Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-09-2011 13:26:03

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Torneio de Outono e Cartas da semana!

O Grande Torneio de Outono

As novidades estão se espalhando como fogo. Amnezy e o Conselho da Guilda convocam todos os grandes lutadores para vir e competir no Grande Torneio de Outono. Vista o Banner de sua Guilda!

Este Grande Torneio terminará dia 28 de Setembro, quarta-feira, ao meio-dia (Horário Francês)

Segurem os seus banners com honra e mostre suas reais cores!

Você poderá orgulhosamente jogar seus Banners durante os confrontos! Os banners terão efeitos diferentes dependendo de qual Guilda você estiver usando na partida.

O [card]Banner de Outono[/card]. Coleção, Item Banner. Na tela de Evolução, pode ser imediatamente evoluída para um dos Banners de uma das 7 Guildas. Sem efeito.

Esta carta permite a você receber mais um Banner de Guilda.
Atenção: Esta carta não ganha experiência e pode ser imediatamente evoluída pela sua Coleção => Evolução. Tudo o que você precisa fazer é escolher para qual Guilda você deseja evoluir.

O [card]Banner de Outono[/card] está disponível nos boosters (1 Banner de Outono nos boosters de 12 cartas, 1 Peça de Banner nos boosters de 4 cartas (3 Peças de Banner = 1 Banner de Outono). Atenção: o Banner NÃO ESTÁ disponível no Pacote Lendário

O Torneio!

Vá até a sala do Torneio para participar do evento!
Taxa de Inscrição: 10000 Cristais ou 350 Fee'z.
Restrições: Golems, Mercenários e Cortesões.

Prêmios:

Os jogadores que se classificarem no primeiro quartel do Torneio receberão 12000 Cristais.

Primeiro: O grande vencedor poderá sugerir uma carta para nossa equipe avaliar e quem sabe lançar no futuro (depois do rebalanceamento, é claro)! Este jogador receberá uma versão exclusiva desta carta + 1500 Cristais por jogador inscrito no Torneio de Outono.
Segundo: 1000 Cristais por jogador inscrito no Torneio de Outono.
Terceiro: 800 Cristais por jogador inscrito no Torneio de Outono.
De Quarto à Oitavo: 400 Cristais por jogador inscrito no Torneio de Outono.
De Nono à Décimo-sexto: 200 Cristais por jogador inscrito no Torneio de Outono.

Troféus e Prêmios

3 Troféus no Torneio.

Enquanto participa do Torneio de Outono, você terá a oportunidade de ganhar 3 troféus. Cada troféu lhe dará um Banner de uma Guilda.
Quando você tiver todos, você ganhará a carta [card]Fama dos Vencedores[/card].

[card]Fama dos Vencedores[/card]. Ação. Colecionador. Único. Todos os personagens da mesma Guilda do seu persongem recebem Espírito +1, Ataque +1 e Defesa +1. Permanente.

7 "Banners" de Guilda

Jogue os Banner da sua Guilda para ganhar 7 troféus. Para cada troféu, você precisará jogar 30 vezes uma carta de Banner daquela guilda.
Quando você tiver todos, você ganhará a carta "Em Termos Iguais".

[card]Em Termos Iguais[/card]. Ação. Colecionador. Único. As próximas cartas não-permanentes utilizadas pelo personagem oponente são copiadas pelo seu personagem, seu personagem irá então utilizá-las sem qualquer restrição de Guilda, Classe, Raça ou Casta.

Loteria de Outono.

Um sorteio aleatório acontecerá após o término do evento para aqueles que obtiveram um ou mais tíquetes de loteria:
Primeiro : 1 Pacote Lendário (Contém 366 cartas).
Segundo à Vigésimo: 2 Boosters Premium.

Você ganhará um tíquete por cada vitória no Grande Torneio de Outono!

Nota: Este evento não substituirá o evento convencional que acontecerá amanhã.

---

Cartas da Semana:

[card]Hibernação[/card]. Rara. Ação. Ataque -3, Defesa +2 and cura 3 Pontos de Vida. Guerreiro : -2 de Dano Físico e Mágico sofrido pelo seu personagem.

[card]Sussurro[/card]. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Defesa +2. Duração: 2 Turnos Árvore-Mundo: Ativa toda vez que uma carta de Item ou Ação é utilizada pelo personagem oponente. Inflige 2 de Dano direto, e causa +1 adicional se o Espírito for diferente da Defesa.

[card]Encontro Infortuno[/card]. Incomum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Dais. Árvore-Mundo. Ao término do combate, se o personagem oponente não tiver o seu bônus de Ordem, ele recebe Espírito -1 neste turno e sofre 5 de Dano mágico. Duração: 4 combates.

[card]Eikytan[/card] (e as duas evoluções). Comum. Personagem. Coração de Seiva. Mago. Dais. Árvore-Mundo. Espírito 2. Ataque 3/5. Defesa 1. Pontos de Vida 14. Turnos 2 e 5: Espírito +1.

