Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-09-2011 23:09:37

Bruno Garcia Santos
Voyageur

Conversão

Joguei uma ontem contra os neantistas, tinha jogado  no meu personagem compendium a carta "eletricidade estática", e tinha umas tres cartas neantista fixada junto. No outro turno qdo joguei a carta "conversão" além das cartas q estava fixada nele, ou seja, todas (por que a carta conversão teoricamente deveria descartar todas as permanentes no personagem) ela não puxou as cartas como Tempestade de Crsital e Draconis que estavam no meu cemitério...Algume pode me explicar isso, ou é um bug mesmo?!!

No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!

#2 10-09-2011 02:05:40

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS

Re : Conversão

essas cartas neantistas q estavam anexadas ao seu personagem eram ações ou feitiços? Pq se forem ações n descartaria mesmo pq a carta [card]conversão[/card] só descarta feitiços

#3 11-09-2011 21:01:01

Bruno Garcia Santos
Voyageur

KRISTREX a écrit :

essas cartas neantistas q estavam anexadas ao seu personagem eram ações ou feitiços? Pq se forem ações n descartaria mesmo pq a carta [card]conversão[/card] só descarta feitiços

Feitiço mesmo....Perversão é feitiço não é!!??

No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os  vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!

#4 11-09-2011 21:07:25

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá

[card]Perversão[/card] é feitiço neântico! big_smile

Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE

#5 12-09-2011 21:41:00

pseudo7
Gardien

nao querendo nao ajudar, mas vc disse "e tinha umas tres cartas neantista fixada junto" surgiu uma duvida:

tem corrupção que não eh feitiço neantico?

#6 12-09-2011 22:06:18

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

Até agora todas as corrupções são feitiços neanticos.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

Pied de page des forums