Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-09-2011 21:59:21

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Ajuda Primeiro Baralho!

Fala pessoal,

Eu jogo outro TCG e logo de cara curti muito o Eredan iTCG, já comecei a jogar para valer, porém como todo iniciante no jogo me surgem algumas duvidas. como eu jogo outro jogo irl de TCG aprender as técnicas do jogo não está sendo dificil, porém a escolha do baralho está sendo algo bem dificil.

O fato é que eu ainda estou no nivel 8 e como se pode imaginar com muito pouco cristal rsrs e gostaria de saber qual deck bom e de bom custo meneficio seria legal de montar? é aconselhavel montar nesse nivelq ue estou, ou melhor continuar com o meu baralho mercenario iniciante?

Fico no aguardo por ajuda galera, muito obrigado!


Hors ligne

#2 19-09-2011 22:11:23

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

Até nível 10 são válidos:

. Kotoba (Rastreador)
. Noz'Dingard (Laminas místicas)
. Coração de Seiva (Hom'Chai)
. Nômades do Deserto (Eclipse)
. Piratas (Killcrew, Armada e Bagram)
. Zil (A Trupe)

Chegou no nível 10 tem duas saídas para você. Ou investe em fee'z para ir no Elo e fazer os seguintes decks.

. Kotoba Arms.
. Noz Blast
. Imortais
. Zil trio abomb de adagas
. Noz Thunder.

Se não investir em fee'z é impossível ter condições de vencer o campeonato. Existe um tópico geral mostrando e discutindo as builds de vários baralhos nesta sessão é válido a sua visita.


Hors ligne

#3 19-09-2011 22:25:25

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

scizornl a écrit :

Até nível 10 são válidos:

. Kotoba (Rastreador)
. Noz'Dingard (Laminas místicas)
. Coração de Seiva (Hom'Chai)
. Nômades do Deserto (Eclipse)
. Piratas (Killcrew, Armada e Bagram)
. Zil (A Trupe)

Chegou no nível 10 tem duas saídas para você. Ou investe em fee'z para ir no Elo e fazer os seguintes decks.

. Kotoba Arms.
. Noz Blast
. Imortais
. Zil trio abomb de adagas
. Noz Thunder.

Se não investir em fee'z é impossível ter condições de vencer o campeonato. Existe um tópico geral mostrando e discutindo as builds de vários baralhos nesta sessão é válido a sua visita.

Opa amigo primeiramente muito obrigado pela ajuda.

Só algumas duvidas:

O que seria fee"z?

seria valido eu ir até o nivel 10 e apartir dai montar os baralhos citados para ir no ELO?

E onde seria o melhor lugar para que eu jogue inicialmente e consiga nivel e cristais?? Salas de Nivel ou Torneios?

Obrigado pelo help cara!


Hors ligne

#4 19-09-2011 22:38:14

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

fee´z eh o dinheiro do jogo q vc compra no "banco" com dinheiro real/de verdade.

qto aso decks ateh nivel 10 o rasterador tb eh na listagem e minha opniao o mais barato...


Hors ligne

#5 19-09-2011 22:38:56

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

fee'z sao um outro dinheiro no eredan , com ele da pra comprar boosters ,decks completos etc . tem 2 maneiras de conseguir . comprando ou fazendo questionarios chatos aconselho a comprar o minimo pra pagar e pelo sms      ( 4 reais )
ou pelo boleto , cartao .(min 5 reais)                                             
--
se quiser comprar e so clicar ali no banco e deu e ver a forma de pagamento q vc quiser .
--
é aconcelhavel para iniciantes jogar na sala de nivel .

Dernière modification par Skipen (19-09-2011 22:40:10)


Hors ligne

#6 19-09-2011 22:50:18

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

o trio xin,asajiro e iro e bom tbm pra quem ta começando da pra aproveitar muito do que vc ja tem e da pra roda o deck razoavelmente ate certo tempo,procure jogar sempre nas salas de nivel e de preferencia com pessoas no mesmo level que o seu.
Outra dica e comprar os 3 decks iniciais,ajuda bastante.


Hors ligne

#7 19-09-2011 23:28:46

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

Opa vlw gente, a principio devo comrpar fee'z pra poder montar algo decente então

minha duvida é só qual kkkkkk

enquanto isso vou jogando o o que eu estou agora, acho que até o nivel 10 deve ser tranquilo assim imagino


Hors ligne

#8 20-09-2011 00:19:40

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

acho mais valido coração de seiva
monta um hon'chain baseado em [card]equipamento possui alma[/card]
este na minha opinião é deck barato de se fazer e ainda é matador dando trabalho ate pros elos quem por ventura não tenho anematizar ou prestigio.

mas isso vai do game play de cada um, eu adoro coração de seiva e neantistas são os mais divertidos pra min. ai vc vê o que vc gosta de jogar
uma opção barata pra vc descobrir o seu game play é comprar um deck montado que custe 1200 cristais.
boa sorte e bom jogo o/


Hors ligne

#9 20-09-2011 00:25:09

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

asuhaushau,se eskeceram do deck zil descarte,uns dos decks + polemicos do eredan,mas pra mim uns dos mais acessiveis ,pois apesar d ser barato é muito competitivo,e cara,os decks + caros são,noz blast-[card]conselheira ishaia,[/card][card]erevent[/card],[card]pilkim[/card] e + as [card]chuva mortal[/card],clerigo estah ficando + barato,kotoba trio-[card]gakiusha,o imperador[/card],[card]asajiro[/card],[card]iro,o duelista[/card] por causa das armas.

edit:é verdade como o xoyru ai de baixo disse,tem os piratas q são bem baratos e bons.