[card]Cajado Ancião[/card]. Comum. Item Cajado de Uma Mão. Coração de Seiva. Ativação: Todos os seus personagens curam 1 Ponto de Vida. Sua Árvore-Mundo ganha Corrente quando joga Sussurro. Dais : Espírito +1. Corrente. Permanente.

[card]Floração[/card]. Comum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. O personagem oponente recebe Espírito -2, depois sofre 3 de Dano mágico, +2 se o Ataque Mínimo dele for maior que 12. Árvore-Mundo: +2 adicionais de Dano mágico.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 22-09-2011 15:35:24

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

Thiago, Banner se pode traduzir ocmo Estandarte. Deixar Banner de Outono é muito esquisito..


Hors ligne

#3 22-09-2011 16:44:41

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

Legal....comprei um booster ontem...raios.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#4 22-09-2011 17:54:26

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

"Enquanto participa do Torneio de Outono, você terá a oportunidade de ganhar 3 troféus. Cada troféu lhe dará um Banner de uma Guilda.
Quando você tiver todos, você ganhará a carta Em Termos Iguais.

Fama dos Vencedores. Ação. Colecionador. Único. Todos os personagens da mesma Guilda do seu persongem recebem Espírito +1, Ataque +1 e Defesa +1. Permanente.

7 "Banners" de Guilda

Jogue os Banner da sua Guilda para ganhar 7 troféus. Para cada troféu, você precisará jogar 30 vezes uma carta de Banner daquela guilda.
Quando você tiver todos, você ganhará a carta "Em Termos Iguais"."

thiago, como se ganha a carta "fama dos vencedores"? descrita em negrito acima.


Hors ligne

#5 22-09-2011 18:01:09

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

Esse torneio vai ser dificil pacas para pegar a carta final. Tem que jogar com todas as guildas.

mas é um otimo torneio, parabens


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#6 22-09-2011 18:06:24

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

pseudo7 a écrit :

thiago, como se ganha a carta "fama dos vencedores"? descrita em negrito acima.

Então, tinha um errinho ali no texto que já foi corrigido. [card]Fama dos Vencedores[/card] não estava ali, enquanto tinha duas [card]Em Termos Iguais[/card].


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#7 22-09-2011 19:26:29

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

Dúvida: tenho q jogar com baralho q tenha o estandarte ou jogar a carta estandarte?


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#8 22-09-2011 19:42:07

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

tem q jogar um banner em algum personagem personagem , daí ganha um ponto

Dernière modification par Skipen (22-09-2011 19:42:34)


Hors ligne

#9 22-09-2011 20:34:33

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

pergunta meio boba mais
qd o evento terminar os banners,vao poder ser utilizados?e so pode utilizar eles na sala do torneio?
vlw


Hors ligne

#10 22-09-2011 20:52:28

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

Na própria carta diz q o efeito só é válido para o Torneio de Outono (evento).


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#11 22-09-2011 21:06:55

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

DohkoLod a écrit :

Na própria carta diz q o efeito só é válido para o Torneio de Outono (evento).

acho q o mudar a forma vai continuar


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#12 22-09-2011 21:52:51

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

são 10.000 por deck inscrito ou por jogador?


Hors ligne

#13 22-09-2011 22:05:49

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

Por Jogador.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#14 22-09-2011 22:11:49

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

A pergunta que não quer calar:
É possível escolher qualquer baner independente da guilda? e
após o evento, as cartas baner de nada e para nada servirão?

  Não sei quanto a vocês mas eu não aguento fazer 30 partidas por dia ou seja 210 em sete dias. O que o moderador pensa que não temos vida social?    smile


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#15 22-09-2011 22:24:04

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

TEM GENTE Q TA USANDO OS BANNERS NA SALA DE NIVEL COM OS GOLEMS ,E PERGUNTEI PRA ELES SE CONTAVA PONTO E CONTA , MAAAS N DA OS BONUS E EFEITOS #obvio
é permitido  ?
se for vo faze tb big_smile

Dernière modification par Skipen (22-09-2011 22:25:31)


Hors ligne

#16 23-09-2011 02:11:42

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

na verdade existem maneiras mais facei de se conseguir a pontuação(porem caras, eu vi gnt usando 2 ou mais baners ao mesmo tempo, tipo 2 baners zil)
ou seja se isso contar, quer dizer que da pra reduzir a metade do numero de partidas
ou vc pode fazer como eu, que vai descartando td que vem na mão, usa o meu baner e perco proposiltalmente, mas faço isso pq sei que pra algumas guildas não tenho baralhos bons ou seja vou perder mesmo então so vou agilizando
=p

p.s: alguem sabe dizer se da pra pegar tds os baners sem comprar booster?

