual negro nela mesmo, por que posso colocar uma ou outra Que o demonio se levamte, pra ajudar mais no dano *-*
E no deck de mago eu to assim praticamente igual ao do deck de um carinha la que n to achando,
que tem anagrama, dimizar e Mascara de ferro *-*
so que ta sem Portal demoniaco, e com 3 daquela corrupção que faz eu levar -3 de dano do oponente
com o livro proibido(eu acho bom o livro pra situações criticas mesmo)
E se eu não conseguir dissidencia?

Voce n precisa de dissidencia, eu mesmo n usava. Seguinte, esse deck de guerreiro nean precisa mesmo de furia negra, talvez fosse interessante trocar Ardrakar por calice, ja q aproveita melhor a carta furia negra, carta q considero a melhor do deck, o resto é lixo. O deck guerreiro nean me desapontou, tentei monta-lo de varias maneiras, mas mesmo assim é mto inferior a guerreiros zil e kotobas. Na minha opiniao, o melhor deck do momento para nean é os corruptores. Vc deve usar Dimizar, Mascara de ferro e Carcaça. Entre as demais cartas para corruptores, indico 2 ou 3 sifao vital, 2 portal demoniaco, 2 que o demonio, 1 vigia, 3 perversão, 1 puxar as cordas.etc. ANS é bom somente contra descartes.

Voce deve estar perguntando, pq Carcaça e n Anagrama? pq Carcaça atinge um dano do capeta com 4+ corrupções em jogo, e isso é fundamental para romper defesas altas e causar muito dano, eu ja cheguei a 40 de dano maximo com Carcaça. Alem disso, ele tb usa corrupções, embora 1 por vez.

#5 25-09-2011 13:13:09

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Carcaça não é bom no ELO, porque se voce enfrentar um neantista vai tomar portal demoníaco. Outro counter do Carcaça é donzela Ylith. Já joguei com top do ELO, Kid Darkness, DJ Smigol até o Tensor, sempre peguei eles com Ylith e eles tem ponto de ELO Rating pra caramba e faz você perder uns 15 a 20 pontos no ranking.

Outra coisa que é desvantagem, se você não começar o combate. Sempre vão escolher o carcaça o mais rápido possível por causa do dano acumulativo. Olha você pode até usar, mas eu já tomei muito ferro.

#6 25-09-2011 15:01:01

Toris
Gardien
Site Web

Hm... poisé, eu to me dando bem com anagrama
Eu to fazendo assim, sem portal demoniaco(não gostei dessa carta U-U)
mas acho que vo coloca(isso no deck de mage)
E com anagrama, ta bem easy de fazer ela receber corrente na primeira rodada. só chutar ela pro turno 3 e fica tacando Que o demonio se levante, num personagem oponente que tem mais chances dela lutar.
Sei que burlo facil facil Cavaleiro dragão, ontem lutei contra uns 7 .-. gente sem imaginação ein! todos os decks eram identicos!

Awesome!

#7 25-09-2011 20:28:41

diabinhos
Voyageur

scizornl a écrit :

Carcaça não é bom no ELO, porque se voce enfrentar um neantista vai tomar portal demoníaco. Outro counter do Carcaça é donzela Ylith. Já joguei com top do ELO, Kid Darkness, DJ Smigol até o Tensor, sempre peguei eles com Ylith e eles tem ponto de ELO Rating pra caramba e faz você perder uns 15 a 20 pontos no ranking.

Outra coisa que é desvantagem, se você não começar o combate. Sempre vão escolher o carcaça o mais rápido possível por causa do dano acumulativo. Olha você pode até usar, mas eu já tomei muito ferro.

sim, as chances de perder são grandes, mas em Elo vc n encontra muitos corruptores , e as corrupções n causam mto dano, vc demora mto pra vencer e sem carcaça fica dificl vencer personagens com muita defesa e espirito ao mesmo tempo, como é o caso de guerreiros noz. Se escolherem Carcaça primeiro, n importa mto, sendo q perversão pode resolver o problema, e da proxima vez q ele entrar em combate uhsuhsush. Enfim, seja com Carcaça ou Anagrama, o deck corruptor não chega ao top do Elo, no entanto, acho mais divertido com Carcaça, mas gosto é gosto.

Dernière modification par diabinhos (25-09-2011 20:30:40)

#8 25-09-2011 21:26:48

Toris
Gardien
Site Web

Eu só encontro DKs Descartores e Corruptores '-'

Awesome!

#9 26-09-2011 14:41:59

Nessaj
Guémélite

Toris a écrit :

Sei que burlo facil facil Cavaleiro dragão, ontem lutei contra uns 7 .-. gente sem imaginação ein! todos os decks eram identicos!

Não é falta de imaginação das pessoas, mas sim falta de opção mesmo, esta é a unica forma de se jogar com Cavaleiro Dragão atualmente, a não ser que queira voltar ao passado e utilizar o Martelo do Paladino.

Os combos são os mesmos. Não existe variação. O que muda é  a grana que o jogador tem, de colocar uma última ação ou um vazio faminto, etc.

Evil is just a point of view >)

Pied de page des forums