Dernière modification par elmagnific (20-09-2011 00:30:35)


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#10 20-09-2011 00:28:11

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

eu gosto muito de kotoba e pirata pra iniciante, e fácil de jogar e eles são razoavelmente baratos


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#11 20-09-2011 00:35:54

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

deck descarte a gente evita comentar pra ver se ele some do jogo
shausahsausassau


Hors ligne

#12 20-09-2011 01:21:07

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

ThiagãoMagic a écrit :

a escolha do baralho está sendo algo bem dificil.


Fico no aguardo por ajuda galera, muito obrigado!

Cara, escolher um baralho é a coisa mais dificil de Eredan, eu mesmo level 15 ja montei uns 8 deck, alguns eu enjoava, outros n achava graça, e outros so perdia kkk somente a 1 semana atras finalmente encontrei o deck q eu tanto procurava, neantistas magos+ carcaça. E como o pessoal falou, tem que comprar feez se quiser competir, eu mesmo ja gastei mais de 100 reais e ate agora n consegui nem sequer comprar a carta "um novo começo", por isso, se voce n tem muita grana pra gastar em eredan, va com calma, pesquise os decks completos aqui no site, va comprando feez de vez em quando para comprar os booster e vender as cartas, seja paciente e va jogando com o que tem.

Outra coisa importante, complete as missoes que lhe ofertam uma carta, algumas delas sao otimas e voce nao as encontra para comprar. No mais, boa jogo


Hors ligne

#13 20-09-2011 03:55:06

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

diabinhos a écrit :
ThiagãoMagic a écrit :

a escolha do baralho está sendo algo bem dificil.


Fico no aguardo por ajuda galera, muito obrigado!

Cara, escolher um baralho é a coisa mais dificil de Eredan, eu mesmo level 15 ja montei uns 8 deck, alguns eu enjoava, outros n achava graça, e outros so perdia kkk somente a 1 semana atras finalmente encontrei o deck q eu tanto procurava, neantistas magos+ carcaça. E como o pessoal falou, tem que comprar feez se quiser competir, eu mesmo ja gastei mais de 100 reais e ate agora n consegui nem sequer comprar a carta "um novo começo", por isso, se voce n tem muita grana pra gastar em eredan, va com calma, pesquise os decks completos aqui no site, va comprando feez de vez em quando para comprar os booster e vender as cartas, seja paciente e va jogando com o que tem.

Outra coisa importante, complete as missoes que lhe ofertam uma carta, algumas delas sao otimas e voce nao as encontra para comprar. No mais, boa jogo

Opa galera, vcs estão ajudando mto... vlw msm pela força!!!

Acho que irei montar um hon'chain mesmo, achei bacana o esquema do deck e por enquanto vou ficar com ele, e ai depois compro fee'z pra comprar boosters e fazer o que vcs sugeriram. irei tb fazer as missões pra ganhar as cartas \O/

Só mais duas duvidas que gostaria d ever com vcs:
1 - Vcs realmente aprovam eu montar o hon'chain que nosso amigo citou? eu curti o que eu li sobre o baralho, mais queria a opinião de vcs
2 - Qual a melhor lista para esse baralho? alguém tem algum lista que é considerada ideal.

Mais uma vez obrigado, é bacana ver que tem um forum do jogo onde o pessoal é participativo


Hors ligne

#14 20-09-2011 04:02:09

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

Manin aqui tem um tópico de decks gerais, é só vc procurar que lá tem uns decks bem bacanas, mas pa ajudar vc ta aqui o link dos Hom'Chais.

http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=20970


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#15 20-09-2011 17:58:59

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

opa vlw, eu curti o deck e vou monta-lo para ver se realmente é bom, ele n me pareceu caro e da pra montar mto em breve.

Ai depois é só treinar para aprender a jogar com ele, já que ele n me pareceu tão simples de jogar


Hors ligne

#16 20-09-2011 18:07:16

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

Hom-chai é um baralho poderoso, mas que existe muitos counter. O ponto forte dele é que ele ganha de muito baralho + caro se ele bobiar na hora de usar o anatematizar ou o prestigio no Equipamento Possui Alma.

Alem disso , se você pegar um mage forte é capaz de ele dar kdo ou enfraquecer seus personagems o suficiente para te finalizar com uma magia em area como um Relampagos.

Mas realmente em relação a custo beneficio é um dos melhores e é super simples de se jogar.