Dernière modification par LucyZ (23-09-2011 02:13:42)


Hors ligne

#17 23-09-2011 02:30:54

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

LucyZ a écrit :

na verdade existem maneiras mais facei de se conseguir a pontuação(porem caras, eu vi gnt usando 2 ou mais baners ao mesmo tempo, tipo 2 baners zil)
ou seja se isso contar, quer dizer que da pra reduzir a metade do numero de partidas
ou vc pode fazer como eu, que vai descartando td que vem na mão, usa o meu baner e perco proposiltalmente, mas faço isso pq sei que pra algumas guildas não tenho baralhos bons ou seja vou perder mesmo então so vou agilizando
=p

p.s: alguem sabe dizer se da pra pegar tds os baners sem comprar booster?

ñ dá

vc pode combinar com um amigo de ir na sala de nivel dai vcs usam parado e destrua o aço para retirar o banner do oponente e depois ele reequipa usando [card]pegue se for capaz[/card] 3 vezes, assim vc ganha 4 pts por luta


Hors ligne

#18 23-09-2011 02:36:33

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

Ola pessoal
Gostaria de tirar uma pequena dúvida ^^
Há alguma possibilidade de conseguir estes banners sem comprar fe'ez?

Vlw


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#19 23-09-2011 02:46:47

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

LeonardoAndrade a écrit :

Ola pessoal
Gostaria de tirar uma pequena dúvida ^^
Há alguma possibilidade de conseguir estes banners sem comprar fe'ez?

Vlw

apenas 3 o de noz o de kotoba e o de zil os outros tem que comprar


Hors ligne

#20 23-09-2011 03:38:28

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

wwe3d9 a écrit :
LucyZ a écrit :

na verdade existem maneiras mais facei de se conseguir a pontuação(porem caras, eu vi gnt usando 2 ou mais baners ao mesmo tempo, tipo 2 baners zil)
ou seja se isso contar, quer dizer que da pra reduzir a metade do numero de partidas
ou vc pode fazer como eu, que vai descartando td que vem na mão, usa o meu baner e perco proposiltalmente, mas faço isso pq sei que pra algumas guildas não tenho baralhos bons ou seja vou perder mesmo então so vou agilizando
=p

p.s: alguem sabe dizer se da pra pegar tds os baners sem comprar booster?

ñ dá

vc pode combinar com um amigo de ir na sala de nivel dai vcs usam parado e destrua o aço para retirar o banner do oponente e depois ele reequipa usando [card]pegue se for capaz[/card] 3 vezes, assim vc ganha 4 pts por luta

o grande problema é conseguir encontrar o amigo uma vez que as combinações de luta são aleatorias =p


Hors ligne

#21 23-09-2011 05:44:12

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

wwe3d9 a écrit :
LeonardoAndrade a écrit :

Ola pessoal
Gostaria de tirar uma pequena dúvida ^^
Há alguma possibilidade de conseguir estes banners sem comprar fe'ez?

Vlw

apenas 3 o de noz o de kotoba e o de zil os outros tem que comprar

Obrigado wwe3d9
Abraços


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#22 23-09-2011 06:31:37

evertonryden
Voyageur
Inscription : 12-05-2011
Messages : 29

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

legal ne bem que poderiam dar pelo menos um de cada guilda


Hors ligne

#23 23-09-2011 11:44:23

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

Posso vender meu banner??? Não tenho a menor condição de participar do torneio e devo pegar um booster neste fim de semana.

ps.: concordo com o paladino, estandarte soaria melhor.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#24 23-09-2011 13:19:56

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

Uma estratégia para diminuir o numero de partida é usar golems. E colocar banner de mais guilds.

Um baralho com Gigante + Bomzar + um clérigo como donzela por exemplo você poderia ganhar 1 ponto para cada guild. Se você copmbinar com alguem e o os 2 tenham ANS, na verdade da para fechar o troféu numa partida... Ja que bomzar usa parado.

Na verdade, ponha Arkalor + Eterno + Gigante, e jogando com um amigo usando o mesmo plano e da para terminar o troféu em uma partida em utilizar o ANS.

7 banner, 3 Juramentos de fé. Luz divina (ou outra teurgia para curar), items que aumentem a armor como Manopla, escudos e etc.. 3 parado. + cartas como Taada ou recuar.

Com o gigantes você equipa um juramento e armor para ele apanhar pouco (mais nada que aumente o dano por favor) Eterno você poem juramento e escudos, arkalor mesma coisa. Dai Arkalor serve para reciclar pilha de descarte, gigante sempre utilizando os banner e o Eterno ou curando, ou usando parado quando o golem do adversario ja estiver com todos ou muitos banner.

Problema que parado vai retirar o juramento e escudos do gigante mas paciencia, ele tem corrente.. e equipa rapidinho.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (23-09-2011 13:40:36)


Hors ligne

#25 24-09-2011 08:33:07

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Torneio de Outono e Cartas da semana!

Como se ganha 3 banners de gratis?!?!
Um banner se ganha no trofeu de jogar 5 partidas, e os outros 2?


Hors ligne

Pied de page des forums