Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Como se ganha 3 banners de gratis?!?!
Um banner se ganha no trofeu de jogar 5 partidas, e os outros 2?
o outro se ganha jogando no campeonato com 2 guildas diferentes e o outro ganhando 10 partidas
Uralis a écrit :Como se ganha 3 banners de gratis?!?!
Um banner se ganha no trofeu de jogar 5 partidas, e os outros 2?o outro se ganha jogando no campeonato com 2 guildas diferentes e o outro ganhando 10 partidas
Deve aparecer depois q se faz a primeira né! É q eu ainda não me inscrevi no torneio!
Brigadão wwe3d9!
Como não entendi o trofeu "L'Hivemal" (ainda me aparece tudo em fances), gostaria de saber ql carta está me dando ptos nele:
[card]Armadura do dragão[/card]
[card]Ataque mágico[/card]
[card]Em nome do dragão[/card]
[card]Espada Draconiana[/card]
[card]O Campeão do dragão[/card]
[card]Presas do dragão[/card]
[card]Presença do dragão[/card]
Qro saber para maximizar os ptos ganhos pois são 300.
Obrigado
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
É a espada draconiana!
Pois ela dá bonus para os outros personagens fora de combate.
Na missao da semana vc tem q aumentar 300 pontos de caracteristicas de personagens fora de combate.
Espero ter ajudado.
É a espada draconiana!
Pois ela dá bonus para os outros personagens fora de combate.
Na missao da semana vc tem q aumentar 300 pontos de caracteristicas de personagens fora de combate.
Espero ter ajudado.
ajudou 2x, me dizendo ql a carta e explicando o trofeu
Obrigado
alguem poderia me passar o endereço de algum site q tnha a imagm de todas as criaturas dos banners, n to fazendo o evento mas keria saber quais eram as imagens dos banners
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
A carta [card]Caixão de gelo[/card] naum funciona com os banners, p q?
wwe3d9 a écrit :LucyZ a écrit :na verdade existem maneiras mais facei de se conseguir a pontuação(porem caras, eu vi gnt usando 2 ou mais baners ao mesmo tempo, tipo 2 baners zil)
ou seja se isso contar, quer dizer que da pra reduzir a metade do numero de partidas
ou vc pode fazer como eu, que vai descartando td que vem na mão, usa o meu baner e perco proposiltalmente, mas faço isso pq sei que pra algumas guildas não tenho baralhos bons ou seja vou perder mesmo então so vou agilizando
=pp.s: alguem sabe dizer se da pra pegar tds os baners sem comprar booster?
ñ dá
vc pode combinar com um amigo de ir na sala de nivel dai vcs usam parado e destrua o aço para retirar o banner do oponente e depois ele reequipa usando [card]pegue se for capaz[/card] 3 vezes, assim vc ganha 4 pts por luta
o grande problema é conseguir encontrar o amigo uma vez que as combinações de luta são aleatorias =p
Desafiar existe pra que? '-'
Awesome!
Se tiver alguem que ainda esta tentando fechar o torneio e tenha todos os banner, o jeito + rapido de se fazer sem ter alguem para jogar é ter com 3 golems, (Eu usei gigante, Ica e Nut porque dai ica e nut tem corrente no banner kotoba e pirata). 3 Broche de cristal, 1 quimera e 2 firion. Dai se vai usando os banner nos pirata e broche e quimera no gigante e termina partida com os firion. Assim você tem uma chance de ganhar, se você não se importa em perder partidazs direto, só poem esses personagems e soca banner, no minimo você faz 6 pontos por partida isso se você levar KDO em todos nos 3 primeiros rounds, se não da para fazer de 12 a 14.