Outro baralho barato são os seiva mult-race baseados em natureza viva.


Hors ligne

#17 20-09-2011 22:21:07

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

Entendi Paladino, vlw pela ajuda, irei msm montar esse deck, e treinar para me preparar contra esses counters, tentar jogar o mais certo possivel com o baralho!


Hors ligne

#18 21-09-2011 16:36:43

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

na boa acho pra ti q ta começando  a trupe só tu te o fenrat ,feroz e espada sanguinaria  . e 3 lunação é um deck otimo e n é tao caro só uns 100 k e da joga no elo vale bem mais a pena e tem quase nenhum counter . por q se eles sofrerem dano magico o personagem feroz lvl 3 te da mais 1 de ataque até o termino da partida ótimo contra magos misto .

Dernière modification par Skipen (21-09-2011 16:40:55)


Hors ligne

#19 21-09-2011 20:33:58

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

Skipen, sem kerer ofender, ele n ta nem no nivel 10 como vc ker q ele tnha 100k?


Hors ligne

#20 21-09-2011 21:04:40

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

gastando uns 100 reais... mais ou menos depende da sorte tb.,..


Hors ligne

#21 21-09-2011 21:31:46

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

é 100k n conseguirei tão facil kkk
mais comprando coisas na loja sim

alias, já que tocaram no assunto, e por sinal é uma duvida minha, o que compensa comprar com fee'z para poder colocar no mercado pra vender? boosters, decks? e qual deles é melhor para poder acumular mais cristais?

obrigado!!!!


Hors ligne

#22 21-09-2011 22:09:42

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

ThiagãoMagic a écrit :

é 100k n conseguirei tão facil kkk
mais comprando coisas na loja sim

alias, já que tocaram no assunto, e por sinal é uma duvida minha, o que compensa comprar com fee'z para poder colocar no mercado pra vender? boosters, decks? e qual deles é melhor para poder acumular mais cristais?

obrigado!!!!


cuidado, os decks prontos na loja nao dah pra vender as cartas depois...


Hors ligne

#23 21-09-2011 23:55:28

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

KRISTREX a écrit :

Skipen, sem kerer ofender, ele n ta nem no nivel 10 como vc ker q ele tnha 100k?

n n me ofendeu n big_smile . poxa no lvl 10 /z
esquece entao o q eu disse .


-----------------------------------------

BOOOOOOSTER é ótimo , vale mais a pena quem sabe tua mao é de ouro e vem uma vazio ou um ANS ushausha
daí tu ta feito aushsau

booster é melhor , aconcelho agora os zil ou os noz , q se tu tiver sorte vem a carta sopro do dragao q ta uns 150 k
mas é mais facil com os zil ganha os tornar-se do lado sombrio 90 k
é contigo . se quiser cartas boas e boa quantia de cristais quase certo q tu vai ter q investir em Fee'z

Dernière modification par Skipen (22-09-2011 00:04:52)


Hors ligne

#24 22-09-2011 00:50:07

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

acho bom ficar de olho no lançamento de cartas, por exemplo, agora que lançaram cartas para coração de seiva, acho q talvez seja melhor comprar booster de seiva, as cartas do lançamento sao vendidas ao um preço mais caro do que normalmente. Olhe, por exemplo, o preço da carta "hibernação" (99.000), e daqui 1 ou 2 semanas procure-a novamente e vera o quanto o preço decaiu. Tem nego q tem muitos cristais e compra por esse preço, entao fique ligado nos lançamentos.

Dernière modification par diabinhos (22-09-2011 00:54:17)


Hors ligne

#25 22-09-2011 04:09:39

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Ajuda Primeiro Baralho!

Skipen a écrit :
KRISTREX a écrit :

Skipen, sem kerer ofender, ele n ta nem no nivel 10 como vc ker q ele tnha 100k?

n n me ofendeu n big_smile . poxa no lvl 10 /z
esquece entao o q eu disse .


-----------------------------------------

BOOOOOOSTER é ótimo , vale mais a pena quem sabe tua mao é de ouro e vem uma vazio ou um ANS ushausha
daí tu ta feito aushsau

booster é melhor , aconcelho agora os zil ou os noz , q se tu tiver sorte vem a carta sopro do dragao q ta uns 150 k
mas é mais facil com os zil ganha os tornar-se do lado sombrio 90 k
é contigo . se quiser cartas boas e boa quantia de cristais quase certo q tu vai ter q investir em Fee'z

ah entendi, quando vc diz boosters de zil ou noz, vc quer dizer boosters de Noz' Dingard e boosters de guerreiros Zil? já estou vendo q vou comprar mesmo esses boosters, e depois coloco as cartas pra vender correto?

e outra coisa, qual os top decks do eredan? uns 3 decks lideres de elos e coisas do tipo, alguém pode me informar?

eu vi um deck chamado Lâminas Místicas, link: http://forum.eredan.com/viewtopic.php?id=26625

é um deck top?

abraço galera!


Hors ligne

Pied de page des forums